Segunda Liga 2012/2013

O.Guerreiro.Da.Luz

Uma cena que agora não notamos tanto, mas prevejo que poderá acontecer é a diferença do modelo de jogo entre a equipa A e a equipa B.

André Sousa

Citação de: Frank James em 28 de Novembro de 2012, 00:08
Existe o Elvis, que é o jogador preferido do André.

Para mim, este é o busílis da questão.

Há alguém que preferia ter o Élvis como titular para ter o Guzzo sentado no banco? No lugar do Guzzo podia trocar o sujeito e falar do Bernardo, Filipe Oliveira, Diego Lopes, Nascimento, and so on. Se sim, qual é a razão?

pinheiro3

André, o Estrela anda lesionado? não o tenho viste nestes últimos jogos de juniores nem ao Derlis.

O Rochinha acho que não vai dar em nada e agora até anda a ter mais minutos. O Eusébio e o Sequeira acho que não vão dar em nada.

O Dino acho que devia ir para a B para ver o que ele fazia contra aqueles laterais, já que nos juniores com aquela passada varre tudo e todos. Pena ser fraco na finalização

André Sousa

Citação de: pinheiro3 em 28 de Novembro de 2012, 00:18
André, o Estrela anda lesionado? não o tenho viste nestes últimos jogos de juniores nem ao Derlis.

O Rochinha acho que não vai dar em nada e agora até anda a ter mais minutos. O Eusébio e o Sequeira acho que não vão dar em nada.

O Dino acho que devia ir para a B para ver o que ele fazia contra aqueles laterais, já que nos juniores com aquela passada varre tudo e todos. Pena ser fraco na finalização

Não. Ainda contra o Belenenses foi titular. Tem tido menos minutos, apenas.

Está mais franzino do que estava habituado.

Não vejo grande futuro ao Rochinha. Como extremo é fraquinho. Não tem grande capacidade individual para desequilibrar e a nível de jogo colectivo também não se destaca.

O Eusébio... Bem, é melhor não me pronunciar. O Joãozinho também não mostrou nada ainda, mas esse não o conhecia.

O Dino é outro que já podia ter jogado mais pela equipa B, tendo em conta que já lá andou o Duarte Duarte e o Luís Martins.

iKatz

Nunca mais vi um jogo da Equipa B. Nao tenho conseguido apanhar, amanha vou ver.

o Ascues tem jogado? Como se tem comportado no geral pessoal?

O.Guerreiro.Da.Luz

Citação de: André Sousa em 28 de Novembro de 2012, 00:16
Citação de: O.Guerreiro.Da.Luz em 28 de Novembro de 2012, 00:14
Falei do Iturbe, em termos de qualidade e idade. Quanto ao dinheiro que o argentino custou, problema dos tripeiros, mas a verdade é que nós também temos o Sidnei que custou muito mais que os €5M...

O Iturbe ainda é uma incógnita. Tivesse o Benfica contratado algum tipo por esse valor e que tivesse o rendimento dele, seria crucificado. E o miúdo até tem qualidade. É rápido, ágil, tem um bom pé esquerdo, mas ainda demonstra uma tomada de decisão bastante fraquinha.

Por altura do mundial sub20, havia um miúdo argentino, canhoto, óptimo para 4-4-2 e com uma excelente técnica de cruzamento e muita velocidade, muito de encontro ao nosso estilo de jogo... teria sido uma boa contratação e de baixo custo.

Estou a falar do Carlos Luque, que está no Cólon da Argentina. Não sei como ele tem estado, mas tinha selo de craque.

André Sousa

Citação de: iKatz em 28 de Novembro de 2012, 00:21
Nunca mais vi um jogo da Equipa B. Nao tenho conseguido apanhar, amanha vou ver.

o Ascues tem jogado? Como se tem comportado no geral pessoal?

Não tenho achado nada de especial. Como trinco é sofrível.

