Segunda Liga 2012/2013

BC

A ver se o Mirandela sobe então.  ;D

crslb

Citação de: BC em 01 de Novembro de 2012, 22:33
Sinceramente, estou desejoso de voltar a ver o Belém na 1ª divisão.

Gostei de os ver descer de divisão, para que se acalmassem e para que os seus adeptos assentassem e bem os pés no chão.

No entanto, para mim, fazem falta a 1ª divisão por serem de Lisboa e é sempre uma deslocaçãozinha perto de casa.

Belém, Estoril, Sporting... é o que se quer. Que daqui a uns tempos tenha-mos por cá o Atlético de Portugal.

Faço das tuas, as minhas palavras ;)

Quando mais perto, melhor, verdade.
Última deslocação a Belém, 0-4, Saviola de área a área, lindo.

Trezeguet

mais 1 vitória do Belém. aquele Fernando Ferreira joga muito

Lordlothar

Citação de: crslb em 02 de Novembro de 2012, 00:17
Citação de: BC em 01 de Novembro de 2012, 22:33
Sinceramente, estou desejoso de voltar a ver o Belém na 1ª divisão.

Gostei de os ver descer de divisão, para que se acalmassem e para que os seus adeptos assentassem e bem os pés no chão.

No entanto, para mim, fazem falta a 1ª divisão por serem de Lisboa e é sempre uma deslocaçãozinha perto de casa.

Belém, Estoril, Sporting... é o que se quer. Que daqui a uns tempos tenha-mos por cá o Atlético de Portugal.

Faço das tuas, as minhas palavras ;)

Quando mais perto, melhor, verdade.
Última deslocação a Belém, 0-4, Saviola de área a área, lindo.

x2

iSLBenfica

E para o ano devemos ter mais um campo de batatas na I Liga. Oilveirense ou Arouca.
Arouca então, aquilo nem é campo de batatas, é mato puro. Lotação de 1000 pessoas, 10 autocarros enchem o dito.

katso

Maritimo B tem um avançado muito interessante: Kukula . Porcos B nem têm chegado á area do Maritimo ..fdx....

VitorFernando

para quem estiver interessado está a dar o Porto B vs Maritimo B no Porto Canal.

Manpaz1904

Manpaz1904

penalty para o porto b aos 84 minutos

Manpaz1904

Manpaz1904

Tanja

JPSilva

Ja tem que ser vitórias assim lolol

MrJohnny

Sem comentários para este penalty.  :-X

Mestre30