Mercado: Liga Portuguesa

Slb23

Citação de: slbenfica_croft em 16 de Janeiro de 2013, 14:44
Acho muitas das criticas ao Melga injustas e fruto de preconceitos.

Concordo com o andré_04_SLB se me permitem e intromissão no tema.

Melga seria o titular, tal como o é actualmente.

E acho que no geral tem sido uma aposta ganha. Tem evoluído aos poucos e creio pode-se fazer um lateral bastante competente.

Defensivamente tem estado quase sempre bem.
A evolução que ele teve em 5 meses, as noções que adquiriu taticas e posicionais são notáveis. Aposta totalmente ganha na minha opinião. E já leva 2 assistências para golo na Liga.

Slb23

Citação de: slbenfica_croft em 16 de Janeiro de 2013, 14:32
Citação de: Slb23 em 16 de Janeiro de 2013, 14:07
André que achas do Flávio da Académica e do Filipe do Rio Ave?
Ambos jogadores bem interessantes.

O Flávio tem uma personalidade rara de se ver. Pelo menos aparenta.
Eu sou suspeito pois gosto muito do Flávio, aliás se o Benfica quer um 6 para mim era ele.

Coluna The Great

Citação de: Manpaz1904 em 16 de Janeiro de 2013, 14:45
Citação de: GuilhermeJMD em 16 de Janeiro de 2013, 14:31
O Rúben não era titular? Então era quem? O Melgarejo que não passa de um jogador mediano...
E o Ruben é o quê?
acho que o Ruben,é um jogador certinho,mas acho que nunca vai passar daquilo,e para nos a vir alguem alguem que seja sempre mais valia

bgardo

Citação de: slbenfica_croft em 16 de Janeiro de 2013, 14:44
Acho muitas das criticas ao Melga injustas e fruto de preconceitos.

Concordo com o andré_04_SLB se me permitem e intromissão no tema.

Melga seria o titular, tal como o é actualmente.

E acho que no geral tem sido uma aposta ganha. Tem evoluído aos poucos e creio pode-se fazer um lateral bastante competente.

Defensivamente tem estado quase sempre bem.

concordo que o melga seria o titular. no meio de tudo o que acho é que como segunda opcao preferia i ruben ferreira. acho que tinha mais a evoluir e a futuramente dar ao benfica....

slbenfica_croft

Citação de: Slb23 em 16 de Janeiro de 2013, 14:59
Citação de: slbenfica_croft em 16 de Janeiro de 2013, 14:32
Citação de: Slb23 em 16 de Janeiro de 2013, 14:07
André que achas do Flávio da Académica e do Filipe do Rio Ave?
Ambos jogadores bem interessantes.

O Flávio tem uma personalidade rara de se ver. Pelo menos aparenta.
Eu sou suspeito pois gosto muito do Flávio, aliás se o Benfica quer um 6 para mim era ele.
É um jogador que aprecio.

Não me causa confusão alguma que o BENFICA pesque nos pequenos para compor o seu plantel, de preferência portugueses, mas tb algum estrangeiro de qualidade.

É complicado encontrar craques para decidir nas equipas pequenas, mas bons jogadores existem em alguma quantidade.

bgardo

Citação de: Slb23 em 16 de Janeiro de 2013, 14:59
Citação de: slbenfica_croft em 16 de Janeiro de 2013, 14:32
Citação de: Slb23 em 16 de Janeiro de 2013, 14:07
André que achas do Flávio da Académica e do Filipe do Rio Ave?
Ambos jogadores bem interessantes.

O Flávio tem uma personalidade rara de se ver. Pelo menos aparenta.
Eu sou suspeito pois gosto muito do Flávio, aliás se o Benfica quer um 6 para mim era ele.

um grande jogador. ha anos que o vejo jogar ( ja em tempos do covilha e tourizense) e parece ter um enorme futuro. cheira me que um dia vai para fora e ai sim vai ser reconhecido como aconteceu com neto e pizzi. tem algumas paragens, mas depois lembramo nos que tem 21 anos e que ja e titularissimo num clube de primeira onde para alem de tudo é tb capitao. acho que o nuno coelho que tb passou pela aac é melhor, mas o flavio é mt bom jogador.

Slb23

Citação de: slbenfica_croft em 16 de Janeiro de 2013, 15:23
É um jogador que aprecio.

Não me causa confusão alguma que o BENFICA pesque nos pequenos para compor o seu plantel, de preferência portugueses, mas tb algum estrangeiro de qualidade.

É complicado encontrar craques para decidir nas equipas pequenas, mas bons jogadores existem em alguma quantidade.
Até pelas condicionantes económicas o Benfica tem obrigatoriamente de começar a olhar primeiro para a formação, depois para o nosso campeonato e só depois para o estrangeiro.

Obviamente que não devemos negligenciar a procura de novos talentos por essa europa fora...

nightcrowler

os jogadores que me parecem mais interessantes no campeonato seriam Flavio, Felipe Augusto e Ruben Ferreira.

gosto também muito do André Leão, Vitor e Antunes, mas são jogadores mais velhos, não sei se faria sentido

Andris

Citação de: nightcrowler em 16 de Janeiro de 2013, 16:41
os jogadores que me parecem mais interessantes no campeonato seriam Flavio, Felipe Augusto e Ruben Ferreira.

gosto também muito do André Leão, Vitor e Antunes, mas são jogadores mais velhos, não sei se faria sentido
O Antunes tem 25 anos, não é assim tão velho.

nightcrowler

Citação de: Andris em 16 de Janeiro de 2013, 16:44
Citação de: nightcrowler em 16 de Janeiro de 2013, 16:41
os jogadores que me parecem mais interessantes no campeonato seriam Flavio, Felipe Augusto e Ruben Ferreira.

gosto também muito do André Leão, Vitor e Antunes, mas são jogadores mais velhos, não sei se faria sentido
O Antunes tem 25 anos, não é assim tão velho.

quando digo velho digo no sentido de potencial de evolução.

Red skin

Tb vejo muitos elogios ao Ruben, mas o q é verdade é q tem estado aquém do q mostrou a época passada! curiosamente, este época está a ser mais mencionado do que o que acontecia o ano passado!

Concordo com o Croft... a idade n importa... também n importa que só este ano um jogador de 28 anos esteja em destaque... o que interessa, e isto equivale para o Ruben, é q o jogador seja bem observado, independentemente do seu momento de forma, para ver se tem alguma coisa de especial que mereça ser considerado pelo SLBenfica... para isso é preciso uma boa observação, bem pormenorizada e tendo em conta o contexto competitivo.

Bethinho

Citação de: nightcrowler em 16 de Janeiro de 2013, 16:41
os jogadores que me parecem mais interessantes no campeonato seriam Flavio, Felipe Augusto e Ruben Ferreira.

gosto também muito do André Leão, Vitor e Antunes, mas são jogadores mais velhos, não sei se faria sentido

o Josué,o Makelele,Isael,o Edimar tem-me impressionado.

R.G.M

Falei no Vitor, mas o Josué té tem mais margem de progressão, e tenho gostado muito

:amigo:

NCOUTO

Paulo Oliveira do Guimarães, antes que seja tarde!!! Classe que n engana...

pjin1980

Citação de: NCOUTO em 16 de Janeiro de 2013, 21:38
Paulo Oliveira do Guimarães, antes que seja tarde!!! Classe que n engana...
esteve p vir no negocio do acerto de contas do targino...ainda n percebo e cm o benfica n contrata o ricardo do vitoria q puto maravilhoso...ai se ele fosse argentino?