CN 22ª J: FC Paços de Ferreira 1 - 2 SL Benfica, 11Mar. Dom. 18h15 *TVI*

FC Paços de Ferreira 1 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional

FC Paços de Ferreira: Cássio, Manuel José, Ricardo, Nuno Santos, Luisinho, Filipe Anunciação, André Leão, Luíz Carlos, Vítor, Melgarejo, Michel
Treinador: Henrique Calisto
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, Joan Capdevila, Javi García, Axel Witsel, Bruno César, Nolito (Nico Gaitán [46m]), Javier Saviola (Nélson Oliveira [46m]), Óscar Cardozo (Rodrigo [90+1m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Nico Gaitán (63), Bruno César (68)

HuRi

Citação de: Pedrinho84 em 11 de Março de 2012, 22:29
Citação de: Red Eyes em 11 de Março de 2012, 22:25
Citação de: PAslb em 11 de Março de 2012, 22:22
Citação de: Red Eyes em 11 de Março de 2012, 22:07
O lance sobre o Bruno César não é penalty. Por muito que custe admitir a alguns, vê-se perfeitamente que o BC já estava em fase de mergulho para a piscina ANTES do contacto. Isso para mim é simulação. Não me interessa se há contacto DEPOIS do mergulho.

Quanto ao jogo propriamente dito, fartei-me de dizer palavrões...
isto não é um tópico de comedia!
Mas para compensar tem comentários patéticos...

É óbvio que é penalti. Se tu vês um camião a vir direito a ti preparas-te para levar com ele, significa que não foste atropelado?

isto(não o teu comentário) vindo de um benfiquista...LOOOOL

ele até podia estar já em queda, que nada nos garante ele caísse, o que é certo é que o jogador foi COMPLETAMENTE ceifado...

isto é como a história se a bola vai saír pela linha lateral, o jogador tem todo o direito de pegar nela antes de sair para assim fazer o lançamento...

Marrokinoum

nao vou pela arbitragem porque já sei que jogamos sempre contra 14. Exibição muito fraca do Benfica. Correu bem porque ganhamos. esta e uma vitoria do Nelson Oliveira que revolucionou o nosso jogo, mas temos que fazer muito mais para ser campeões!!
adeptos fantásticos e witsel o que fizes t no fim do jogo e de grande homem!!! Vais ser um ídolo neste clube!!!

Zoran

Citação de: Wach Wíinik em 11 de Março de 2012, 22:26
Eu fico lixado quando os jogadores preferem cair a dar seguimento às jogadas. Falo mais concretamente no lance do Nelson Oliveira e no do Bruno Cesar.
x2
Aliás, no lance no n oliveira se ele centrasse tinha lá o cardoso..

benfica90

fodasse agora é que deviamos falar dos arbitros!!!!!!!!!!!! VAMOS SER COMIDOS JOGO APÓS JOGO E SÓ VAMOS FALAR QUANDO PERDERMOS

Royal_Flush

Citação de: Almeida92 em 11 de Março de 2012, 22:30
Citação de: Red Eyes em 11 de Março de 2012, 22:26
Citação de: Fábio Rui em 11 de Março de 2012, 22:24
provo???fdx ve a repetiçao do lance
Já vi. E se houver video já disponível mostro-te que tenho razão no que afirmei.
http://www.youtube.com/watch?v=L6fE83Q-lzo

Hmmm...realmente parece-me que ele se atira.

No entanto ficaram 2 penaltis por assinalar (um sobre o Nelson e um sobre o Jardel).

miki_moto

espero que o paços jogue assim frente ao porto.. é na mata real ou no dragay?

Fábio Rui

francisco

josantiago

Horrível o jogo do Benfica, valeu pelo Gaitán, Nélson Oliveira e o Bruno César finalmente acertar num livre!

miki_moto

PAslb

Citação de: Red Eyes em 11 de Março de 2012, 22:25
Citação de: PAslb em 11 de Março de 2012, 22:22
Citação de: Red Eyes em 11 de Março de 2012, 22:07
O lance sobre o Bruno César não é penalty. Por muito que custe admitir a alguns, vê-se perfeitamente que o BC já estava em fase de mergulho para a piscina ANTES do contacto. Isso para mim é simulação. Não me interessa se há contacto DEPOIS do mergulho.

Quanto ao jogo propriamente dito, fartei-me de dizer palavrões...
isto não é um tópico de comedia!
Mas para compensar tem comentários patéticos...
És o primeiro a dizer que não é penalti. Vê-se bem que o defesa não tem intensao de jogar a bola e acerta no BC. Penalti claro!

beckett10

Não tínhamos necessidade nenhuma de estar a sofrer durante quase uma hora. Com uma defesa mais arrumada e não remendada, um ataque em melhores dias (aquele Nolito hoje deu-me cabo dos nervos) podíamos ter dado conta do recado. Mas não, o JJ é masoquista.
Nem falo da arbitragem. Dois penáltis por assinalar, cartões amarelos injustos, 2 ou 3 jogadores do Paços que podiam ter sido expulsos ainda na primeira parte por entradas assassinas. Enfim, o costume.

E_PluribusUnum

Citação de: miki_moto em 11 de Março de 2012, 22:36
espero que o paços jogue assim frente ao porto.. é na mata real ou no dragay?

Na mata real daqui a duas jornadas. Tou para ver esse jogo...

nidense

Citação de: Zoran em 11 de Março de 2012, 22:22
Citação de: O Grande Boda em 11 de Março de 2012, 21:50
Fui a Paços de Ferreira assistir à partida. Gostei do resultado, mas a exibição do Benfica, até ao golo do empate, foi muito fraquinha. Foi frustrante não ver nenhum jogador assumir a responsabilidade de organizar o jogo ofensivo da equipa. O Aimar faz muito falta!

Isto!!
Não estamos a jogar o suficiente para ganhar os jogos de forma clara e inequivoca, talvez por falta de pulmão, por erros do jesus, por falta de atitude e alma de vários jogadores, ou por outros aspectos.
Não é assim que vamos ser campeões!! Assim vamos no caminho em que estávamos,derrota em guimarães sem conseguir reagir, empate em coimbra e derrota em casa com o porco. Hj ganhámos mas podiamos ter perfeitamente perdido ou empatado pq a equipa esteve a ver jogar o paços num crescendo a falhar oportunidades umas atrás das outras!! Sem reagir e sem ninguém que assuma a reação.
Ganhámos com felicidade mas repito podiamos perfeitamente ter empatado ou perdido se o paços fizesse o segundo golo..
Não falo dos arbitros, pq se jogássemos mais esse assunto não se punha, não contem comigo para encontrar nas arbitragens desculpas para a nossa inépcia!!
Depois de ver os porcos empatarem em casa e nos darem esse incentivo extra, o que vejo eu?? O Paços a jogar mais que nós, a correr mais que nós, a ganhar 1-0 e a procurar o segundo.. E nós encolhidos sem fazer um crlh!!Não me fodam!!
Assim não vamos lá!! Hoje felizmente ganhámos mas se as coisas não mudarem, não vejo como lá poderemos chegar com o que falta jogar..
Benfica SEMPRE!! :flagglorioso:
Vai levar nas nalgas palhaço
EU sou Brnfica!!!