CN 21ª J: SL Benfica 2 - 3 FC Porto, 02Mar. Sex. 20h15 *SPORTTV1*

SL Benfica 2 - 3 FC Porto

Campeonato Nacional


SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay (Miguel Vitor [71m]), Emerson, Javi García (Nélson Oliveira [90m]), Axel Witsel, Pablo Aimar (Rodrigo [52m]), Nolito, Nico Gaitán, Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
FC Porto: Helton, Maicon, Rolando, Otamendi, Álvaro Pereira, Fernando, Lucho González, João Moutinho, Djalma, Hulk, Janko
Treinador: Vítor Pereira
Golos: Óscar Cardozo (41), Óscar Cardozo (48)

chacalbenfica

Citação de: GF em 01 de Março de 2012, 14:14
Citação de: chacalbenfica em 01 de Março de 2012, 14:11
Isso do apoio é uma grande verdade, ja mandei muita gente po crl à conta disso, porque ja chegou ao ponto de começar a gritar e rirem-se de mim, como se estivesse a fazer alguma figura de parvo por estar a apoiar a minha equipa, mando-os passear e continuo a gritar. Mas disseste uma grande verdade sobre o que se passa em relação ao apoio! É uma pena mas eu cá continuo na minha sempre a gritar ate ao fim e quem vai comigo é a mesma coisa!
Tenho amigos que não estão no Topo e também já lhes aconteceu isso. Epah é a sociedade de hoje em dia, parece que têm medo de mostrar as suas emoções ou de defender o Benfica perante outros adeptos. Não percebo é os "velhada" que tanto reclamam, se for preciso quando eram mais novos eram bem piores que nós lol

Mesmo, olha eu acabo por ser assim devido ao meu cota que quando tinha a minha idade era gritar até não poder mais! Ele agr ja nao grita com a mesma intensidade, mas sempre que sabe o cântico grita, isto quando ta no adn dum gajo nao há hipoteses!  ;D Cabe-nos a nos que nao estamos nas claques cagar na situação e simplesmente gritar! Ha sempre pessoal que acaba por nos acompanhar nos canticos mas as vezes têm que ouvir das boas lol

banp87

Citação de: GF em 01 de Março de 2012, 14:22
Citação de: banp87 em 01 de Março de 2012, 14:15
Sem duvida, eu não vou para as claques ( nunca fui), mas fico sempre perto de uma das claques. 1 sector ao lado ou 2 no máximo. Não suporto a ideia de estar num piso 3 ou numa central e começar a bater palmas ao ritmo dos canticos ou a gritar ou a cantar, e uma dezena de almas caridosas sentadas nas filas a baixo da minha olhar para cima como quem diz : " SHIUUUU! QUERO POUCO BARULHO! " . Enfim.. São raros os momentos em que todo o estádio fica contageado pelo belo trabalho das claques. Só quando o sr do micro se passa e começa a puxar pelo estádio é que a coisa fica mais engraçada. Mas são só 10/15 segundos.
Já nem o SLB SLB SLB GLORIOSO SLB pega no estádio, espero que na sexta os benfiquistas tenham uma atitude diferente do habitual. Seria importantíssimo!

No outro dia fiquei sentado ao pé dum Senhor ( com S grande!) com os seus 60/65 anos. Quando me sentei ao lado dele tive logo aquele pensamento " Este Senhor deve ser daqueles que são sócios á mais de 50 anos, que nunca falharam um jogo". E não me enganei. Desde o primeiro minuto o Senhor gritou pelos jogadores, começava a cantar, chamava nomes ao arbitro, ao treinador da outra equipa... Mas não parava, nunca! Sempre a gritar! E obviamente dezenas de almas olhavam para ele o jogo inteiro com caras de pastel. Este Senhor é dos antigos, daqueles que ainda são do tempo em que todo o estádio estava em extase. Um grande Senhor, apoiou do 1 min ao ultimo!

