Mercado: Liga Portuguesa

Zaratustra

Citação de: totta em 07 de Maio de 2012, 04:15
O Neto ainda por cima é benfiquista ferrenho. Infelizmente tenho poucas dúvidas de que para o ano veste de azul e branco. E ainda menos dúvidas de que vai dar centralzão lá. O Benfica anda a dormir...
o benfica nao o quis de graça e nunca ninguem vai perceber porque, afinal porque razao metemos dinheiro no Varzim? temos receita  a mais? mais uma das muitas perguntas que nunca terao resposta

Manpaz1904

O Danilo Dias quer ir para o Braga ou Sporting

MONTÁQUI_1904

Citação de: Manpaz1904 em 07 de Maio de 2012, 14:47
Ele quer ir para onde o quiserem... não é mauzito para um Braga ou para um Sporting

Andris

O Neto preferiu o Nacional porque sabia que lá podia jogar mais do que no Benfica.

Não sei bem se foi isto, mas a revista Futebolista numa edição recente entrevistou-o e falaram disso.

Trezeguet

acho faz ele bem

Denim

O crlhinho...fica no Maior das Ilhas e fica muito bem!  :knuppel2: :metal:

slbenfica_croft

E é bom jogador.

Trezeguet

bom jogador para maritimos e etc

Manpaz1904

Quer dizer, eu digo que Danilo Dias quer ir para o Braga ou para o Sporting porque disse que o seu futebol se adequava a essas equipas.

"Se você pudesse escolher jogar nos clubes ditos como "grandes" em Portugal, gostaria de jogar em qual?

No Braga ou no Sporting. Acho que o meu futebol se adequaria melhor. Acho que são equipes mais caseiras, com um desenho de jogo tático no qual me enquadro melhor."

http://gazetaonline.globo.com/_conteudo/2012/05/gazetaesportes/lancenews/minuto_lance/1215340-brasileiro-danilo-dias-e-destaque-do-maritimo-por.html

Denim

Citação de: Trezeguet em 07 de Maio de 2012, 15:37
bom jogador para maritimos e etc
Por isso é que ele devia ficar lá ad eternum...e para o ano acautelem-se lagartos que se calhar já não vão ter a sorte de acabar em 4º... :whistle2:

força Benfica

aquele do gil sempre vai para o scp?

giiin

Manpaz1904