Mercado: Liga Portuguesa

Red skin

Citação de: tommy7x em 31 de Janeiro de 2018, 01:14
Jogador para o Benfica duvido que seja.
Mas o André Ceitil do Farense é um dos motores da equipa, apesar de ter jogado pouco nos últimos tempos. Dava e sobrava para uma equipa do meio da tabela da Primeira Liga.
Já foi do Benfica...

Fearless

Citação de: LFVL em 30 de Janeiro de 2018, 13:43
O Fabricio do Portimão é um avançado ao estilo do Lima e não deve ser caro. Já conhece o campeonato e já jogou em grandes palcos.

O Fabrício tem muito mais qualidade técnica que alguma vez teve o Lima. Outra coisa é ser tão matador como ele.

giiin

Citação de: Red skin em 01 de Fevereiro de 2018, 23:16
Citação de: tommy7x em 31 de Janeiro de 2018, 01:14
Jogador para o Benfica duvido que seja.
Mas o André Ceitil do Farense é um dos motores da equipa, apesar de ter jogado pouco nos últimos tempos. Dava e sobrava para uma equipa do meio da tabela da Primeira Liga.
Já foi do Benfica...

Bem me parecia q m lembrava do nome. Acho q é do tempo de quando o andre fazia aqui os relatorios dos jogos.

John F. Kennedy

Citação de: Red skin em 01 de Fevereiro de 2018, 23:16
Citação de: tommy7x em 31 de Janeiro de 2018, 01:14
Jogador para o Benfica duvido que seja.
Mas o André Ceitil do Farense é um dos motores da equipa, apesar de ter jogado pouco nos últimos tempos. Dava e sobrava para uma equipa do meio da tabela da Primeira Liga.
Já foi do Benfica...
Pois foi..

afcs1904

Este GR do Estoril, sim senhor.. Já me tinha chamado a atenção nos últimos jogos, mas hoje esta a mostrar uma leitura fantástica em termos de controlo de profundidade...

No resto já deu para ver que é forte nos postes e seguro a sair da baliza, interessante jogo de pés também...

hetfield

Melhores contratações do Benfica 2017/2018:

1º - Fredy Montero
2º - Rúben Ribeiro
3º - Bryan Ruiz

:smokin:

Pedro Nunes 28

Gosto muito deste Renan, a rever

Stanic

O Renan chegou apontado como uns dos bons GR a aparecer no Brasil, mas não sei o que se passou entretanto para vir parar ao Estoril, mas deve ter passado por fases menos boas para ser suplente ultimamente.

mojo_j0jo

Citação de: Wake Up em 04 de Fevereiro de 2018, 20:42
O Renan chegou apontado como uns dos bons GR a aparecer no Brasil, mas não sei o que se passou entretanto para vir parar ao Estoril, mas deve ter passado por fases menos boas para ser suplente ultimamente.

No Brasil sempre foi GR's de equipa grande, mas sempre andou na sombra, pelo menos ao ver as suas stats.

Do que tem mostrado, se o fossem buscar já seria um upgrade ao q temos.

Ir buscar ele emprestar o Svillar e vender o Varela... começavamos com 2 GR's da estaca zero, contando com o Alemão. Penso que ficariamos bem servidos, obviamente menos do q andamos habituados e do q desejariamos , mas claramente um upgrade a esta época.

Chelas

Vinha precisamente falar do Renan Ribeiro

_Xebola_

Achei um GR interessante, mas o meu desespero já é tão grande que já só queria um gajo que tivesse braços que já era um upgrade...

Monstro_SLB

Gosto do futebol do Raphinha, pena o Sporting já o ter assegurado, faz me lembrar muito o Lima.

cristiano_1904

Citação de: Tiago Trindade em 05 de Fevereiro de 2018, 16:36
Gosto do futebol do Raphinha, pena o Sporting já o ter assegurado, faz me lembrar muito o Lima.
Por acaso acho que lhe falta algo para um grande, um pouco à imagem do Fábio Martins.

Atlas1

João Novais e a muito bem sacado.
Tem passada larga, boa visão de jogo e bom remate.
Eu segurava.

Red skin

Citação de: Atlas1 em 05 de Fevereiro de 2018, 23:16
João Novais e a muito bem sacado.
Tem passada larga, boa visão de jogo e bom remate.
Eu segurava.
A mim parece-me um jogador à imagem do seu pai... bom para aquelas andanças, mas banal para o Benfica... mas posso estar enganado, pois vi 2/3 jogos dele...