GF

Citação de: chacalbenfica em 01 de Março de 2012, 14:25
Citação de: GF em 01 de Março de 2012, 14:14
Citação de: chacalbenfica em 01 de Março de 2012, 14:11
Isso do apoio é uma grande verdade, ja mandei muita gente po crl à conta disso, porque ja chegou ao ponto de começar a gritar e rirem-se de mim, como se estivesse a fazer alguma figura de parvo por estar a apoiar a minha equipa, mando-os passear e continuo a gritar. Mas disseste uma grande verdade sobre o que se passa em relação ao apoio! É uma pena mas eu cá continuo na minha sempre a gritar ate ao fim e quem vai comigo é a mesma coisa!
Tenho amigos que não estão no Topo e também já lhes aconteceu isso. Epah é a sociedade de hoje em dia, parece que têm medo de mostrar as suas emoções ou de defender o Benfica perante outros adeptos. Não percebo é os "velhada" que tanto reclamam, se for preciso quando eram mais novos eram bem piores que nós lol

Mesmo, olha eu acabo por ser assim devido ao meu cota que quando tinha a minha idade era gritar até não poder mais! Ele agr ja nao grita com a mesma intensidade, mas sempre que sabe o cântico grita, isto quando ta no adn dum gajo nao há hipoteses!  ;D Cabe-nos a nos que nao estamos nas claques cagar na situação e simplesmente gritar! Ha sempre pessoal que acaba por nos acompanhar nos canticos mas as vezes têm que ouvir das boas lol
Fazes como já aconteceu uma vez, um gajo pôs-se a reclamar que lhe tava a doer a cabeça, resultado foi lá tudo berrar-lhe aos ouvidos, era o que faltava ;D

Mestre30

Citação de: Fábio Rui em 01 de Março de 2012, 14:25
Citação de: Mestre30 em 01 de Março de 2012, 14:23
Citação de: magoslb em 01 de Março de 2012, 14:07
O Vitó agora já não diz para entregarem as faixas?! A fruta na Madalena já está a resultar.
Eu vivo na Madalena e aqui há mesmo mt fruta........
pode ser que amanha leve com a fruta nos cornos...quando perder
Isso é que era!

peta


ANTI OSGAS

Será que alguém me pode informar sobre o horário das bilheteiras e megastore no Estádio?

Dois amigos acabaram de me ligar, são ingleses e vêm de Londres, e gostariam de assistir ao jogo.

Pediram-me para comprar bilhetes, e apesar de já ter o meu, gostaria de os brindar com uma ida ao Estádio, infelizmente tenho uma reunião às 16h30 e que só deverá acabar lá para as 19h30.

GF

Citação de: ANTI OSGAS em 01 de Março de 2012, 14:29
Será que alguém me pode informar sobre o horário das bilheteiras e megastore no Estádio?

Dois amigos acabaram de me ligar, são ingleses e vêm de Londres, e gostariam de assistir ao jogo.

Pediram-me para comprar bilhetes, e apesar de já ter o meu, gostaria de os brindar com uma ida ao Estádio, infelizmente tenho uma reunião às 16h30 e que só deverá acabar lá para as 19h30.
Fecha às 23h penso eu de quê.

Para ser mais preciso : Horário de funcionamento da Megastore é das 10h às 23h.


chacalbenfica

Citação de: GF em 01 de Março de 2012, 14:28
Citação de: chacalbenfica em 01 de Março de 2012, 14:25
Citação de: GF em 01 de Março de 2012, 14:14
Citação de: chacalbenfica em 01 de Março de 2012, 14:11
Isso do apoio é uma grande verdade, ja mandei muita gente po crl à conta disso, porque ja chegou ao ponto de começar a gritar e rirem-se de mim, como se estivesse a fazer alguma figura de parvo por estar a apoiar a minha equipa, mando-os passear e continuo a gritar. Mas disseste uma grande verdade sobre o que se passa em relação ao apoio! É uma pena mas eu cá continuo na minha sempre a gritar ate ao fim e quem vai comigo é a mesma coisa!
Tenho amigos que não estão no Topo e também já lhes aconteceu isso. Epah é a sociedade de hoje em dia, parece que têm medo de mostrar as suas emoções ou de defender o Benfica perante outros adeptos. Não percebo é os "velhada" que tanto reclamam, se for preciso quando eram mais novos eram bem piores que nós lol

Mesmo, olha eu acabo por ser assim devido ao meu cota que quando tinha a minha idade era gritar até não poder mais! Ele agr ja nao grita com a mesma intensidade, mas sempre que sabe o cântico grita, isto quando ta no adn dum gajo nao há hipoteses!  ;D Cabe-nos a nos que nao estamos nas claques cagar na situação e simplesmente gritar! Ha sempre pessoal que acaba por nos acompanhar nos canticos mas as vezes têm que ouvir das boas lol
Fazes como já aconteceu uma vez, um gajo pôs-se a reclamar que lhe tava a doer a cabeça, resultado foi lá tudo berrar-lhe aos ouvidos, era o que faltava ;D
:2funny: :2funny: :2funny:


ANTI OSGAS

Citação de: GF em 01 de Março de 2012, 14:29
Citação de: ANTI OSGAS em 01 de Março de 2012, 14:29
Será que alguém me pode informar sobre o horário das bilheteiras e megastore no Estádio?

