Mercado: Liga Portuguesa

Maldini

Citação de: G10 em 11 de Novembro de 2012, 17:30
Citação de: PB em 11 de Novembro de 2012, 17:26
Salino, Barbosa e Viana são soluções a custo zero que acrescentariam qualidade ao nosso plantel.
em salários..

O Viana talvez ... os outros 2 nem por isso ...

Red skin

O Flávio jogou contra o FCPorto? Jogou bem? o FC Porto tem scouters em quase todas as equipas da 1ª liga... desde o Rio Ave, passando pelo Olhanense e terminando na Académica :P

Red skin

Citação de: slbenfica_croft em 11 de Novembro de 2012, 23:33
Voltei a gostar muito do Filipe Augusto.

Tem uns belos pés não há dúvida. Sai a jogar muito bem e tem boa visão de jogo.

Parece-me algo molengão por vezes. Já tinha ficado com essa ideia em alguns momentos de determinados jogos.

Ainda assim, continuo a achar que é um jogador claramente a seguir com muita atenção.
O0

slbenfica_croft

Citação de: bgardo em 10 de Novembro de 2012, 21:24
Citação de: Ghost.Of.Red em 09 de Novembro de 2012, 11:34
Da académica prefiro o Makelelé..

lol, longe. muito esforço pouco talento. nao teria sorte num grande. da academica flavio. ricardo é um gr muito interessante e apenas isso!

o cisse pode vir a ser interessante mas é cedo para perceber o real valor do rapaz...para ja parece poder seguir os passos do eder..
o makelele é muito limitado tecnicamente. corre muito e tal, quase sempre sem critério, mas tem pouco futebol, mesmo sendo um poço de força.

46Rossi

Citação de: tulio_slb em 12 de Novembro de 2012, 03:03
Vou aqui referir dois jogadores do Paços de Ferreira André Leão e Vitor dois bons jogadores

gosto muito do Vitor, não sei se terá nível para o Benfica mas que é um belo jogador lá isso é...

TEXAS_1904

Por acaso esse Flavio Ferreira é muito interessante... o central dos nossos sub 21 do vitoria de setubal tambem me parece jeitoso.

P.S:Onde anda o Brigido?

Chelas

Citação de: TEXAS_1904 em 12 de Novembro de 2012, 22:44
Por acaso esse Flavio Ferreira é muito interessante... o central dos nossos sub 21 do vitoria de setubal tambem me parece jeitoso.

P.S:Onde anda o Brigido?

Brigido anda no Maritimo B ...

TEXAS_1904

Citação de: Chelas em 12 de Novembro de 2012, 22:46
Citação de: TEXAS_1904 em 12 de Novembro de 2012, 22:44
Por acaso esse Flavio Ferreira é muito interessante... o central dos nossos sub 21 do vitoria de setubal tambem me parece jeitoso.

P.S:Onde anda o Brigido?

Brigido anda no Maritimo B ...
e sabes se se safa ou ta encostado? o Maritimo B ta com uma campanha positiva quer-me parecer e o miudo prometia, pelo menos tecnicamente

Chelas

Citação de: TEXAS_1904 em 12 de Novembro de 2012, 22:54
Citação de: Chelas em 12 de Novembro de 2012, 22:46
Citação de: TEXAS_1904 em 12 de Novembro de 2012, 22:44
Por acaso esse Flavio Ferreira é muito interessante... o central dos nossos sub 21 do vitoria de setubal tambem me parece jeitoso.

P.S:Onde anda o Brigido?

Brigido anda no Maritimo B ...
e sabes se se safa ou ta encostado? o Maritimo B ta com uma campanha positiva quer-me parecer e o miudo prometia, pelo menos tecnicamente

http://www.zerozero.pt/jogador.php?id=122302&epoca_id=142


Luisao4

Não iam ser as estrelas, mas aceitava perfeitamente 3 desses no plantel.

Trezeguet



Huguenot

Citação de: Luisao4 em 13 de Novembro de 2012, 21:28
Citação de: Trezeguet em 13 de Novembro de 2012, 21:26
Rafael Miranda bom jogador
x2

E o Roberge é um óptimo central. É rápido, possante e sabe sair a jogar com a bola.

Maldini

Citação de: Huguenot em 14 de Novembro de 2012, 00:54
Citação de: Luisao4 em 13 de Novembro de 2012, 21:28
Citação de: Trezeguet em 13 de Novembro de 2012, 21:26
Rafael Miranda bom jogador
x2

E o Roberge é um óptimo central. É rápido, possante e sabe sair a jogar com a bola.

O Rafael Miranda é bom ... o Hugo Viana também ... e paramos por aqui.