Mercado: Liga Portuguesa

Chelas

Citação de: Gonçalo Santos em 24 de Maio de 2015, 13:43
Não sei como é que há malta que ainda pede o Raeder. Que guarda redes tão banal.

Até o Marafona é superior

PB_124

Citação de: Gonçalo Santos em 24 de Maio de 2015, 13:43
Não sei como é que há malta que ainda pede o Raeder. Que guarda redes tão banal.
é por ser alemão, só pode.
Gr sem estilo nenhum na baliza, trapalhão em tudo. Dps mama uns frangos, mas  veio do Bayern passa logo a estrela

Francescoli




Mufete

1 - João Afonso (Guimarães)
2 - Rafa (Braga)
3 - Bernard (Guimarães)
4 - Danilo Pereira (Marítimo), se sair A. Almeida, R. Amorim, Pizzi.

maior que portugal

Pouco me enganei o ano passado por esta altura sempre disse por aqui que eramos os favortitos á vitória na liga mesmo saindo quem saiu, e que JJ era a chave...
este ano digo que partimos atras dos porcos, até á data é o que me parece, o porco vai se apresentar com um 11 fortissimo que rondará isto: casillas; maxi , martins indi, maicon, a.sandro; herrera, imbula , (reforço-fala se em moutinho e darder); brahimi, tello e uma grande referencia ofensiva.

bzouk

Citação de: maior que portugal em 14 de Julho de 2015, 20:18
Pouco me enganei o ano passado por esta altura sempre disse por aqui que eramos os favortitos á vitória na liga mesmo saindo quem saiu, e que JJ era a chave...
este ano digo que partimos atras dos porcos, até á data é o que me parece, o porco vai se apresentar com um 11 fortissimo que rondará isto: casillas; maxi , martins indi, maicon, a.sandro; herrera, imbula , (reforço-fala se em moutinho e darder); brahimi, tello e uma grande referencia ofensiva.
O suficiente para lutarem com o Sbortem pelo segundo lugar. Nos temos o imperador, a melhor dupla de centrais do tugão, o Fejsa, o Samaris, o Gaitán, o Jonas, o Salvio e nada mais nada menos que o futuro Pilro  :metal:

jose.carlos143

Citação de: maior que portugal em 14 de Julho de 2015, 20:18
Pouco me enganei o ano passado por esta altura sempre disse por aqui que eramos os favortitos á vitória na liga mesmo saindo quem saiu, e que JJ era a chave...
este ano digo que partimos atras dos porcos, até á data é o que me parece, o porco vai se apresentar com um 11 fortissimo que rondará isto: casillas; maxi , martins indi, maicon, a.sandro; herrera, imbula , (reforço-fala se em moutinho e darder); brahimi, tello e uma grande referencia ofensiva.

Um 11 fortíssimo, dos quais 3 estão por contratar e dos restantes não há certezas de permanência... Hmm

nightcrowler

2 jogadores a ter debaixo de olho no nosso campeonato, aliás, se possível adquirir e deixa-los evoluir onde estão. André HOrta do Setúbal e Jota do Paços de Ferreira.

acho que têm qualidade para irem longe, com pouco dinheiro podíamos ir lá buscá-los

MABSilva

Citação de: nightcrowler em 18 de Agosto de 2015, 16:19
2 jogadores a ter debaixo de olho no nosso campeonato, aliás, se possível adquirir e deixa-los evoluir onde estão. André HOrta do Setúbal e Jota do Paços de Ferreira.

acho que têm qualidade para irem longe, com pouco dinheiro podíamos ir lá buscá-los

Tive o prazer de seguir o Jota várias vezes. Consigo ver o miúdo a chegar longe, tem muito talento. Consegue fazer a posição de segundo avançado também, o que pode dar jeito.

PB

Vasco Costa, Vitória de Setúbal! :)

nightcrowler


PB


Lost_88

Citação de: PB em 19 de Agosto de 2015, 14:40
Citação de: nightcrowler em 19 de Agosto de 2015, 14:37
Citação de: PB em 19 de Agosto de 2015, 14:26
Vasco Costa, Vitória de Setúbal! :)

quem é?
Avançado, ex-Fafe.

Muito potencial! :)
É de Ponte de Lima esse miudo, grande evoluçao que ta a ter.. :)

É questao de estarmos atentos .