Fase Final, 1ª Jorn: ABC 22 - 21 BENFICA Sáb 10 Mar 15h

Pedro

Perderam pontos na Madeira e nós decidimos vacilar em Braga , coisa que ainda não tinhamos feito este ano ! Falham nos momentos cruciais . . . não teem estofo

Str33tBoy

Epa ja nao se pode com estes gajos. Porra vao buscar o Ferraz e subam uns gajos dos juniores e mandem estes gajos embora. Mas sendo que o porto epatou podemos ainda ser campeoes se bem que ninguem acredita inclusive eu. Eles que demonstrem o contrario ja na quarta

nokas7

Vou dizer uma barbaridade, mas com o empate dos Andrades a azia subiu ainda mais, só de pensar que podiamos ter ficado a 1 ponto, enfim..

sammer

Citação de: nokas7 em 10 de Março de 2012, 18:53
Vou dizer uma barbaridade, mas com o empate dos Andrades a azia subiu ainda mais, só de pensar que podiamos ter ficado a 1 ponto, enfim..

Barbaridade porquê? É perfeitamente natural.

hugo1904

Perder em Braga é preocupante,mesmo com o empate do Porto,a situação é complicada e as esperanças em conquistar o título nacional não são muitas.
Muito inconstante esta equipa...burro fui eu em pensar que esta recente conjuntura de vitórias até ao jogo de hoje, vinha provar que os maus resultados que a equipa tinha obtido,nesta época, já tivessem sido ultrapassados

nokas7

Ok, eu vou dizer onde está a barbaridade, porque basicamente depois de nós termos perdido quase preferia que eles não tivessem empatado porque a azia passou para o dobro.. Vá, não me levem a mal, é só forma de demonstrar a minha desilusão para com o Andebol do Benfica..

redevil88

Citação de: nokas7 em 10 de Março de 2012, 18:58
Ok, eu vou dizer onde está a barbaridade, porque basicamente depois de nós termos perdido quase preferia que eles não tivessem empatado porque a azia passou para o dobro.. Vá, não me levem a mal, é só forma de demonstrar a minha desilusão para com o Andebol do Benfica..

a minha tb aumentou, porque mesmo com o empate deles não acredito que vamos lá...desiludido é pouco...

Str33tBoy

Citação de: nokas7 em 10 de Março de 2012, 18:58

Sim, mas tens razao. Já é pessimo perder e saber que podiamos ter ficado a 1 ponto enfim. Mas assim é bom pois ainda podemos ser campeoes. Epa esta equipa é vergonhosa mas somos benfica temos de acreditar na instituição e ainda ser campeoes  ::)

Red Eyes

Echoes

É normal. Afinal estamos na fase final. E final é algo que não combina com este SLBenfica.

Jack Bauer

Prefiro não dizer mais nada, ainda por cima, sabendo do resultado dos corruptos.

mar_vivo

Esta equipa sofre de vertigens: quando pode subir um degrau, trata logo de descer dois...