CN 21ª J: SL Benfica 2 - 3 FC Porto, 02Mar. Sex. 20h15 *SPORTTV1*

SL Benfica 2 - 3 FC Porto

Campeonato Nacional

SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay (Miguel Vitor [71m]), Emerson, Javi García (Nélson Oliveira [90m]), Axel Witsel, Pablo Aimar (Rodrigo [52m]), Nolito, Nico Gaitán, Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
FC Porto: Helton, Maicon, Rolando, Otamendi, Álvaro Pereira, Fernando, Lucho González, João Moutinho, Djalma, Hulk, Janko
Treinador: Vítor Pereira
Golos: Óscar Cardozo (41), Óscar Cardozo (48)

chacalbenfica

Citação de: GF em 01 de Março de 2012, 14:28
Citação de: chacalbenfica em 01 de Março de 2012, 14:25
Citação de: GF em 01 de Março de 2012, 14:14
Citação de: chacalbenfica em 01 de Março de 2012, 14:11
Isso do apoio é uma grande verdade, ja mandei muita gente po crl à conta disso, porque ja chegou ao ponto de começar a gritar e rirem-se de mim, como se estivesse a fazer alguma figura de parvo por estar a apoiar a minha equipa, mando-os passear e continuo a gritar. Mas disseste uma grande verdade sobre o que se passa em relação ao apoio! É uma pena mas eu cá continuo na minha sempre a gritar ate ao fim e quem vai comigo é a mesma coisa!
Tenho amigos que não estão no Topo e também já lhes aconteceu isso. Epah é a sociedade de hoje em dia, parece que têm medo de mostrar as suas emoções ou de defender o Benfica perante outros adeptos. Não percebo é os "velhada" que tanto reclamam, se for preciso quando eram mais novos eram bem piores que nós lol

Mesmo, olha eu acabo por ser assim devido ao meu cota que quando tinha a minha idade era gritar até não poder mais! Ele agr ja nao grita com a mesma intensidade, mas sempre que sabe o cântico grita, isto quando ta no adn dum gajo nao há hipoteses!  ;D Cabe-nos a nos que nao estamos nas claques cagar na situação e simplesmente gritar! Ha sempre pessoal que acaba por nos acompanhar nos canticos mas as vezes têm que ouvir das boas lol
Fazes como já aconteceu uma vez, um gajo pôs-se a reclamar que lhe tava a doer a cabeça, resultado foi lá tudo berrar-lhe aos ouvidos, era o que faltava ;D
:2funny: :2funny: :2funny:

ANTI OSGAS

Citação de: GF em 01 de Março de 2012, 14:29
Citação de: ANTI OSGAS em 01 de Março de 2012, 14:29
Será que alguém me pode informar sobre o horário das bilheteiras e megastore no Estádio?

Dois amigos acabaram de me ligar, são ingleses e vêm de Londres, e gostariam de assistir ao jogo.

Pediram-me para comprar bilhetes, e apesar de já ter o meu, gostaria de os brindar com uma ida ao Estádio, infelizmente tenho uma reunião às 16h30 e que só deverá acabar lá para as 19h30.
Fecha às 23h penso eu de quê.

Obrigado. Era a ideia que tinha.

Vamos lá ver se consigo tornar os "camones" sócios correspondentes do GLORIOSO.

parras_bs

Citação de: GF em 01 de Março de 2012, 14:28
Citação de: chacalbenfica em 01 de Março de 2012, 14:25
Citação de: GF em 01 de Março de 2012, 14:14
Citação de: chacalbenfica em 01 de Março de 2012, 14:11
Isso do apoio é uma grande verdade, ja mandei muita gente po crl à conta disso, porque ja chegou ao ponto de começar a gritar e rirem-se de mim, como se estivesse a fazer alguma figura de parvo por estar a apoiar a minha equipa, mando-os passear e continuo a gritar. Mas disseste uma grande verdade sobre o que se passa em relação ao apoio! É uma pena mas eu cá continuo na minha sempre a gritar ate ao fim e quem vai comigo é a mesma coisa!
Tenho amigos que não estão no Topo e também já lhes aconteceu isso. Epah é a sociedade de hoje em dia, parece que têm medo de mostrar as suas emoções ou de defender o Benfica perante outros adeptos. Não percebo é os "velhada" que tanto reclamam, se for preciso quando eram mais novos eram bem piores que nós lol