André Sousa

Citação de: O.Guerreiro.Da.Luz em 28 de Novembro de 2012, 00:22
Por altura do mundial sub20, havia um miúdo argentino, canhoto, óptimo para 4-4-2 e com uma excelente técnica de cruzamento e muita velocidade, muito de encontro ao nosso estilo de jogo... teria sido uma boa contratação e de baixo custo.

Estou a falar do Carlos Luque, que está no Cólon da Argentina. Não sei como ele tem estado, mas tinha selo de craque.

O Luque tinha custado uns milhões. Poucos, mas tinha. Principalmente com o hype do Mundial sub-20.

E duvido que aceitasse jogar pelo Benfica B.

O.Guerreiro.Da.Luz

Citação de: André Sousa em 28 de Novembro de 2012, 00:24
Citação de: O.Guerreiro.Da.Luz em 28 de Novembro de 2012, 00:22

O Luque tinha custado uns milhões. Poucos, mas tinha. Principalmente com o hype do Mundial sub-20.

E duvido que aceitasse jogar pelo Benfica B.

Para só ouvirmos o Centurium ou o Bella do mercado argentino, é porque o Luque não deve estar a jogar... gostava de saber porquê... e quanto aos milhões... sabes quanto nos custou o Deyvidsson ou o Leo Kanu? Acho que também foram dessa ordem...

André Sousa

O Luque está na sua primeira época de sénior e tem jogado pouco, sim. Sobre os milhões... Qual é a pertinência da pergunta?

O Kanu custou um milhão. O Deyverson desconheço.

pinheiro3

O Kanu custou um milhão. O outro não sei

Por mim dispensar o Mvom, o Daniel Martins, O João Mário, o Elvis,  o Duarte Duarte e mais algum que me estou a esquecer.

O.Guerreiro.Da.Luz

Para a equipa B, deveríamos contratar sempre bons jogadores nacionais, um pouco à imagem de como conseguimos o André Gomes.

Depois irmos contratando uns quantos miúdos estrangeiros que dá para ver que vão ser craques. Custam dinheiro, é verdade, mas esses miúdos há-os em todo o lado e não só na Argentina ou no Brasil. Há aí países que têm miúdos com muito talento...

André Sousa

O Mvom é tão fraquinho... O Daniel Martins... Bem, entre ele o Luís Martins, acho que já estou na fase onde até prefiro o Chapas, porque o Luís Martins é tão mediano que até mete dó. O João Mário tem tanta inteligência como a cadeira onde estou sentado. O Elvis, simplesmente não dá para o Benfica. O Duarte Duarte idem. O João Faria também não percebi bem o que vale, mas parece-me limitado. O Deyverson merece mais minutos, para aferir a sua qualidade.

O problema disto tudo é que tapam o lugar a vários jovens com valor.

O.Guerreiro.Da.Luz

Citação de: André Sousa em 28 de Novembro de 2012, 00:29
O Luque está na sua primeira época de sénior e tem jogado pouco, sim. Sobre os milhões... Qual é a pertinência da pergunta?

O Kanu custou um milhão. O Deyverson desconheço.

Duvido que o Luque custasse assim tanto dinheiro... a meu ver seria uma contratação tipo Urreta.

iKatz

Citação de: André Sousa em 28 de Novembro de 2012, 00:35
O Mvom é tão fraquinho... O Daniel Martins... Bem, entre ele o Luís Martins, acho que já estou na fase onde até prefiro o Chapas, porque o Luís Martins é tão mediano que até mete dó. O João Mário tem tanta inteligência como a cadeira onde estou sentado. O Elvis, simplesmente não dá para o Benfica. O Duarte Duarte idem. O João Faria também não percebi bem o que vale, mas parece-me limitado. O Deyverson merece mais minutos, para aferir a sua qualidade.

O problema disto tudo é que tapam o lugar a vários jovens com valor.
:2funny: :2funny:  O0