CN 22ª J: FC Paços de Ferreira 1 - 2 SL Benfica, 11Mar. Dom. 18h15 *TVI*

FC Paços de Ferreira 1 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional

FC Paços de Ferreira: Cássio, Manuel José, Ricardo, Nuno Santos, Luisinho, Filipe Anunciação, André Leão, Luíz Carlos, Vítor, Melgarejo, Michel
Treinador: Henrique Calisto
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, Joan Capdevila, Javi García, Axel Witsel, Bruno César, Nolito (Nico Gaitán [46m]), Javier Saviola (Nélson Oliveira [46m]), Óscar Cardozo (Rodrigo [90+1m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Nico Gaitán (63), Bruno César (68)

Alento

Citação de: Impakt em 09 de Março de 2012, 16:09
A ver se finalmente ganham no norte para o campeonato esta época.
Não venceram em Santa Maria da Feira?

Impakt

Citação de: Alento em 09 de Março de 2012, 17:27

Como pertence a Aveiro considero centro.

migalha

Citação de: Apollo_22 em 09 de Março de 2012, 17:03
Vejo aqui falar sobre o campeonato e os objectivos q mudaram em 11 dias... acho q nada tá perdido mas tb acho incrível como a resposta foi tão branda perante um minuto que custou talvez muitos milhões de euros.

Algo tem de mudar no futebol quando um amador tem o poder de, num ápice dar 4 pontos de mão beijada a uma equipa, e, espero que não, o campeonato! Um erro de palmatória, num lance de bola parada que nos deve fazer perder milhões na renegociação do contrato televisivo, em patrocínios, em afluência ao estádio, em entrada directa na CL, em reputação para ir buscar reforços de valor com mais facilidade, um prejuizo incrível.

Espero que se escreva direito por linhas tortas!
A resposta é tão branda pq muitos acham que a culpa é do JJ e do Vieira! Muitos acham que temos de ser tão bons que mesmo jogando contra 14 temos de ganhar sempre 5-0. Quantos ouviste dizer que estava fora de jogo mas o Artur devia ter defendido a bola?
Tenho pena que muitos não percebam que se não fosse o poder instalado o Benfica nos ultimos teria muitos mais titulos.

Toronto_SLB

Citação de: migalha em 09 de Março de 2012, 17:32
Citação de: Apollo_22 em 09 de Março de 2012, 17:03
Vejo aqui falar sobre o campeonato e os objectivos q mudaram em 11 dias... acho q nada tá perdido mas tb acho incrível como a resposta foi tão branda perante um minuto que custou talvez muitos milhões de euros.

Algo tem de mudar no futebol quando um amador tem o poder de, num ápice dar 4 pontos de mão beijada a uma equipa, e, espero que não, o campeonato! Um erro de palmatória, num lance de bola parada que nos deve fazer perder milhões na renegociação do contrato televisivo, em patrocínios, em afluência ao estádio, em entrada directa na CL, em reputação para ir buscar reforços de valor com mais facilidade, um prejuizo incrível.

Espero que se escreva direito por linhas tortas!
A resposta é tão branda pq muitos acham que a culpa é do JJ e do Vieira! Muitos acham que temos de ser tão bons que mesmo jogando contra 14 temos de ganhar sempre 5-0. Quantos ouviste dizer que estava fora de jogo mas o Artur devia ter defendido a bola?
Tenho pena que muitos não percebam que se não fosse o poder instalado o Benfica nos ultimos teria muitos mais titulos.
x2!  O0

Benfiquismo

nokas7

Toronto_SLB

Ja' estou a ver o filme deste jogo.  Vao-nos dar um penalti muito duvidoso a nosso favor, e deixar que marcamos um golo em fora de jogo.  Para ja' de seguida dizerem que nos e' que somos favoridos... :whistle2:

migalha

Citação de: nokas7 em 09 de Março de 2012, 17:42
Citação de: Benfiquismo em 09 de Março de 2012, 17:40
Ja nem digo nada, depois de 8 pontos perdidos em 3 jogos.

8 pontos que para o Porto até são 9..
3 jogos que se não fossem os erros de arbitragem seriam apenas 3 pontos(considerando que o penalti em Coimbra seria golo)...ou seja estavamos em primeiro com 2 pontos de vantagem dos porcos.

nokas7

Citação de: migalha em 09 de Março de 2012, 17:46
Citação de: nokas7 em 09 de Março de 2012, 17:42
Citação de: Benfiquismo em 09 de Março de 2012, 17:40
Ja nem digo nada, depois de 8 pontos perdidos em 3 jogos.

8 pontos que para o Porto até são 9..
3 jogos que se não fossem os erros de arbitragem seriam apenas 3 pontos(considerando que o penalti em Coimbra seria golo)...ou seja estavamos em primeiro com 2 pontos de vantagem dos porcos.

Isso vale de pouco quando a estrutura do Benfica nada faz e/ou quando faz, já o faz tarde demais em atitude de desespero e tal.. É o espelho de Portugal, só depois do que se passou sexta-feira é que vêm com a conversa de que o Proença não pode apitar mais o Benfica, quando o historial do Proença com o Benfica já não é de agora, aliás, até este ano já havia historial, mas calaram-se e só se lembraram de falar agora..

|OnE|

Citação de: Toronto_SLB em 09 de Março de 2012, 17:45
Ja' estou a ver o filme deste jogo.  Vao-nos dar um penalti muito duvidoso a nosso favor, e deixar que marcamos um golo em fora de jogo.  Para ja' de seguida dizerem que nos e' que somos favoridos... :whistle2:
Vão nada.
Ainda estamos muito próximos.
Isso só acontece se já tivermos a ganhar o jogo.

Fearless

Citação de: Alento em 09 de Março de 2012, 17:27

Mas fica muito mais perto do Porto do que de Aveiro.

banp87

Quando são as proximas eleições para a presidencia do Benfica?

nokas7

Citação de: banp87 em 09 de Março de 2012, 18:20

Segundo semestre de 2012, costuma ser em Outubro..

migalha

Citação de: banp87 em 09 de Março de 2012, 18:20
Segundo semestre de 2012, mas não sei se já esta marcado o dia.