CN 21ª J: SL Benfica 2 - 3 FC Porto, 02Mar. Sex. 20h15 *SPORTTV1*

SL Benfica 2 - 3 FC Porto

Campeonato Nacional


SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay (Miguel Vitor [71m]), Emerson, Javi García (Nélson Oliveira [90m]), Axel Witsel, Pablo Aimar (Rodrigo [52m]), Nolito, Nico Gaitán, Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
FC Porto: Helton, Maicon, Rolando, Otamendi, Álvaro Pereira, Fernando, Lucho González, João Moutinho, Djalma, Hulk, Janko
Treinador: Vítor Pereira
Golos: Óscar Cardozo (41), Óscar Cardozo (48)

Meddler


Fábio Rui

Citação de: Pablo_8 em 29 de Fevereiro de 2012, 14:59
Citação de: Fábio Rui em 29 de Fevereiro de 2012, 14:57
Citação de: abel em 29 de Fevereiro de 2012, 14:50
Os jogos desta noite vão marcar muito daquilo que vai ser a capacidade de resposta das equipas.

James, Maxi e Witsel é muito provável que não tenham condições mínimas para dar um contributo positivo, o Moutinho deve ser poupado e aguenta bem níveis competitivos alotas, não deve ter problemas.

Garay e Janko são posições de menor desgaste e viagens mais curtas, provavelmente vão estar em condições.

Nelson, Rodriguez e Defour devem ser pouco ou nada utilizados tanto na selecção como no clássico, como tal não são casos relevantes
maxi e witsel??eles jogam na europa e so devem jogar no maximo 60 minutos

e achas pouco?  :confused: eu nao...depois na 6a a partir do minuto 70 ai as minhas pernas...
isto é um amigavel o ritmo do jogo vai ser lento ou seja é como se fosse um treino...e eles nao vao forçar muito pois têm ordens do jj para nao forçarem muito

okultoSLB

desgaste? o Ramires jogou em 2009 a recuperar de lesão e ganhamos com Luis Filipe em campo e Urreta que nunca jogava. Desgaste nao é desculpa. Se houver atitude ganhamos!

BenficaSempree

tem que ser um jogo INFERNAL!!! CORRER CORRER CORRER , RAÇAAAA!

jmm8-20

Citação de: Fábio Rui em 29 de Fevereiro de 2012, 15:04
Citação de: Pablo_8 em 29 de Fevereiro de 2012, 14:59
Citação de: Fábio Rui em 29 de Fevereiro de 2012, 14:57
Citação de: abel em 29 de Fevereiro de 2012, 14:50
Os jogos desta noite vão marcar muito daquilo que vai ser a capacidade de resposta das equipas.

James, Maxi e Witsel é muito provável que não tenham condições mínimas para dar um contributo positivo, o Moutinho deve ser poupado e aguenta bem níveis competitivos alotas, não deve ter problemas.

Garay e Janko são posições de menor desgaste e viagens mais curtas, provavelmente vão estar em condições.

Nelson, Rodriguez e Defour devem ser pouco ou nada utilizados tanto na selecção como no clássico, como tal não são casos relevantes
maxi e witsel??eles jogam na europa e so devem jogar no maximo 60 minutos

e achas pouco?  :confused: eu nao...depois na 6a a partir do minuto 70 ai as minhas pernas...
isto é um amigavel o ritmo do jogo vai ser lento ou seja é como se fosse um treino...e eles nao vao forçar muito pois têm ordens do jj para nao forçarem muito
exacto..apesar de gostarem mt de representar o seu pais, n sao burros e sabem bem qe teem de esta o melhor possivel

_JonasThern_

Forças satânicas vão impedir o Benfica de ser Campeão... Oh cum caralho, mas quem é que dá tempo de antena a estes gajos pah? Pó caralho com eles.

Atenção é às forças da corrupção e da arbitragem. Essas é que nos podem impedir de conseguirmos os nossos objectivos. Bastante atenção na 3ª feira.

Não percebo como é que é nomeado aquele artista para apitar o jogo e grande parte dos benfiquistas leva isto de ânimo leve. Não nos podemos esquecer do que aquele filho da puta daquele desdentado já nos fez. Um autêntico palhaço que merece pagar por tudo o que já nos roubou.

Mestre30

Citação de: Fábio Rui em 29 de Fevereiro de 2012, 15:04
Citação de: Pablo_8 em 29 de Fevereiro de 2012, 14:59
Citação de: Fábio Rui em 29 de Fevereiro de 2012, 14:57
Citação de: abel em 29 de Fevereiro de 2012, 14:50
Os jogos desta noite vão marcar muito daquilo que vai ser a capacidade de resposta das equipas.

James, Maxi e Witsel é muito provável que não tenham condições mínimas para dar um contributo positivo, o Moutinho deve ser poupado e aguenta bem níveis competitivos alotas, não deve ter problemas.

