CN 21ª J: SL Benfica 2 - 3 FC Porto, 02Mar. Sex. 20h15 *SPORTTV1*

SL Benfica 2 - 3 FC Porto

Campeonato Nacional


SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay (Miguel Vitor [71m]), Emerson, Javi García (Nélson Oliveira [90m]), Axel Witsel, Pablo Aimar (Rodrigo [52m]), Nolito, Nico Gaitán, Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
FC Porto: Helton, Maicon, Rolando, Otamendi, Álvaro Pereira, Fernando, Lucho González, João Moutinho, Djalma, Hulk, Janko
Treinador: Vítor Pereira
Golos: Óscar Cardozo (41), Óscar Cardozo (48)

_Benfiquista_

Deste jogo só tenho dizer o seguinte: Orgulhoso em Ser Benfiquista e vencer de maneira limpa.

E que da próxima vez matem o Proença.Seria menos um lixo á face da terra.


Saudações Benfiquistas e Muita Força Companheiros.

slbforever95


amorim_slb

Vou já dormir, aqui onde eu moro é só tripeiros e parece que já foram campeões!

Merda para isto, já nem o Benfica dá alegrias!

E ainda aqui uns loucos a falar que o Benfica vai ser campeão. Ou são miudos ou são de outros clubes. Vão gozar com outro!

evorici


Joao_ab3

Citação de: Nenad25 em 02 de Março de 2012, 23:05
Citação de: Joao_ab3 em 02 de Março de 2012, 22:55
Citação de: Blitz em 02 de Março de 2012, 22:52
Citação de: Joao_ab3 em 02 de Março de 2012, 22:45
https://twitter.com/#!/FALCAO/status/175705542302507009


Fico felicissimo por mostrar isso. Isto é para mostrar a maneira como somos gozados pelo mundo fora...

Eh pha mas para que é que pões essa merda? Mais, que tipo de Benfiquista és tu para a seguir a este jogo ires ver o Twitter do Falcao? Estás contente? Dá-te gozo isso?
Não uso dessa merda. Está espalhado pelo facebook.

Agora pergunta-me porque é que eu vos estou a responder e eu não vou ter resposta...

diableimage

E mais uma vez:
Emerson ridiculamente expulso
Dois golos do Porto precedidos de faltas não assinaladas.
3º golo do Porto vindo de um jogador que devia ter sido expulso e 1 metro fora-de-jogo.
Amarelo por mostrar ao Janko.
Djalma, Otamendi e Maicon por expulsar.
Pedro "Artista" Proença.

BENFIKA

Citação de: |OnE| em 02 de Março de 2012, 23:05
Citação de: BENFIKA em 02 de Março de 2012, 22:59
A chave disto esteve em Janeiro, o porto contratou 2 jogadores que vieram ajudar muito a equipa, que trouxeram qualidade.

O Benfica deixou-se andar e comprou o Djaló...
Toda a razão.
Se ao menos tivéssemos contratado o Hugo Miguel e o Pedro Proença...

Apesar de os arbitros terem muita culpa não podemos sacudir a água do capote...houve muitos erros nestes últimos meses, tanto da direcção como do treinador.

|OnE|


Semper Fidelis

acho que hoje se perdeu uma boa oportunidade mas para bem do Benfica é melhor que isso não tenha acontecido...isto pq contra o Benfica a justiça já funciona!
acho mais simples a contratação de um sniper para arrumar de vez com a questão...

Citação de: jottab em 02 de Março de 2012, 22:59
Citação de: Winger em 02 de Março de 2012, 22:57
Citação de: Andris em 02 de Março de 2012, 22:48
Se tivéssemos marcado o 3º, o jogo era morto ali crl. Fomos completamente impedidos de ganharmos, como disseram aí.

Tiveram 58 mil e tal pessoas na Luz, já 'gora.

