Mercado: Liga Portuguesa

player12

Citação de: tulio_slb em 09 de Outubro de 2022, 09:41
Citação de: Jiujitsu em 09 de Outubro de 2022, 09:13
Citação de: junkyarddog em 08 de Outubro de 2022, 20:55
A minha lista de jogadores a adquirir para a proxima epoca vai assim:
Ricardo Horta (Braga)
Luiz Junior (Famalicao)
Guga (Rio Ave)


Fazia sentido para janeiro. Jogadores para entrar de imediato


Guga fazia sentido para rodar com o Enzo e dar espaço ao Paulo Bernardo para rodar, Ricardo Horta era sem dúvida um upgrade.

Lelo e Luiz Junior podem ser boas opções para substituir Grimaldo e Odysseas
O Guga não faz nenhum sentido no meu ponto de vista a 4 opção tem de ser alguém das camadas jovens, têm de se dar oportunidades aos jovens como o António. O Lelo concordo que seria uma excelente  contratação. Já o Luiz junior acho caro para 2 opção.

duarteslb


MiguelAlmeida

O Benfica já teve interessado no Luís Júnior do fama

Jiujitsu

Citação de: duarteslb em 09 de Outubro de 2022, 11:02
Luiz Junior ou Andrew?

Para mim a par do Portugal que foi para os porcos, o Luiz é dos mais interessantes da nossa liga.
Ainda tem que crescer mas parece-me ter muito potencial

MiguelAlmeida

Supostamente temos um acordo com o bósnio né ??

SLBTotti

Citação de: junkyarddog em 08 de Outubro de 2022, 20:55
A minha lista de jogadores a adquirir para a proxima epoca vai assim:
Ricardo Horta (Braga)
Luiz Junior (Famalicao)
Guga (Rio Ave)

Seria excelente. Acrescentava o Lelo do Casa Pia e um Fran Navarro. Tudo Mercado interno e que acrescentaria MUITA qualidade.

nqsbenfica

No final da época já se sabe que o Enzo e Ramos serão vendidos, para o lugar do Ramos o Vitinha é o mais semelhante, para o lugar do Enzo não jogadores na Liga para o substituir.
Se o Morato sair temos centrais já que o podem substituir.

Quanto a quem termina contrato se grimaldo sair o Lelo pode vir para uma segunda escolha e o Ristic titular.
O Brooks não vai ter substituto, o Otamendi é a duvida

player12

Citação de: SLBTotti em 09 de Outubro de 2022, 11:40
Citação de: junkyarddog em 08 de Outubro de 2022, 20:55
A minha lista de jogadores a adquirir para a proxima epoca vai assim:
Ricardo Horta (Braga)
Luiz Junior (Famalicao)
Guga (Rio Ave)

Seria excelente. Acrescentava o Lelo do Casa Pia e um Fran Navarro. Tudo Mercado interno e que acrescentaria MUITA qualidade.
O Ricardo Horta é para esquecer (chega de novelas) e não é nenhum Messi, O Luiz Junior estavam a pedir 10M€ (não faz sentido), o Guga ainda menos sentido faz temos um excelente meio campo.
Concordo com a aquisição do Lelo acho que têm tudo para ser um grande lateral, o Fran Navarro também seria uma boa aquisição gosto das características do jogador.

Rodrigo Ferreira

Citação de: Goldberg em 08 de Outubro de 2022, 21:12
Citação de: junkyarddog em 08 de Outubro de 2022, 20:55
A minha lista de jogadores a adquirir para a proxima epoca vai assim:
Ricardo Horta (Braga)
Luiz Junior (Famalicao)
Guga (Rio Ave)
para janeiro preferia mais um central.
O gr eu também nunca me fio do odysseas mas a meio da época não sei se opções não são muito piores do que as do mercado grande, talvez seja melhor esperar pelo verão.