Dois amigos acabaram de me ligar, são ingleses e vêm de Londres, e gostariam de assistir ao jogo.

Pediram-me para comprar bilhetes, e apesar de já ter o meu, gostaria de os brindar com uma ida ao Estádio, infelizmente tenho uma reunião às 16h30 e que só deverá acabar lá para as 19h30.
Fecha às 23h penso eu de quê.

Obrigado. Era a ideia que tinha.

Vamos lá ver se consigo tornar os "camones" sócios correspondentes do GLORIOSO.

parras_bs

Citação de: GF em 01 de Março de 2012, 14:28
Citação de: chacalbenfica em 01 de Março de 2012, 14:25
Citação de: GF em 01 de Março de 2012, 14:14
Citação de: chacalbenfica em 01 de Março de 2012, 14:11
Isso do apoio é uma grande verdade, ja mandei muita gente po crl à conta disso, porque ja chegou ao ponto de começar a gritar e rirem-se de mim, como se estivesse a fazer alguma figura de parvo por estar a apoiar a minha equipa, mando-os passear e continuo a gritar. Mas disseste uma grande verdade sobre o que se passa em relação ao apoio! É uma pena mas eu cá continuo na minha sempre a gritar ate ao fim e quem vai comigo é a mesma coisa!
Tenho amigos que não estão no Topo e também já lhes aconteceu isso. Epah é a sociedade de hoje em dia, parece que têm medo de mostrar as suas emoções ou de defender o Benfica perante outros adeptos. Não percebo é os "velhada" que tanto reclamam, se for preciso quando eram mais novos eram bem piores que nós lol

Mesmo, olha eu acabo por ser assim devido ao meu cota que quando tinha a minha idade era gritar até não poder mais! Ele agr ja nao grita com a mesma intensidade, mas sempre que sabe o cântico grita, isto quando ta no adn dum gajo nao há hipoteses!  ;D Cabe-nos a nos que nao estamos nas claques cagar na situação e simplesmente gritar! Ha sempre pessoal que acaba por nos acompanhar nos canticos mas as vezes têm que ouvir das boas lol
Fazes como já aconteceu uma vez, um gajo pôs-se a reclamar que lhe tava a doer a cabeça, resultado foi lá tudo berrar-lhe aos ouvidos, era o que faltava ;D
Há com cada uma, no estádio é para gritar, cantar, fazer barulho!

ana_lopes2009

Quem for a manhã a catedral não se esqueçam dos amendoins e das bananas :crazy2:

GF

Citação de: ANTI OSGAS em 01 de Março de 2012, 14:31
Citação de: GF em 01 de Março de 2012, 14:29
Citação de: ANTI OSGAS em 01 de Março de 2012, 14:29
Será que alguém me pode informar sobre o horário das bilheteiras e megastore no Estádio?

Dois amigos acabaram de me ligar, são ingleses e vêm de Londres, e gostariam de assistir ao jogo.

Pediram-me para comprar bilhetes, e apesar de já ter o meu, gostaria de os brindar com uma ida ao Estádio, infelizmente tenho uma reunião às 16h30 e que só deverá acabar lá para as 19h30.
Fecha às 23h penso eu de quê.

Para ser mais preciso : Horário de funcionamento da Megastore é das 10h às 23h.

Obrigado. Era a ideia que tinha.

Vamos lá ver se consigo tornar os "camones" sócios correspondentes do GLORIOSO.
Basta entrarem na Catedral, ficam logo convertidos à nossa religião. Não vão querer outra coisa ^-^

fudim flan

Citação de: ana_lopes2009 em 01 de Março de 2012, 14:34
Quem for a manhã a catedral não se esqueçam dos amendoins e das bananas :crazy2:
comentário vergonhoso.

Spider1502

No ano passado fui ver o Benfica 3-0 Guimaraes. O jogo foi na altura do dia de Sao Valentim e entao aproveitei a promocao e levei a minha namorada. Fomos para o piso 1, na Sagres. Digo-vos... Nunca mais! Apos o 2-0 fiquei tranquilo, mas ate la, estavam 2 de meia idade que nao falavam, nao se manifestavam, so tremiam as pernas... Nunca mais!

Prefiro estar de pe a apoiar! Tenho pena de nao estar presente amanha na Luz, tenho pena de este ano nao poder ver o Benfica ao vivo...