Segunda Liga 2012/2013

iSLBenfica

Que ideia, basta tirares uma daquelas 2 jornadas seguidas em que tiveram 4 penaltys que só por aí já não estavam sequer em 1º.
Também podes dizer que eles venceram há 2/3 anos o campeonato nacional de juniores porque são muito fortes, mas não, venceram na secretaria. Também não é relevante?

André Sousa

Falar em formação e na equipa B e, de seguida, relacionar com vitórias...

So much win.

Machico

Citação de: iSLBenfica em 25 de Outubro de 2012, 01:13
Que ideia, basta tirares uma daquelas 2 jornadas seguidas em que tiveram 4 penaltys que só por aí já não estavam sequer em 1º.
Também podes dizer que eles venceram há 2/3 anos o campeonato nacional de juniores porque são muito fortes, mas não, venceram na secretaria. Também não é relevante?

Nesse ano nós é que fomos incompetentes podiamos ter fechado o campeonato no jogo anterior contra o porco, iamos a olho cinzeiro já campeões. Os penaltis fazem parte do jogo desde que não sejam inventados... caga nisso. Que eles são os melhores na formação é um evidência, ninguém pode negar isso.

iSLBenfica

Citação de: André Sousa em 25 de Outubro de 2012, 01:11
Citação de: iSLBenfica em 25 de Outubro de 2012, 00:55
Ninguém reduziu tudo aos penaltys, tu é que reduziste tudo à excelente formação dos lagartos, como se os penaltys constantes não lhes tivessem dado as vitórias que permitem hoje estar em 1º. Não queiras fazer de mim parvo.
E depois ainda vens com aquela "nós é que ganhamos com um penalty", teve graça essa.

Mas é mentira que eles têm uma excelente formação?

Quando eles metem numa equipa algo como isto: Golas, Arias, Ilori/Dier, Pedro Mendes, Mica, Zezinho, Kikas, João Mário, Esgaio, Bruma e Betinho...

Pá, é um excelente projecto. Tem coisas que eu alterava, claro, mas é um projecto superior ao nosso. A classificação é apenas um bónus.

Tas fora do contexto. Alguma vez escrevi aqui que eles não têm um excelente projeto no que toca à formação e lançamento de jogadores? Têm, e já era de esperar inclusive que fossem obter bons resultados nesta Segunda Liga, mas vir aqui dizer que o lugar do Sporting é consequência unica e exclusivamente da boa formação deles quando têm vindo a vencer semana após semanas com 1 e 2 penaltys por jogo, é meter a cabeça na areia e não querer ver o resto.
Com o Arouca foi o que foi, com o Marítimo também foi o que foi, com o Vitória mais 3 pontos graças ao penalty do Esgaio, e por aí fora.

André Sousa

Citação de: iSLBenfica em 25 de Outubro de 2012, 01:18
Tas fora do contexto. Alguma vez escrevi aqui que eles não têm um excelente projeto no que toca à formação e lançamento de jogadores? Têm, e já era de esperar inclusive que fossem obter bons resultados nesta Segunda Liga, mas vir aqui dizer que o lugar do Sporting é consequência unica e exclusivamente da boa formação deles quando têm vindo a vencer semana após semanas com 1 e 2 penaltys por jogo, é meter a cabeça na areia e não querer ver o resto.
Com o Arouca foi o que foi, com o Marítimo também foi o que foi, com o Vitória mais 3 pontos graças ao penalty do Esgaio, e por aí fora.

E então? Não percebes que a classificação é apenas um bónus?

É algo que apenas dá hype ao projecto e à formação do Sporting.

iSLBenfica

Citação de: Machico em 25 de Outubro de 2012, 01:17
Citação de: iSLBenfica em 25 de Outubro de 2012, 01:13

Nesse ano nós é que fomos incompetentes podiamos ter fechado o campeonato no jogo anterior contra o porco, iamos a olho cinzeiro já campeões. Os penaltis fazem parte do jogo desde que não sejam inventados... caga nisso. Que eles são os melhores na formação é um evidência, ninguém pode negar isso.

Ah, está bem. Nós é que fomos incompetentes.
O Conselho de Disciplina fode o Benfica na secretaria e nós é que fomos incompetentes porque devíamos estar a contar com isso e ter vencido o Porto na jornada anterior. Porque o Benfica tem de vencer sempre.

iSLBenfica

Citação de: André Sousa em 25 de Outubro de 2012, 01:20E então? Não percebes que a classificação é apenas um bónus?

É algo que apenas dá hype ao projecto e à formação do Sporting.

Percebo e está certo aquilo que tu dizes. Mas o que é que isso tem a ver com aquilo que eu e o Machico estamos a discutir?

André Sousa

Citação de: iSLBenfica em 25 de Outubro de 2012, 01:31
Percebo e está certo aquilo que tu dizes. Mas o que é que isso tem a ver com aquilo que eu e o Machico estamos a discutir?

Tem a ver que ele defende que a maior parte dos resultados que têm, são provenientes de uma boa formação. E eu concordo.

iSLBenfica

Citação de: André Sousa em 25 de Outubro de 2012, 01:41Tem a ver que ele defende que a maior parte dos resultados que têm, são provenientes de uma boa formação. E eu concordo.

Penaltys. Está corrigido.

André Sousa

iSLBenfica

Machico

Citação de: iSLBenfica em 25 de Outubro de 2012, 01:45
Citação de: André Sousa em 25 de Outubro de 2012, 01:41Tem a ver que ele defende que a maior parte dos resultados que têm, são provenientes de uma boa formação. E eu concordo.

Penaltys. Está corrigido.

Eu não percebo se tu queres dizer que os penaltis foram todos inventados, em jogos que nem sequer foram televisionados, ou se é sorte term muitos penaltis...

Os penaltis fazem parte do jogo para o bem e para o mal, é ridículo dizer que uma equipa não merece estar em 1º pq marcou muitos golos de penalti.

Eles na formação, sõa muito melhores que nós, o projecto que eles estão a desenvolver na equipa B é muito melhor que o nosso e vão com certeza colher mais frutos, pq estão a fazer as coisas de uma forma mais competente que nós.

Quando nós dispensamos Paulo Teles e não deixamos ficar Roderick na equipa B, para ir buscar Elvis e Ascues... está tudo dito.

benfica96

Quem me está a suprender é o marítimo B

crslb

Maritimo B é que dá frutos. O "Maritimo A" vai sempre lá pescar uns jogadores. Boa politica, não há € para andar aí a comprar jogadores à parva.

T1n0_SLB

Citação de: Machico em 25 de Outubro de 2012, 00:29
Citação de: André Sousa em 25 de Outubro de 2012, 00:24
Citação de: Machico em 25 de Outubro de 2012, 00:17
Com o Jardel, André Almeida e André Gomes estavamos em 1º.

E qual seria o interesse disso?

Pessoalmente não tenho nenhuma obecessão em ganhar a 1ª liga, quanto ao interesse, no caso do A.Gomes acho que devia fazer o seu caminho da B em vez de estar parado, o A.Almeida embora seja jogador de equipa A, também podia fazer uns jogos na B para ter ritmo.

O Jardel neste momento seria impossível, mas por ele e o M.Vitor podiam fazer uns jogos na B, para ir ajudando o Fábio, com isto digo também que o Sidnei devia estar emprestado no Brasil a ver se nos livramos dele e a comissão que joga ao lado dele nunca devia ter vindo.

Quem também devia fazer uns jogos na B era o menino que tens na foto :)

Epa!