Otamendi
António Silva
Morato
Lucas Verissimo
João Victor

Eu também preferia mais um central, se conseguissem dois então era o ideal

ForçadoBloqueio

Citação de: junkyarddog em 08 de Outubro de 2022, 20:55
A minha lista de jogadores a adquirir para a proxima epoca vai assim:
Ricardo Horta (Braga)
Luiz Junior (Famalicao)
Guga (Rio Ave)

Minha nossa Senhora.

Josh

#12760
Para janeiro basta um pequeno acerto. Fazer regressar o Tiago Gouveia.

Não sou de acordo que é fundamental continuar no Estoril para ter minutos e evoluir ainda mais. Aqui, face à escassez de opções nas alas já iria jogar bastante e num contexto de maior exigência.

Ter Neres, Tiago Gouveia, João Mario e Draxler seria  o equilibrio perfeito nas posições da frente.

Sá das Violas30

Mais um central? Está tudo maluco

SLBTotti

Citação de: player12 em 09 de Outubro de 2022, 13:34
Citação de: SLBTotti em 09 de Outubro de 2022, 11:40
Citação de: junkyarddog em 08 de Outubro de 2022, 20:55
A minha lista de jogadores a adquirir para a proxima epoca vai assim:
Ricardo Horta (Braga)
Luiz Junior (Famalicao)
Guga (Rio Ave)

Seria excelente. Acrescentava o Lelo do Casa Pia e um Fran Navarro. Tudo Mercado interno e que acrescentaria MUITA qualidade.
O Ricardo Horta é para esquecer (chega de novelas) e não é nenhum Messi, O Luiz Junior estavam a pedir 10M€ (não faz sentido), o Guga ainda menos sentido faz temos um excelente meio campo.
Concordo com a aquisição do Lelo acho que têm tudo para ser um grande lateral, o Fran Navarro também seria uma boa aquisição gosto das características do jogador.

O Guga pode ser importante não só por ser uma opção válida para o meio-campo (com ele e Aursnes ficávamos com um suplente para cada posição) mas também pelo facto de contar como formado no Benfica.

Quanto aos demais são opiniões que respeito (desconhecia e desconheço o preço do Luiz, mas é um excelente guarda-redes a todos os níveis).

player12

Citação de: SLBTotti em 09 de Outubro de 2022, 15:43
Citação de: player12 em 09 de Outubro de 2022, 13:34
Citação de: SLBTotti em 09 de Outubro de 2022, 11:40
Citação de: junkyarddog em 08 de Outubro de 2022, 20:55
A minha lista de jogadores a adquirir para a proxima epoca vai assim:
Ricardo Horta (Braga)
Luiz Junior (Famalicao)
Guga (Rio Ave)

Seria excelente. Acrescentava o Lelo do Casa Pia e um Fran Navarro. Tudo Mercado interno e que acrescentaria MUITA qualidade.
O Ricardo Horta é para esquecer (chega de novelas) e não é nenhum Messi, O Luiz Junior estavam a pedir 10M€ (não faz sentido), o Guga ainda menos sentido faz temos um excelente meio campo.
Concordo com a aquisição do Lelo acho que têm tudo para ser um grande lateral, o Fran Navarro também seria uma boa aquisição gosto das características do jogador.

O Guga pode ser importante não só por ser uma opção válida para o meio-campo (com ele e Aursnes ficávamos com um suplente para cada posição) mas também pelo facto de contar como formado no Benfica.

Quanto aos demais são opiniões que respeito (desconhecia e desconheço o preço do Luiz, mas é um excelente guarda-redes a todos os níveis).
O Guga só vinha ocupar um lugar que pode muito bem ser de um jogador das escolas do Benfica, para além do custo de aquisição, temos um meio campo forte não faz falta.
Não desgosto do Luiz acho que têm qualidade mas não para 1 opção por enquanto e nunca pelo valor que pedem.

daniel.gomes

Godwin e, principalmente, Lelo são claramente para patamares mais altos.