CN 20ª J: Académica 0 - 0 SL Benfica, 25Fev. Sáb. 20h15 *SPORTTV1*

Académica 0 - 0 SL Benfica

Campeonato Nacional

Académica: Peiser, Cédric, Flávio Ferreira, Reiner, Hélder Cabral, Diogo Melo, Danilo, Adrien Silva, Saulo, Magique, Edinho
Treinador: Pedro Emanuel
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Jardel, Ezequiel Garay, Emerson, Nemanja Matić (Nélson Oliveira [46m]), Axel Witsel, Pablo Aimar (Yannick Djaló [70m]), Bruno César, Nico Gaitán (Nolito [53m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus

odistraido

aguia imperial

vamos levantar a cabeça , ainda tem muitos jogos e temos um calendario mais favoravel , em teoria claro .
com o apoio do publico no nosso estadio , temos tudo para poder ganhar e ficar com 3 pontos de avanços que na pratica seriam como 4 pontos .

Zlatan_Messi

Citação de: mMateus em 26 de Fevereiro de 2012, 13:03
Citação de: Benfiquismo em 26 de Fevereiro de 2012, 12:38
vamos entrar borrados neste jogo, este filme é o regresso aos pesadelos. Nós mentalmente em baixo e eles em alta, e como nos sabemos isso no futebol é importantissimo

Eles levaram 4 do City ... e estão em alta?

Infelizmente eles mentalmente são mais fortes do que o Benfica.

Niggalhao

ACORDEM PAH.

Parece que fazem de propósito fds.

Jesus, senão és campeão este ano, larga o futebol pah! Se o Vitor Pereira for campeão...

pedromarinho

A nossa exibição chegava e sobrava para ganhar ontem. Aquele penalty sobre o Aimar é vergonhoso. Apoio não faltou.. Resumindo, é bruxaria. Ou então o fantasma Javi García existe mesmo.. Não me arrependo dos KM's que fiz. Mas agora é bom que ganhem a merda do clássico.

Meddler

fred_cardozo7

Citação de: E_PluribusUnum em 26 de Fevereiro de 2012, 12:04
Qual foi o penalti não assinalado para além daquele do Aimar? Vi o jogo na net e estava cheio de paragens  :bah2:
Penso que é quando a bola vai ao braço do Cedric...

nokas7

Citação de: fred_cardozo7 em 26 de Fevereiro de 2012, 13:43
Qual foi o penalti não assinalado para além daquele do Aimar? Vi o jogo na net e estava cheio de paragens  :bah2:

Sim, supostamente é esse..

Fidags

Citação de: nokas7 em 26 de Fevereiro de 2012, 13:44

Não acho que esse seja penalty..

O sobre o Aimar é maior que o Cristo Rei..mas é o que temos

Niggalhao

Amigos eu vi o jogo por alto, ia olhando para a TV pois estava num restaurante mas mesmo assim deu para ver que o Benfica não fez quase mais nada depois de o Aimar sair.

Verdade?

totta

Aí não há nada foi ao ombro.

nokas7

Citação de: totta em 26 de Fevereiro de 2012, 13:53

Aí não há nada foi ao ombro.

Eu não disse que havia penalty, apenas quis esclarecer o lance do qual também se fala/falou para além do lance do Aimar..

Alento

Citação de: Niggalhao em 26 de Fevereiro de 2012, 13:45
Amigos eu vi o jogo por alto, ia olhando para a TV pois estava num restaurante mas mesmo assim deu para ver que o Benfica não fez quase mais nada depois de o Aimar sair.

Verdade?

Verdade!

SLusoB

Citação de: Niggalhao em 26 de Fevereiro de 2012, 13:45

Verdade?

Mais que verdade