Mercado: Liga Portuguesa

Rikhart

Até pode perder a titularidade, mas sendo titular (com o filipe augusto disponivel e no banco), em dois jogos de grande dificuldade com sporting e braga quer dizer qualquer coisa. E considerando que tem menos um ano... Nem estou a falar nem nunca falei de qualidade, eu nem conheço o filipe augusto por aí alem. Mas eu não contratava um médio que está em condição de suplente de um junior nosso.

André Sousa

Citação de: Rikhart em 18 de Fevereiro de 2013, 23:28
Até pode perder a titularidade, mas sendo titular (com o filipe augusto disponivel e no banco), em dois jogos de grande dificuldade com sporting e braga quer dizer qualquer coisa. E considerando que tem menos um ano... Nem estou a falar nem nunca falei de qualidade, eu nem conheço o filipe augusto por aí alem. Mas eu não contratava um médio que está em condição de suplente de um junior nosso.

Isto é surreal. Tu ainda dizes que não conheces o Filipe Augusto. Aliás, pela quantidade de jogos que tu (não) viste do Diego, deduzo que não conheces praticamente nada de ambos.

Ou seja, estás-te a basear porque um fez 5 jogos a titular, a maior parte nos últimos tempos, e outro ficou duas vezes no banco e era um suposto alvo nosso?

Repito. É surreal.

E o Diego até pode ser titular até ao fim da época, até pode ser a next big thing do Benfica e do futebol mundial, o que tu quiseres, que nada do que se está a passar deixa de ter o seu contexto. E esse é: O Filipe Augusto tem o triplo dos jogos a titular sobre o Diego, o último nem um jogo completo fez, e tu admites que não conheces praticamente nada dos dois. E, no fim, dizes que não arriscavas contratar um porque... Porque o Diego tem sido titular.

Por isso é que eu me rio.

Rikhart

Mas desde quando é que é preciso conhecer os jogadores a fundo (e eu conheço o diego lopes, cheguei a ver alguns jogos dele nos juniores do Benfica), para olhar para a ficha de jogo e dizer que um é suplente do outro, que foi basicamente o que eu disse? Quero lá saber do passado, disseram não sei quê do filipe, eu disse, o suplente de um que é nosso (isto pouco depois do jogo com os lagartos)? Não percebo de onde vem esta confusão toda.

André Sousa

Não há confusão nenhuma. Aliás, é bastante simples. Tu estás a falar sem qualquer conhecimento. É só isso.

É o mesmo que olhar para a ficha de jogo do último jogo do Benfica e dizer que o André Almeida é titular e o Matic não é convocado, ignorando completamente o contexto da situação. Algo semelhante ao que aconteceu com o Filipe Augusto quando esteve ausente devido a compromissos pela selecção ou por motivoas disciplinares. Tu não consideraste, sequer, isso.

Mas pá, toda a gente tem noção de que estás errado. Menos tu. Uma situação idêntica, é dizer que o André Almeida é o titular do lado direito da defesa do Benfica. Tu achas que é? Bem, eu digo-te já que não é. E pode passar lá os próximos cinco jogos.

Ah! E há mais uma. Tu admitires que não conheces muito do Filipe Augusto, dizeres que conheces algo do Diego por teres visto alguns jogos dele nos juniores, e dizeres que não faz sentido ir buscar o primeiro. Porque... Err, porque, dizes tu, um é suplente do outro.

rotepa

O que a gente acha do Hassan do Rio Ave?

Parece-me que ha cada vez melhores avançados a despontar na nossa I Liga, ao contrario de um passado recente.

Rik77

Ambos (Diego Lopes e Felipe Augusto), bons jogadores.

Lordlothar


Eagle_Royal

ontem estava a ver o Braga e continuo a achar o Ederzito ridiculamente fraco, é um avançado que de quando em vez tem bons momentos, mas não tem consistencia nenhuma,acho o Ghilas p.e. bem mais jogador

PB

O Record já lançou que o Ghilas é do agrado do Jesus. O Gobern havia dito que o Ghilas, segundo algumas pessoas, podia já estar comprometido com o nosso clube para o próximo ano.

Parece-me que há interesse no jogador!

Trezeguet


Rikhart

Citação de: Trezeguet em 19 de Fevereiro de 2013, 11:02
YESSSSSSSSS MAIS 1 STRIKER

Com esta qualidade, e deve ser barato ainda, tem de se aproveitar, este jogador é um portento.

Trezeguet

Citação de: Rikhart em 19 de Fevereiro de 2013, 11:47
Citação de: Trezeguet em 19 de Fevereiro de 2013, 11:02
YESSSSSSSSS MAIS 1 STRIKER

Com esta qualidade, e deve ser barato ainda, tem de se aproveitar, este jogador é um portento.
eu nem sou contra. só acho preferia precaver 1º as nossas carências

46Rossi

ora bem...

Cardozo
Rodrigo
Lima
Kardec
Mora
Nelson Oliveira
Michel
Hugo Vieira

:confused:

faz sentido contratar mais avançados e continuar sem alternativas para as laterais ou para o meio campo...

Tiago1982

Eu gosto imenso do Ghilas... mas será mesmo necessário?

Veremos quem sai...

Tiago1982

Citação de: 46Rossi em 19 de Fevereiro de 2013, 12:02
ora bem...

Cardozo
Rodrigo
Lima
Kardec
Mora
Nelson Oliveira
Michel
Hugo Vieira

:confused:

faz sentido contratar mais avançados e continuar sem alternativas para as laterais ou para o meio campo...

Fazendo uma análise simplista... e claro, pessoal...

Considero que o Ghilas é superior, actualmente, a todos os avançados do Benfica, exceptuando os 3 mais utilizados (Cardozo, Lima e, relutantemente, Rodrigo).

Eu acho que o Rodrigo é capaz de muito mais do que aquilo que está a fazer esta época, mas comparando o rendimento e as performances esta época do Ghilas e do Rodrigo, tenho as minhas dúvidas sobre quem será melhor.

Mas uma coisa é jogar no ultimo, outra é no primeiro classificado.

O problema, mais uma vez, não é o suposto interesse no Ghilas... é jogadores como o Michel, o Hugo Vieira e mesmo o Kardec e o Mora fazerem parte dos quadros do Benfica quando não são aposta claramente e depois faltarem jogadores para posições básicas como no miolo (um trinco seria muito bem vindo) ou nas laterais defensivas...