CN 20ª J: Académica 0 - 0 SL Benfica, 25Fev. Sáb. 20h15 *SPORTTV1*

Académica 0 - 0 SL Benfica

Campeonato Nacional

Académica: Peiser, Cédric, Flávio Ferreira, Reiner, Hélder Cabral, Diogo Melo, Danilo, Adrien Silva, Saulo, Magique, Edinho
Treinador: Pedro Emanuel
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Jardel, Ezequiel Garay, Emerson, Nemanja Matić (Nélson Oliveira [46m]), Axel Witsel, Pablo Aimar (Yannick Djaló [70m]), Bruno César, Nico Gaitán (Nolito [53m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus

Niggalhao

Amigos eu vi o jogo por alto, ia olhando para a TV pois estava num restaurante mas mesmo assim deu para ver que o Benfica não fez quase mais nada depois de o Aimar sair.

Verdade?

totta

Citação de: nokas7 em 26 de Fevereiro de 2012, 13:44
Citação de: fred_cardozo7 em 26 de Fevereiro de 2012, 13:43
Citação de: E_PluribusUnum em 26 de Fevereiro de 2012, 12:04
Qual foi o penalti não assinalado para além daquele do Aimar? Vi o jogo na net e estava cheio de paragens  :bah2:
Penso que é quando a bola vai ao braço do Cedric...

Sim, supostamente é esse..

Aí não há nada foi ao ombro.

nokas7

Citação de: totta em 26 de Fevereiro de 2012, 13:53
Qual foi o penalti não assinalado para além daquele do Aimar? Vi o jogo na net e estava cheio de paragens  :bah2:

Eu não disse que havia penalty, apenas quis esclarecer o lance do qual também se fala/falou para além do lance do Aimar..

Alento

Citação de: Niggalhao em 26 de Fevereiro de 2012, 13:45
Amigos eu vi o jogo por alto, ia olhando para a TV pois estava num restaurante mas mesmo assim deu para ver que o Benfica não fez quase mais nada depois de o Aimar sair.

Verdade?

Verdade!

SLusoB

Verdade?

Mais que verdade

SlipkMan

Há quanto tempo não ficávamos sem marcar em dois seguidos para o campeonato?!

Já deve fazer algum...

Niggalhao

Citação de: Alento em 26 de Fevereiro de 2012, 13:54

Verdade?

Verdade!
Obrigado aos 2. Impressionante este Aimar, não deveria ter saído.

dmc

Citação de: Niggalhao em 26 de Fevereiro de 2012, 14:14
Citação de: Alento em 26 de Fevereiro de 2012, 13:54

Verdade?

Verdade!
Obrigado aos 2. Impressionante este Aimar, não deveria ter saído.

Aimar deveria ter saído, mas nunca por Djaló. Como em Guimarães, jogar sem meio campo dá mau resultado. Deveria ter entrado Javi e pôr o Witsel a "fazer de Aimar".
É impressionante como qualquer leigo nestas coisas tem logo a noção que vai dar barraca, menos o JJ.

E_PluribusUnum

Citação de: nokas7 em 26 de Fevereiro de 2012, 13:53
Citação de: totta em 26 de Fevereiro de 2012, 13:53

Eu não disse que havia penalty, apenas quis esclarecer o lance do qual também se fala/falou para além do lance do Aimar..

Ok obrigada

Leonzo

Ai que put* de azia! É tão lixado um gaijo até fazer um jogo +/- bem conseguido e não ganhar...  :tickedoff:   :tickedoff:   :tickedoff:

SLusoB

Citação de: Leonzo em 26 de Fevereiro de 2012, 14:31
Ai que put* de azia! É tão lixado um gaijo até fazer um jogo +/- bem conseguido e não ganhar...  :tickedoff:   :tickedoff:   :tickedoff:

mesmo. oportunidades nao faltaram!

Keiroxes

Que puta de azia, dasss, um gajo tenta adormecer e só vem ao pensamento os falhanços destes gajos ontem, parece que não têm força nos pés, não ganhem na sexta que não é preciso. Pressionados?borrados? eu se ganhasse 50 mil euros mês que é uma média do que eles ganham, até a relva comia e matava-me em campo, pressionado e psicologicamente em baixo é quem está desempregado e não tem comida para pôr na mesa, não venham com essas desculpas da treta, no Benfica é ganhar ou ganhar!

joaonunes

Primeira parte no mínimo ridícula.

A segunda parte foi melhor mas mesmo assim faltou concretizar as oportunidades e ter mais intensidade no final do jogo.

Muito pouco para quem quer ser campeão.

GF

Citação de: SLusoB em 26 de Fevereiro de 2012, 14:35
Citação de: Leonzo em 26 de Fevereiro de 2012, 14:31

mesmo. oportunidades nao faltaram!
Pois não, mas parece que só sabem rematar contra o guarda-redes. Será assim tão difícil desviar um bocado a bola? Andam a jogar ao tiro ao boneco só pode...

Magnusson

Bem, ontem vi na RTP o jogo Académica Benfica de 1998 e o nosso 11 inicial era:

- Saint Michel
- Sousa (....)
- Ronaldo (o pior Ronaldo de sempre)
- José Soares (Who?)
- Scott Minto (Bom defesa-esquerdo, teve azar de ser inglês naquela altura...)
- Tiago (O padeiro, não o bom)
- Calado (até era bom jogador, até aparecer o Melão...)
- Panduru (o parquímetro da Emel, a quantidade de vezes que o pessoal parava ao pé dele era brutal)
- Poborsky (Avé!)
- Brian Deane (gostei de ver como os comentadeiros da altura gozaram com ele, mal eles sabiam que o homem jogava à bola)
- Nuno Gomes (já me tinha esquecido o grande PL que ele foi)

Curiosamente, Matic e Emerson rivalizam com os piores dos piores jogadores dos anos 90.

P.S. Ganhámos esse jogo 2-1...de frisar que a Académica tinha mitos a jogar como:

- Mickey
- Febras
- Abazj

Etc. Etc.