Mercado: Liga Portuguesa

brunovet

Quem acompanha o santa Clara....
O que acham do Zaidu Sanusi?

Dalone

Edwards e Nuno Santos seriam os meus extremos contratados por cá.

David Carmo será um centralão do Braga, acredito que a próxima época será a sua afirmação, outra boa opção e que conhece a casa seria o Fábio Cardoso. Para o estilo do JJ, traria a dupla Argentina - Garay e Lucas Martinez Quarta.

Avançados - Somente meteria os olhos em Paulinho (tem pinta de Lima) e Toni Martinez.

nikas

O Edwards se não se tentar pelo menos é criminoso.

É para mim com o Trincão, os 2 melhores jogadores do Tugão, fora Benfica e Porto.

Quase de certeza que esta a ser seguido de Inglaterra.

Mas com Cervi e Pizzi a titulares não tentar sacar uma truta destas devia dar cadeia.

Chelas

Citação de: nikas em 15 de Julho de 2020, 11:23
O Edwards se não se tentar pelo menos é criminoso.

É para mim com o Trincão, os 2 melhores jogadores do Tugão, fora Benfica e Porto.

Quase de certeza que esta a ser seguido de Inglaterra.

Mas com Cervi e Pizzi a titulares não tentar sacar uma truta destas devia dar cadeia.

Duvido que fique por cá.

Unpopular Opinion

Citação de: Chelas em 15 de Julho de 2020, 11:24
Citação de: nikas em 15 de Julho de 2020, 11:23
O Edwards se não se tentar pelo menos é criminoso.

É para mim com o Trincão, os 2 melhores jogadores do Tugão, fora Benfica e Porto.

Quase de certeza que esta a ser seguido de Inglaterra.

Mas com Cervi e Pizzi a titulares não tentar sacar uma truta destas devia dar cadeia.

Duvido que fique por cá.
Sim também acho, deve voltar a Inglaterra.

Francescoli

Gosto do Sanusi e do Nanu.


Fabio G.

Citação de: Chelas em 15 de Julho de 2020, 11:24
Citação de: nikas em 15 de Julho de 2020, 11:23
O Edwards se não se tentar pelo menos é criminoso.

É para mim com o Trincão, os 2 melhores jogadores do Tugão, fora Benfica e Porto.

Quase de certeza que esta a ser seguido de Inglaterra.

Mas com Cervi e Pizzi a titulares não tentar sacar uma truta destas devia dar cadeia.

Duvido que fique por cá.

Fala-se que 3 clubes Ingleses o têm observado e vão avançar com proposta no final da época, fala-se de 15M o Vitória tem 50% do passe.

nikas

Citação de: Fabio G. em 15 de Julho de 2020, 12:39
Citação de: Chelas em 15 de Julho de 2020, 11:24
Citação de: nikas em 15 de Julho de 2020, 11:23
O Edwards se não se tentar pelo menos é criminoso.

É para mim com o Trincão, os 2 melhores jogadores do Tugão, fora Benfica e Porto.

Quase de certeza que esta a ser seguido de Inglaterra.

Mas com Cervi e Pizzi a titulares não tentar sacar uma truta destas devia dar cadeia.

Duvido que fique por cá.

Fala-se que 3 clubes Ingleses o têm observado e vão avançar com proposta no final da época, fala-se de 15M o Vitória tem 50% do passe.

Ele próprio deve querer voltar.
Mas é como disso, um Benfica ambicioso, tinha que o Tentar.

cristiano_1904

Venham de lá mais suplentes de um Benfica supostamente forte.  :D

GGG

Longe vão os tempos em que quase todas as equipas tinham um jogador que tinha qualidade para entrar num grande. Hoje em dia a qualidade não abunda e neste momento não existe 1 único jogador que entrava de caras no plantel do outros lá de cima ou do Benfica (falei neste dois, porque são os planteis mais fortes).

Os únicos que me agradam são Edwards e Galeno

Rodrialex

Citação de: Francescoli em 15 de Julho de 2020, 12:23
Gosto do Sanusi e do Nanu.

O Zaidu acho que já assinou com o Arminia Bielefeld que subiu à Bundesliga.

hayato_1904

Edwards ninguem o vai buscar? anda tudo a dormir?

Fabio G.

Citação de: hayato_1904 em 19 de Julho de 2020, 18:57
Edwards ninguem o vai buscar? anda tudo a dormir?
Pelos 15M que pede o Vitória em Portugal claro ninguém o compra, mas tem mercado em Inglaterra vários clubes Ingleses o têm observado e quando terminar na época em Inglaterra algum deles deve avançar com proposta e o Tottenham tem 50% do passe ainda.

Adrian31

da nossa liga so queria o Trincão e esse...

alsohugo

Citação de: Fabio G. em 19 de Julho de 2020, 19:05
Citação de: hayato_1904 em 19 de Julho de 2020, 18:57
Edwards ninguem o vai buscar? anda tudo a dormir?
Pelos 15M que pede o Vitória em Portugal claro ninguém o compra, mas tem mercado em Inglaterra vários clubes Ingleses o têm observado e quando terminar na época em Inglaterra algum deles deve avançar com proposta e o Tottenham tem 50% do passe ainda.

Até parece que 15M é muito nos dias de hoje.