Garay e Janko são posições de menor desgaste e viagens mais curtas, provavelmente vão estar em condições.

Nelson, Rodriguez e Defour devem ser pouco ou nada utilizados tanto na selecção como no clássico, como tal não são casos relevantes
maxi e witsel??eles jogam na europa e so devem jogar no maximo 60 minutos

e achas pouco?  :confused: eu nao...depois na 6a a partir do minuto 70 ai as minhas pernas...
isto é um amigavel o ritmo do jogo vai ser lento ou seja é como se fosse um treino...e eles nao vao forçar muito pois têm ordens do jj para nao forçarem muito
Tens a certeza disso?

Fábio Rui

Citação de: Mestre30 em 29 de Fevereiro de 2012, 15:06
Citação de: Fábio Rui em 29 de Fevereiro de 2012, 15:04
Citação de: Pablo_8 em 29 de Fevereiro de 2012, 14:59
Citação de: Fábio Rui em 29 de Fevereiro de 2012, 14:57
Citação de: abel em 29 de Fevereiro de 2012, 14:50
Os jogos desta noite vão marcar muito daquilo que vai ser a capacidade de resposta das equipas.

James, Maxi e Witsel é muito provável que não tenham condições mínimas para dar um contributo positivo, o Moutinho deve ser poupado e aguenta bem níveis competitivos alotas, não deve ter problemas.

Garay e Janko são posições de menor desgaste e viagens mais curtas, provavelmente vão estar em condições.

Nelson, Rodriguez e Defour devem ser pouco ou nada utilizados tanto na selecção como no clássico, como tal não são casos relevantes
maxi e witsel??eles jogam na europa e so devem jogar no maximo 60 minutos

e achas pouco?  :confused: eu nao...depois na 6a a partir do minuto 70 ai as minhas pernas...
isto é um amigavel o ritmo do jogo vai ser lento ou seja é como se fosse um treino...e eles nao vao forçar muito pois têm ordens do jj para nao forçarem muito
Tens a certeza disso?
claro qualquer treinador faz isso...ate vitor pereira o deve ter feito em relaçao aos jogadores do porto

Fidags

Quem disse que haviam 10mil para vender, perguntou na bilheteira?

benfica90

Somos melhores, jogamos melhor, jogamos em casa, VAMOS GANHAR!

Sintraboy

Citação de: okultoSLB em 29 de Fevereiro de 2012, 15:04
desgaste? o Ramires jogou em 2009 a recuperar de lesão e ganhamos com Luis Filipe em campo e Urreta que nunca jogava. Desgaste nao é desculpa. Se houver atitude ganhamos!

Mais nada!!


pjin1980

Citação de: Fidags em 29 de Fevereiro de 2012, 15:10
Quem disse que haviam 10mil para vender, perguntou na bilheteira?
Os cerca de 10 mil sao os que estao á venda pelo site
e mais, desses 10mil, cerca de 7500 sao das bancadas laterais piso 3 supeiror e inferior.

Mestre30

Citação de: pjin1980 em 29 de Fevereiro de 2012, 15:25
Citação de: Fidags em 29 de Fevereiro de 2012, 15:10
Quem disse que haviam 10mil para vender, perguntou na bilheteira?
Os cerca de 10 mil sao os que estao á venda pelo site
e mais, desses 10mil, cerca de 7500 sao das bancadas laterais piso 3 supeiror e inferior.

Centrais todas esgotadas?

32 Benfica 32

Citação de: PAslb em 29 de Fevereiro de 2012, 14:15
Citação de: banp87 em 29 de Fevereiro de 2012, 14:09
Citação de: PAslb em 29 de Fevereiro de 2012, 14:05
Eu vou gastar 55€ para ver o jogo e não me lamento disso

Vamos ganhar por 3-0.

Tens possibilidades para isso. Uma pessoa que ganhe o ordenado minimo com filhos para sustentar, que more por exemplo em Bragança, vai pagar quanto ao todo com gasolina e bilhete e alimentação? 100 no minimo? Os benfiquistas não moram todos em Lisboa. Eu vou pagar 17,5euros mais a viagem e já não é muito fácil, imagino quem é lá do norte ou do sul.. Ou até mesmo uma pessoa de Lisboa que não tenha muitas possibilidades. Acho um exagero. Esses 55 euros deviam ser uns 40 no máximo.
Claro, não quis criticar ninguém! Eu vou pagar 30€ de bilhete, + 25€ de transporte, + não sei quanto para comer e não sei se comprarei algum cachecol ou não.
Contra o Zenit também estarei presente.
Em 5 dias irei fazer 1200 Km para ver o meu clube, nunca estarei em casa no fim de cada dia antes das 3 horas da manhã.


:bow2: