CN 22ª J: FC Paços de Ferreira 1 - 2 SL Benfica, 11Mar. Dom. 18h15 *TVI*

FC Paços de Ferreira 1 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional

FC Paços de Ferreira: Cássio, Manuel José, Ricardo, Nuno Santos, Luisinho, Filipe Anunciação, André Leão, Luíz Carlos, Vítor, Melgarejo, Michel
Treinador: Henrique Calisto
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, Joan Capdevila, Javi García, Axel Witsel, Bruno César, Nolito (Nico Gaitán [46m]), Javier Saviola (Nélson Oliveira [46m]), Óscar Cardozo (Rodrigo [90+1m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Nico Gaitán (63), Bruno César (68)

gonfilipe

já chega de dar partes de avanço que hoje correu bem mas ja vimos noutras jornadas que na maioria das vezes corre mal

xeriff

3 penalties meus caros e o mais descarado ninguém fala que é o sobre o Jardel que é clarissimo , o luiz carlos na 1 parte devia estar na rua e o ricardo ia para a rua na mesma pois tinha amarelo e aquele era o segundo

Spider1502

Citação de: Echoes em 11 de Março de 2012, 21:33
Epá alguém que me responda a isto... Revêm-se nos primeiros 70 minutos de jogo do SLBenfica? Acham mesmo que aquilo foi atitude de campeão, de garra, de vontade de ganhar!? Milhões de passes transviados, arrancadas com a bola sem nexo, passes longos que se vê logo que não vão dar em nada, tudo estático muito parado à espera que a bola lhes caia nos pés como por magia, não se desmarcam em movimento constante, recepções de bola muito deficientes (Saviola e Cardozo principalmente), quando a recebem demoram uma eternidade para a soltar em vez de ser ao 1º, 2º toque, cerimónia para rematar. Enfim...

Na primeira parte tivemos atitude! Gostei mais da 1ª do que da 2ª, mas muito mais!

JoRiMaPi

G10

FullHouse

Citação de: diogocl em 11 de Março de 2012, 21:33
É nestes jogos , quando ganhamos , que a direcção deveria falar de arbitragem.
Voltamos a ser roubados, vejam o lance do jogo da 1ª volta com o paços na luz em que o mesmo arbitro marcou penalty contra nos num lance igual ao do Bruno Cesar.
deveríamos chamar a atenção para esta diferença de critérios.

O LFV deve estar à espera que nos espoliem com sucesso novamente...

Echoes

Citação de: Bailey em 11 de Março de 2012, 21:28
Citação de: Echoes em 11 de Março de 2012, 21:27
Citação de: Sempreparasemprebenfica em 11 de Março de 2012, 21:25
Citação de: Echoes em 11 de Março de 2012, 21:17
O único lance, o ÚNICO, que temos razão de queixa foi o penalty não assinalado por falta sobre o Bruno César. Tudo o resto, nomeadamente os lances que envolveram o Nélson Oliveira não houve nada. O árbitro decidiu bem! Não me venham com merdas! O vermelho ao Michel é bem mostrado. O 2º vermelho (Ricardo) para mim é mal mostrado considerando apenas a falta, mas não se sabe o que se passou entre ele e o árbitro assistente portanto não vale a pena estar aqui a especular. Então e o que se passou durante os primeiros 70 minutos!? Eu digo o que se passou... NADA!! 0! 0! Meninos mimados pá! Joguem à bola! A postura dos primeiros 70 minutos não se admite no SLBenfica.

O lance o nelson e penalty.

Leva um toque no pe direito.

PS - nao jogámos um crlinho.

É a tua opinião. Para mim não é.

mas não é aonde? tu viste a repetição? Ve se claramente o pé do gajo do paços tocar no pé do Nélson e tu dizes que não é falta?!

Vi a repetição e mantenho a minha opinião. Espero que a respeites.
Temos razões de queixa no lance do BC e mais nada. Zerinho! Temos de ser mais exigentes é connosco antes de sermos com os outros. Mas que 1ª parte foi aquela!? E começo de 2ª!?? não me fodam...

