Mercado: Liga Portuguesa

PSantiago88

O Braga tem alguns jogadores interessantes. Boly (devíamos agarrá-lo, tem características óptimas e não há muitos centrais de qualidade ao nosso alcance no mercado), Rafa e Hassan (marcava golos no Rio Ave e continua a marcar numa equipa que tem modelo de jogo de equipa grande. tinha dúvidas antes de o ver jogar pelo Braga mas agora estou convencido).

Fora estes, não há muitos que interessem. O Jota tem potencial mas vir já para o Benfica seria dar um passo maior do que a perna, a meu ver.

Elvio

Muito bom jogador o Horta , parar agarrar já , tal como o Jota .


Gesendet von iPhone mit Tapatalk

BlankFile

Citação de: Elvio em 07 de Janeiro de 2016, 05:16
Muito bom jogador o Horta , parar agarrar já , tal como o Jota .


Gesendet von iPhone mit Tapatalk

Isto.

Únicos dois investimentos que faria no Tugão actualmente. O resto a meu ver não vale a pena.

Mesmo o Rafa do Braga.

Diavolo Rosso

Damien Plessis assinou pelo CS Marítimo, chegou em tempos a ser apontado ao Benfica, era um jogador interessante na altura do Liverpool FC.

Veremos se consegue dar um novo folego à sua carreira em Portugal, é um jogador a seguir com atenção.


nightcrowler

Citação de: BlankFile em 07 de Janeiro de 2016, 19:05
Citação de: Elvio em 07 de Janeiro de 2016, 05:16
Muito bom jogador o Horta , parar agarrar já , tal como o Jota .


Gesendet von iPhone mit Tapatalk

Isto.

Únicos dois investimentos que faria no Tugão actualmente. O resto a meu ver não vale a pena.

Mesmo o Rafa do Braga.

fala-se do Hoffenheim para o André Horta

entrecampos

Citação de: nightcrowler em 09 de Janeiro de 2016, 16:28
Citação de: BlankFile em 07 de Janeiro de 2016, 19:05
Citação de: Elvio em 07 de Janeiro de 2016, 05:16
Muito bom jogador o Horta , parar agarrar já , tal como o Jota .


Gesendet von iPhone mit Tapatalk

Isto.

Únicos dois investimentos que faria no Tugão actualmente. O resto a meu ver não vale a pena.

Mesmo o Rafa do Braga.

fala-se do Hoffenheim para o André Horta

Para a Alemanha costumam ir jogadores de qualidade...

Josh

Citação de: BlankFile em 07 de Janeiro de 2016, 19:05
Citação de: Elvio em 07 de Janeiro de 2016, 05:16
Muito bom jogador o Horta , parar agarrar já , tal como o Jota .


Gesendet von iPhone mit Tapatalk

Isto.

Únicos dois investimentos que faria no Tugão actualmente. O resto a meu ver não vale a pena.

Mesmo o Rafa do Braga.

Exato. Contratar o Rafa quando se tem Gaitán, Salvio, Carcela, Guedes e quem sabe o Zivkovic (final da época) é estar a desperdiçar recursos financeiros. Acho que fizemos muito bem em agarrar o Jota, porque é de facto um grande talento e ficará muito mais em conta. Pode não ser aposta no imediato, mas mais tarde ou mais cedo terá a sua chance no Benfica.

Quanto ao André Horta não acho que esteja nesse patamar de equipa grande, mas respeito opiniões contrárias. No ano passado dizia o mesmo sobre o André André e enganei-me. Por norma sou muito céptico em relação ao mercado nacional.

Pedro Nunes 28

O GR do Braga tem muita qualidade...muita mesmo.

Diavolo Rosso

Citação de: Pedro Nunes 28 em 10 de Janeiro de 2016, 18:29
O GR do Braga tem muita qualidade...muita mesmo.
Já aqui disse que tem coisas de Oblak.

PB


JulioJoaquim

Citação de: PB em 10 de Janeiro de 2016, 20:16
O Rafa é mesmo muito bom.
Podia ter feito, isolado só com o Patricio pela frente, o 2-3 a 7 ou 8 minutos do fim do jogo

rotepa

Apesar do falhanço de hoje nos ultimos minutos, o Rafa é mesmo um soberbo jogador. Leva a bola para a frente, sabe liberta-la no bom momento. Esta mesmo na sua época de afirmação.

Não compreenderia de forma alguma se por azar não for ao Euro.

E se o Benfica quer comprar, que compre com jeito e se atire ao Rafa em vez de brincar no apetrechamento da equipa B.

Benfiquista de braga

Citação de: rotepa em 10 de Janeiro de 2016, 20:20
Apesar do falhanço de hoje nos ultimos minutos, o Rafa é mesmo um soberbo jogador. Leva a bola para a frente, sabe liberta-la no bom momento. Esta mesmo na sua época de afirmação.

Não compreenderia de forma alguma se por azar não for ao Euro.

E se o Benfica quer comprar, que compre com jeito e se atire ao Rafa em vez de brincar no apetrechamento da equipa B.

Eu gosto muito do Rafa, e é um Enorme jogador, mas há razoes que me levam a não querer que ele venha:
- Já temos muitos jogadores para essas posições, embora ele seja realmente muito bom e apenas um ou 2 são realmente melhores do que ele, só que já estão no plantel e não podemos vender toda a gente.
- O braga não o deixa sair por um valor baixo... Nunca na vida...
- É um jogador pouco ambicioso que se esconde nos treinos e em alguns jogos porque não quer ser vedeta mas quem joga e treina com ele, diz que ele é realmente especial

Relativamente ao Boli, eu tentaria comprar o jogador por 5 Millhoes antes que aparecesse alguém (não sei se chegaria para o levar). Faz-me lembrar um central que tínhamos e que subia com a bola (não, não é o david Luis) sendo o primeiro a distribuir jogo... Uma evolução enorme este ano.

rotepa

Citação de: Benfiquista de braga em 10 de Janeiro de 2016, 20:46
Citação de: rotepa em 10 de Janeiro de 2016, 20:20
Apesar do falhanço de hoje nos ultimos minutos, o Rafa é mesmo um soberbo jogador. Leva a bola para a frente, sabe liberta-la no bom momento. Esta mesmo na sua época de afirmação.

Não compreenderia de forma alguma se por azar não for ao Euro.

E se o Benfica quer comprar, que compre com jeito e se atire ao Rafa em vez de brincar no apetrechamento da equipa B.

Eu gosto muito do Rafa, e é um Enorme jogador, mas há razoes que me levam a não querer que ele venha:
- Já temos muitos jogadores para essas posições, embora ele seja realmente muito bom e apenas um ou 2 são realmente melhores do que ele, só que já estão no plantel e não podemos vender toda a gente.
- O braga não o deixa sair por um valor baixo... Nunca na vida...
- É um jogador pouco ambicioso que se esconde nos treinos e em alguns jogos porque não quer ser vedeta mas quem joga e treina com ele, diz que ele é realmente especial

Relativamente ao Boli, eu tentaria comprar o jogador por 5 Millhoes antes que aparecesse alguém (não sei se chegaria para o levar). Faz-me lembrar um central que tínhamos e que subia com a bola (não, não é o david Luis) sendo o primeiro a distribuir jogo... Uma evolução enorme este ano.

Por mim, dar 5M€ para o Boly ja era um grande exagero, apesar do rapaz ter qualidade é verdade, mas nada por ai alem. A qualidade principal que ele tem é a envergadura fisica, mas não acho que seja superior aos que ja temos, e por isso preferia meter mais 3 a 5M€ para garantir um jogador realmente evoluido como é o Rafa.

Quando pensamos nas enrabadelas Pizzi e Jiménez, não me posso conformar que se diga que o Rafa é caro.
O Rafa é a joia do Salvador e é normal ele pedir bastante dinheiro por Rafa.
O Vieira tambem quer despachar os Ola John ou Djuricic por mais do que pagou por eles quando nunca fizeram nada.