CN 22ª J: FC Paços de Ferreira 1 - 2 SL Benfica, 11Mar. Dom. 18h15 *TVI*

FC Paços de Ferreira 1 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional

FC Paços de Ferreira: Cássio, Manuel José, Ricardo, Nuno Santos, Luisinho, Filipe Anunciação, André Leão, Luíz Carlos, Vítor, Melgarejo, Michel
Treinador: Henrique Calisto
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, Joan Capdevila, Javi García, Axel Witsel, Bruno César, Nolito (Nico Gaitán [46m]), Javier Saviola (Nélson Oliveira [46m]), Óscar Cardozo (Rodrigo [90+1m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Nico Gaitán (63), Bruno César (68)

FullHouse

Citação de: xeriff em 11 de Março de 2012, 23:36
pois o sr. presidente do paços esquece se é que era penaltie e cartao amarelo para o luiz carlos que depois mais tarde por acumulação ia para a rua , esquece se tb de mais 2 penalties e que o Michel devia ter ido para a rua mais cedo do que foi

Aqueles caceteiros terem acabado com 9 foi lisonjeiro para eles.

HoMiCiDaL

que ridiculo o Calisto... esqueceu-se que o Benfica já ganhava quando o primeiro jogador deles foi expulso.

Saveloy

Esse Luiz Carlos ter acabado a primeira parte já devia chegar para o Paços ter pouco interesse em falar do árbitro.

FullHouse

Citação de: HoMiCiDaL em 11 de Março de 2012, 23:39
que ridiculo o Calisto... esqueceu-se que o Benfica já ganhava quando o primeiro jogador deles foi expulso.

E que deviam ter sido expulsos antes! A facilidade com que os nossos jogadores foram amarelados, e a carta branca que o árbitro deu aos gajos do Paços para a sarrafada!

Bethoven

Citação de: Zoran em 11 de Março de 2012, 22:33
Citação de: Wach Wíinik em 11 de Março de 2012, 22:26
Eu fico lixado quando os jogadores preferem cair a dar seguimento às jogadas. Falo mais concretamente no lance do Nelson Oliveira e no do Bruno Cesar.
x2
Aliás, no lance no n oliveira se ele centrasse tinha lá o cardoso..

Esse lance é penalty e metam-no aqui k logo veevm...

Lá que o NO não tenha sabido cair isso é outra coisa. Aliás o NO sofreu 2 penaltys.

Jack Bauer

Calisto tem ligação ao putedo, nomeadamente o seu filho tiago.

o putedo foi ao vietname por via deles...sempre foram portistas.

para mim dos jogos mais dificeis da epoca.

Dixi

Vencer este jogo não estava nas minhas perspectivas após o final da 1ª parte. Podemos dar-nos por muito felizes por esta vitória, pois o Paços de Ferreira tem uma equipa em boa forma.

FullHouse

Citação de: Jack Bauer em 11 de Março de 2012, 23:43
Calisto tem ligação ao putedo, nomeadamente o seu filho tiago.

o putedo foi ao vietname por via deles...sempre foram portistas.

para mim dos jogos mais dificeis da epoca.

A ligação que gente como o Calisto tem com putedo, é que são filhos delas.

leather

roubaram-nos 3 penalties! Jogámos mal e tivemos a sorte do jogo. A qualidade dos jogadores fizeram a diferença.

Zé Luisitano

A Malta do "Golpe de Estádio" está a fazer o trabalhinho....
Compra árbitros e avisa os jogadores do Paços de que estão protegidos...
Estes abusaram e depois foi preciso mostrar cartões e expulsar...
Depois do 2-1... para inglês ver....
Vitor Pereira, LIGA e FPF... tudo contra o Benfica.... e a MAFIA faz o trabalho sujo....

Zlatan_Messi

Tivemos muita sorte em ter saído de paços com uma vitoria. O pénalti sobre o Bruno e escândaloso, mas não sei se fiquei mais chocado por não terem marcado ou por ouvir desculpas mais idiotas por parte dos comentadores da TVI para apoiar a decisão do arbitro. 

Zlatan_Messi

O saviola já não tem capacidade para jogar no Benfica e não devia ter sido titular.

MrFire

Foda-se mas ninguem ainda reparou que naquela expulsão ridicula do Ricardo aos 92 minutos?!?

O homem levou vermelho directo!! E sabem o que acontece? Não joga contra o Porto.