Spider1502

Citação de: xeriff em 11 de Março de 2012, 21:34
3 penalties meus caros e o mais descarado ninguém fala que é o sobre o Jardel que é clarissimo , o luiz carlos na 1 parte devia estar na rua e o ricardo ia para a rua na mesma pois tinha amarelo e aquele era o segundo

Pois, esse é o mais escandaloso! O Luiz Carlos ou o Michel?! Quem foi que deu a pantufada no Saviola que o árbitro marcou pontapé de baliza?! Fiquei na dúvida... Se foi o Michel, antes do golo que marcou, já devia ter sido expulso!

Bailey

Citação de: Echoes em 11 de Março de 2012, 21:35
Citação de: Bailey em 11 de Março de 2012, 21:28
Citação de: Echoes em 11 de Março de 2012, 21:27
Citação de: Sempreparasemprebenfica em 11 de Março de 2012, 21:25
Citação de: Echoes em 11 de Março de 2012, 21:17
O único lance, o ÚNICO, que temos razão de queixa foi o penalty não assinalado por falta sobre o Bruno César. Tudo o resto, nomeadamente os lances que envolveram o Nélson Oliveira não houve nada. O árbitro decidiu bem! Não me venham com merdas! O vermelho ao Michel é bem mostrado. O 2º vermelho (Ricardo) para mim é mal mostrado considerando apenas a falta, mas não se sabe o que se passou entre ele e o árbitro assistente portanto não vale a pena estar aqui a especular. Então e o que se passou durante os primeiros 70 minutos!? Eu digo o que se passou... NADA!! 0! 0! Meninos mimados pá! Joguem à bola! A postura dos primeiros 70 minutos não se admite no SLBenfica.

O lance o nelson e penalty.

Leva um toque no pe direito.

PS - nao jogámos um crlinho.

É a tua opinião. Para mim não é.

mas não é aonde? tu viste a repetição? Ve se claramente o pé do gajo do paços tocar no pé do Nélson e tu dizes que não é falta?!

Vi a repetição e mantenho a minha opinião. Espero que a respeites.
Temos razões de queixa no lance do BC e mais nada. Zerinho! Temos de ser mais exigentes é connosco antes de sermos com os outros. Mas que 1ª parte foi aquela!? E começo de 2ª!?? não me fodam...

mas fundamenta lá a tua opnião. Tens direito a opnião mas já agora fundamenta. Se o gajo do paços toca no pé do Nelson (isto não é sujeito a opnião, é visível), explica-me que lá em que moldes é que tu achas que aquilo não é penalty?!

G10

no lance que da livre pro golo do BC o jogador do Paços leva amarelo?

faneca_slb4ever

Já mereciamos ter a sorte do jogo uma vez na vida.

Um ponto.

Tudo em aberto.

Revi

Não se pode elogiar uma exibição destas, a sorte que faltou em Coimbra esteve connosco hoje.

É imperdoável q num jogo que se precisa de ganhar o JJ se lembre de colocar o Saviola, andou semanas sem o colocar 1 minuto se quer, num jogo decisivo é que se lembra que ele existe. O Rodrigo de repente também parece que deixou de contar. 

diogo32

já vi o resumo do jogo e até sofrermos o golo criámos 4 lances claros de golo. mau(péssimo aliás) foi o início da 2ª parte.

mas a realidade é como aqui já disseram contra e tudo e contra todos o que é certo é que ganhamos!

MiTica

xeriff

Citação de: Spider1502 em 11 de Março de 2012, 21:36
Citação de: xeriff em 11 de Março de 2012, 21:34

Pois, esse é o mais escandaloso! O Luiz Carlos ou o Michel?! Quem foi que deu a pantufada no Saviola que o árbitro marcou pontapé de baliza?! Fiquei na dúvida... Se foi o Michel, antes do golo que marcou, já devia ter sido expulso!
o luiz carlos levou amarelo na 2 parte mas esse já devia ser o 2 pelo menos