58 mil cornudos, enrabados e ficaram quietinhos! Só havia uma coisa a fazer,invasão de campo e justiça popular!
eu nao sou pela violencia dentro dos campos mas a situaçao do futebol neste pais é a mesma que a situaçao politica e financeira deste mesmo pais, e sinceramente sim as vezes penso que era de invadir o campo e partir as bentas a algums cornos...

Benfiquismo

Citação de: SilvaCosta em 02 de Março de 2012, 23:03
Citação de: Aka em 02 de Março de 2012, 23:02
Citação de: Zlatan_Messi em 02 de Março de 2012, 23:00
mas houve algum penaltie a favor do Benfica que não foi marcado?

Nolito fura, um cabrão qualquer desvia com o braço, mas ele continua a furar, até que o Maicon a corta com o braço dentro da área e ela vai parar ao Hélton.

Vale tudo...
e o Nolito nao tocou a bola antes com o braço antes?

diogo32

Citação de: Denim em 02 de Março de 2012, 23:06
Citação de: Aka em 02 de Março de 2012, 23:02
Citação de: Zlatan_Messi em 02 de Março de 2012, 23:00
mas houve algum penaltie a favor do Benfica que não foi marcado?

Nolito fura, um cabrão qualquer desvia com o braço, mas ele continua a furar, até que o Maicon a corta com o braço dentro da área e ela vai parar ao Hélton.
Fora da área...mas se tiverem imagens, para tirar isso a limpo...
Mas também há um lance duvidoso com o Cardozo na nossa área.

Enfim...que tristeza do crl!

linha=dentro.

jmm8-20

Citação de: alfaxander em 02 de Março de 2012, 23:06
Citação de: jmm8-20 em 02 de Março de 2012, 23:05
viram no final aqele adepto a gritar para o jj??

O que é que o gajo disse
n percebi, mas tava com a mao aberta a referir-se com certeza aos 5 pontos perdidos!!

SorcereR

Citação de: alfaxander em 02 de Março de 2012, 23:04
Citação de: Aka em 02 de Março de 2012, 23:03
Citação de: josegomes em 02 de Março de 2012, 23:01
Citação de: Aka em 02 de Março de 2012, 22:56
Citação de: ana_lopes2009 em 02 de Março de 2012, 22:53


Era difícil! O Maicon só esteve em fora-de-jogo do princípio ao fim. Certamente que houve um momento em que o fiscal-de-linha o viu atrás dos defesas.
isto é qlq coisa de inacreditável. e dps é a equipa que n serve, o treinador, o presidente, os sócios, a águia, os fundadores, o símbolo, o estádio, e mesmo o próprio benfica.

Mesmo a jogar com 10, o Benfica teria, ao menos, empatado o jogo. O que daria igualdade no campeonato, tantos em pontos quanto no confronto directo.

Mas, pronto. O Proença foi apenas um pormenor.

Ainda estou na dúvida se foi ou não fora de jogo

É fora de jogo, tem a cabeça à frente da ultima parte do corpo do jogador do Benfica (braços não contam).

Aka

Citação de: BENFIKA em 02 de Março de 2012, 23:02
Citação de: Aka em 02 de Março de 2012, 23:01
Citação de: BENFIKA em 02 de Março de 2012, 22:59
A chave disto esteve em Janeiro, o porto contratou 2 jogadores que vieram ajudar muito a equipa, que trouxeram qualidade.

O Benfica deixou-se andar e comprou o Djaló...

Claro que foi! O Lucho e o Janko fizeram exibições assombrosas!

Não fizeram, mas vieram dar qualidade e serenidade á equipa e aos adeptos. A entrada do Lucho no plantel foi uma injeção de confiança tremenda, tanto para os jogadores como para os adeptos.

O Benfica tinha que ter arranjado um lateral esquerdo de jeito, no minimo. Em vez disso foi buscar um jogador de qualidade duvidosa que estava á 6 meses sem jogar.

A injecção de confiança veio quando antes de Guimarães começaram a surgir na comunicação social pedidos para que o Benfica perdesse pontos a partir daí.

jpfluis