Mesmo, olha eu acabo por ser assim devido ao meu cota que quando tinha a minha idade era gritar até não poder mais! Ele agr ja nao grita com a mesma intensidade, mas sempre que sabe o cântico grita, isto quando ta no adn dum gajo nao há hipoteses!  ;D Cabe-nos a nos que nao estamos nas claques cagar na situação e simplesmente gritar! Ha sempre pessoal que acaba por nos acompanhar nos canticos mas as vezes têm que ouvir das boas lol
Fazes como já aconteceu uma vez, um gajo pôs-se a reclamar que lhe tava a doer a cabeça, resultado foi lá tudo berrar-lhe aos ouvidos, era o que faltava ;D
Há com cada uma, no estádio é para gritar, cantar, fazer barulho!

ana_lopes2009

Quem for a manhã a catedral não se esqueçam dos amendoins e das bananas :crazy2:

GF

Citação de: ANTI OSGAS em 01 de Março de 2012, 14:31
Citação de: GF em 01 de Março de 2012, 14:29
Citação de: ANTI OSGAS em 01 de Março de 2012, 14:29
Será que alguém me pode informar sobre o horário das bilheteiras e megastore no Estádio?

Dois amigos acabaram de me ligar, são ingleses e vêm de Londres, e gostariam de assistir ao jogo.

Pediram-me para comprar bilhetes, e apesar de já ter o meu, gostaria de os brindar com uma ida ao Estádio, infelizmente tenho uma reunião às 16h30 e que só deverá acabar lá para as 19h30.
Fecha às 23h penso eu de quê.

Para ser mais preciso : Horário de funcionamento da Megastore é das 10h às 23h.

Obrigado. Era a ideia que tinha.

Vamos lá ver se consigo tornar os "camones" sócios correspondentes do GLORIOSO.
Basta entrarem na Catedral, ficam logo convertidos à nossa religião. Não vão querer outra coisa ^-^

fudim flan

Citação de: ana_lopes2009 em 01 de Março de 2012, 14:34
Quem for a manhã a catedral não se esqueçam dos amendoins e das bananas :crazy2:
comentário vergonhoso.

Spider1502

No ano passado fui ver o Benfica 3-0 Guimaraes. O jogo foi na altura do dia de Sao Valentim e entao aproveitei a promocao e levei a minha namorada. Fomos para o piso 1, na Sagres. Digo-vos... Nunca mais! Apos o 2-0 fiquei tranquilo, mas ate la, estavam 2 de meia idade que nao falavam, nao se manifestavam, so tremiam as pernas... Nunca mais!

Prefiro estar de pe a apoiar! Tenho pena de nao estar presente amanha na Luz, tenho pena de este ano nao poder ver o Benfica ao vivo...

Fábio Rui

Citação de: ana_lopes2009 em 01 de Março de 2012, 14:39
Citação de: fudim flan em 01 de Março de 2012, 14:36
Citação de: ana_lopes2009 em 01 de Março de 2012, 14:34
comentário vergonhoso.
Porque? Disse alguma coisa de errado?
yu tas a dar a intender que tas a fazer comentarios racistas...lamentavel :bah2:

maninga

Vieri

Citação de: peta em 01 de Março de 2012, 14:28
o trabalho já não rende, devia estar em estágio

Marca a esplanada que eu pago as primeiras 2 rodadas...

Fábio Rui

Citação de: Mestre30 em 01 de Março de 2012, 14:40
Citação de: Fábio Rui em 01 de Março de 2012, 14:39
depois da conferencia de iprensa de hj do vitor pereira...palhaço com alzaimer é o nome indicado para ele...fdx
É o tipico porco.
amanha pode ser que saia da luz com um cabaz cheio...é o que este gajo merece

pauliter

Respeito por vezes é coisa que não assiste a muita gente..

Enfim.

maninga