CN 20ª J: Académica 0 - 0 SL Benfica, 25Fev. Sáb. 20h15 *SPORTTV1*

Académica 0 - 0 SL Benfica

Campeonato Nacional

Académica: Peiser, Cédric, Flávio Ferreira, Reiner, Hélder Cabral, Diogo Melo, Danilo, Adrien Silva, Saulo, Magique, Edinho
Treinador: Pedro Emanuel
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Jardel, Ezequiel Garay, Emerson, Nemanja Matić (Nélson Oliveira [46m]), Axel Witsel, Pablo Aimar (Yannick Djaló [70m]), Bruno César, Nico Gaitán (Nolito [53m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus

L0W

Sempre que vejo os jogos da sporttv na sala epá a coisa sai sempre pró torto. Guimaraes Académica, porco, Braga, e aquelas vitórias ao Maritimo e ao Beira-mar à cagadinha. Fds juro que me parece que isto dá azar...

JoséTorres

Citação de: L0W em 26 de Fevereiro de 2012, 16:03
Sempre que vejo os jogos da sporttv na sala epá a coisa sai sempre pró torto. Guimaraes Académica, porco, Braga, e aquelas vitórias ao Maritimo e ao Beira-mar à cagadinha. Fds juro que me parece que isto dá azar...

Tens bom remédio. E nós todos. Vai ver o jogo para outro lado  ::bater:: ::bater::

L0W

Epá tenho de ver por stream mas coisa que não agrada muito porque estão sempre muito atrasados. O que vale é que vou a todos os jogs caseiros...

Sum41

Na minha opinião, eu até acho que jogámos bem, mas aquel peiser :bah2:.
Já no ano do título foi a mesma coisa

L0W

Citação de: Sum41 em 26 de Fevereiro de 2012, 16:30
Desde que andava na naval....

Spider1502

Agora já posso vir aqui comentar...

Sinceramente, penso que não jogámos mal, tirando um ou outro jogador que darei a minha opinião no seu tópico. Entrámos com vontade e a pressionar o adversário mas quando tínhamos a bola nos pés não sabíamos o que fazer com ela, tirando um ou outro lance. Demos 45 minutos de borla. Na segunda parte tentámos, criámos oportunidades mas não concretizámos e... 5 pontos perdidos.
Dia 2 é o jogo. Se perdermos, adeus campeonato, se empatarmos a 1 ou 0-0 dependemos só de nós mas não podemos escorregar um único jogo. Se ganharmos podemos poder 1 jogo até ao final. Nem sei o que dizer, depois de 5 pontos de avanço...
Mas Ser Benfiquista é isto...

JaviGarcía

Citação de: L0W em 26 de Fevereiro de 2012, 16:03

Muda de sítio. Comigo é a mesma coisa, mas quando vou ver jogos do Benfica que não na Luz. O Benfica nunca ganha. A partir de hoje só vou à Luz e ponto final.

SLusoB

diogo32

não é que interesse muito, mas ontem na tv acho que a posse de bola era 67% para o Benfica e 33 para a Académica. hoje na bola é 52-48, como é que é possível tantas diferenças?lol

idefi

Citação de: diogo32 em 26 de Fevereiro de 2012, 17:42
não é que interesse muito, mas ontem na tv acho que a posse de bola era 67% para o Benfica e 33 para a Académica. hoje na bola é 52-48, como é que é possível tantas diferenças?lol

As estatísticas da Sport TV e lpfp.pt são diferentes, não sei porquê mas são :S

http://lpfp.pt/liga_zon_sagres/pages/MatchCenter.aspx 42% - 58%

ana_lopes2009

Citação de: jorgebenfica em 26 de Fevereiro de 2012, 18:56
fds , até  os lagartos , fazem golos e nós não
e sofrem tambem golos, teve quase so que os gajos do rio ave não marcam :P

T1n0_SLB

A Academica se em todos os jogos tivesse a mesma atitude, neste momento estaria a lutar pelos lugares que dão acesso as competições da UEFA.

GF

Citação de: L0W em 26 de Fevereiro de 2012, 16:31
Citação de: Sum41 em 26 de Fevereiro de 2012, 16:30
Desde que andava na naval....
O Peiser não tem culpa que rematem contra ele :tonge:

Holmesreis

Serve esta intervenção só para dizer que hoje recebi uma mensagem de resposta do Hugo Miguel (tenho-o como amigo no Facebook por ser um árbitro cujo potencial e qualidade até reconheço). Após o jogo, enviei-lhe uma indignada intervenção. Eis a resposta do árbitro, politicamente correcta:

há 4 horas
Hugo Miguel

Agradeço a sua opinião, que por ser feita da maneira correcta fica lá para a posteridade...
Mesmo assim tenho a convicção que a minha equipa foi a que menos errou na preparação do jogo e durante os 90 minutos!!!

(Bonita a lição de moral no parágrafo final)