CN 21ª J: SL Benfica 2 - 3 FC Porto, 02Mar. Sex. 20h15 *SPORTTV1*

SL Benfica 2 - 3 FC Porto

Campeonato Nacional


SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay (Miguel Vitor [71m]), Emerson, Javi García (Nélson Oliveira [90m]), Axel Witsel, Pablo Aimar (Rodrigo [52m]), Nolito, Nico Gaitán, Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
FC Porto: Helton, Maicon, Rolando, Otamendi, Álvaro Pereira, Fernando, Lucho González, João Moutinho, Djalma, Hulk, Janko
Treinador: Vítor Pereira
Golos: Óscar Cardozo (41), Óscar Cardozo (48)

punisher050m

Futebol para mim acabou. Enquanto o porto jogar na primeira divisão portuguesa não vejo mais futebol. Estou farto de os ver jogar com 15.

Deixo este post como despedida aqui do fórum.

Boa sorte aos que ficam.

amorim_slb

Esse iceman deve ser algum lagarto frustrado, até tem o nome pela qual o wolfswinkel é conhecido na lagartagem.

Vai pastar para outro lado!

tjbc

Citação de: obliquevoice em 02 de Março de 2012, 22:26
Eu já sabia que este jogo ia ser deste género por isso decidi não ver... já me chegou o roubo da académica para perceber o que andava a ser feito contra o Benfica...estranhei muito o Benfica ficar com 5 pontos avanço sem os árbitros não meterem a pata..... no caso, como decidi não ver o jogo estou mais calmo do que todos...se fomos roubados novamente, não me surpreende.... acho  sinceramente que o JJ chegou ao fim da linha na semana passada, infelizmente agora verifica-se o pior!
Bom... é triste mas pra mim acho que já chega de sofrer, como me recuso a mudar de clube prefiro não ligar mais a futebo...disse-o na semana passada.

Abraço a todos.
Prometo que mesmo não ligando serei Benfica eternamente.
isto.
não deixarei de ser Benfiquista (nem que tentasse não conseguiria)...mas o futebol acabou-se

jmm8-20

EU SO QERIA ESTAR CARA A CARA COM O LFV E OUTROS FDPS...QE ODIO...SO ME APETECE CHORAR DE RAIVA!!!! FDS!! SOMOS ROUBADOS E OS FDPS ALI A GOZAR, QE NOJO!!!

EU QERO QE O PDC MORRA!!!!!!! ESSE FDP

pedromarinho

Ás vezes questiono-me se somos mesmo 6 Milhões em Portugal. Uma maioria não pode ser gozada desta forma. Simplesmente é impossível.

1em14M

So dura a
Citação de: Benfica Eterno em 02 de Março de 2012, 22:29
Farto desta merda toda.
Perder por culpa própria, tudo bem, fica-se chateado mas dá para aceitar. É trabalhar mais para sermos melhor que os outros.
Agora perder assim, não há palavras. Farto de campeonatos viciados em que já se sabe que não basta ser melhor que os outros, tem-se sim que se ser quase perfeito em campo para conseguir ganhar os jogos regularmente e os outros podem não jogar um charuto que ganham com as facilidades do costume.

Só espero que todos os que contribuiram e continuem a contribuir para o estado veronhoso em que está o futebol português tenham um dia aquilo que merecem.


30 anos depois... Sem alteraçao

Obi_wan

Crl o arbito teve mal mas se formos analisar a frio o 1º golo se o aimar em vez de parar de jogar para pedir falta o golo não existia no 2º se o gaitan decide como devia ter decidido faziamos o 3-1 e tava tudo arrumado mesmo com o arbito a ser artista

Festivus

Citação de: josegomes em 02 de Março de 2012, 22:29
Citação de: Festivus em 02 de Março de 2012, 22:27
Citação de: DEVILLICA em 02 de Março de 2012, 22:26
Citação de: Festivus em 02 de Março de 2012, 22:24
O meu estado no Facebook:

Mais uma vez, o senhor mestre da bazófia, JJ, oferece um campeonato à agremiação corrupta. Que me interessa a arbitragem quando este tipo perde 5 pontos de vantagem em 2 jogos seguidos? Se tiver um pingo de vergonha na cara que se demita. Perder para o "Special Two" já é mau, agora perder para o palerma do Vítor Pereira é mau demais.
E só mais uma coisa, senhor Rei Sol: Quando é que finalmente abdica do trono?

Porque infelizmente ninguém tenta tirar o Rei do trono.

Tenho a mesma sensação que tu...
 
Descansa que ele vai ter menos votos... 70%, praí.
Todos estes comentários são absolutamente incríveis e diria mesmo, após este jogo e a roubalheira que houve, anti-benfiquistas
As outras 3 derrotas também foram culpa do Proença, tá visto.

lipe_slb

ESTE pedro Henriques quer levar tambem??? fogo o porto foi melhor equipa e o meio campo do porto é fenomenal
fdx

RogerioS

Parabéns ao Pedro Proença, alcançou o objectivo pessoal, garantiu o 26º campeonato para os corruptos!

ASMor

ao menos o ano passado soubemos desde o inicio que n iamos ganhar, agora assim, ter a esperança e depois acontecer uma merda destas... mau de mais

Aka

Eu não sei que mais é que certas pessoas precisam para que se diga que o Benfica foi roubado. É preciso ter quatro golos mal anulados e sofrer cinco irregulares? E mesmo assim, não sei se... Não sei se...


Pior do que um filho da puta é o cabrão que o defende.

Winger

 A culpa é dos adeptos de merda que temos que permitem que um filho da puta daqueles saia do relvado sem ser linchado. Dois golos na sequência de faltas que não são marcadas, um golo fora de jogo 2 metros, uma expulsão forçada quando perdoou amarelos muito mais merecidos aos porcos. Isto só pedia uma coisa, invasão de campo e linchamento público do criminoso do apito. O que fazem estes adeptos "caga pa dentro"? Nada! Que merda de adeptos mesmo, pagam, são enrabados e ainda metem a cauda entre as pernas e vão para casa. Tenho vergonha de ser do mesmo clube destes conas que estiveram no piso zero e que não fizeram NADA para fazer justiça!

O Benfica a sério já morreu!

Aka

E outra! No ano passado só não fomos ao Jamor também com um golo em fora-de-jogo!!!

kicas

MAIS UMA DESILUSAO !!!! Nao digo mais nada para nao insultar quem eu sempre apoio...