CN 25ª J: CF Estrela da Amadora 1 - 2 SL Benfica, 04Mar. Sáb. 21h30 *Sporttv*

CF Estrela da Amadora 1 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional


CF Estrela da Amadora: Bruno Vale, Amoreirinha, Maurício, Tony, Pedro Simões, Jordão, André Barreto, Manú, Paulo Machado, Semedo, Rui Borges
Treinador: Toni Conceição
SL Benfica: Moretto, Alcides, Luisão, Anderson, Léo, Petit, Manuel Fernandes, Georgios Karagounis (Manduca [68m]), Geovanni (Fabrizio Miccoli [62m]), Laurent Robert (Ricardo Rocha [90m]), Nuno Gomes
Treinador: Ronald Koeman
Golos: Laurent Robert (51), Fabrizio Miccoli (90+1)

Calvinehobbes

Temos que entrar com uma atitude igual a do Liverpol e do porto, não se esqueçam que o Porto foi perder pontos à Reboleira e até poderia ter saido de lá com uma derrota de 3-1  se o arbitro não invalidasse um golo limpinho.

Não devemos ir para este jogo a pensar em Anfield se nãotemos o caldo entornado, lembrem-se de Guimarães, tal como o Nuno Gomes disse é dar o litro nas tres competições, jogar jogo a jogo.

Eu acredito que cvamos conseguir passar mais este teste e que vamos ganhar pontos a adversários directos já que ha encontros entere eles(Braga-Boavista;Porto-Nacional)

A minha equipa seria

Moretto
Nelson
Luisão
Anderson
Leo(o gigante)
Petit
Manuel Fernandes
Karagounis
Manduca
Robert
Marcel ou Mantorras

Nuno Gomes para uma emergencia
Geovanni e Micolli para dar minutos nas pernas.

Em.

O Mantorras vai "ter" que jogar nem que seja por 5 minutos, tenho pena dele.

Ganfeiense

#47




mantorras  manorras mantorras




isamdr

                   Moretto

Nelson       Luisao       Anderson          Leo

Manduca         Petit         Fernandes         Robert

                       Karagounis

                         Nuno Gomes

Espero que os jogadores entrem em campo com vontade de vencer e de levar os 3 pontos em vez de começarem já a pensar na 2ª mão em Anfield Road..

FORÇA BENFICA!!! VAMOS SER CAMPEÕES =)

semifreak de bolacha

Gostava q o miccoli jogasse, nem q nao fosse a titular mas mais vale recuperar completamente da lesao, nao va isto dar merda outra x

SóRoGeR

CONVOCADOS  devem tar quase a sair mas ainda nao a noticias

por mim a equipa inicial era a seguinte:

MORETTO
ALCIDES LUISÃO ANDERSON LÉO
PETIT MANU FERNANDES
FERREIRA MANDUCA ROBERT
NUNO GOMES

não ponho o KARAGOUNIS  a titular visto ele ter jogado pela sua seleção e visto ele quase de certeza ser titular na quarta

de resto convocava o MICCOLI, ROCHA,NELSON,QUIM,KARAGOUNIS,KARYAKA,BETO

ABRI  o topico visto ainda não haver topico para o proximo jogo

28/02/1904

Pra mim o Quim tinha de jogar este jogo. A unica coisa de que tenho medo é da reacçao do Moretto ao ambiente  :-X Basta 1 tremideira e lá se vai a eliminatoria

SóRoGeR

DASSSSSSSSSS tava a ver q não conseguia abrir o topico
primeiro dizia ja enviou essa mensagem depois era a sua sessão terminou dassssssss
passados 10 minutos lá consegui

SóRoGeR

n th visto o topico peço desculpa mas aqui ficam as declarações do koman  acerca do jogo  Sem meias palavras. Ronald Koeman não quer ninguém na Reboleira a pensar na deslocação a Liverpool e deixou um aviso ao plantel. «Se tiver a sensação que um jogador está a pensar mais no Liverpool do que no jogo de amanhã vou sacá-lo. Se sentir isso aos dois minutos de jogo substituo aos dois minutos de jogo. Porque não vou aceitar isso», disse peremptório.

Esta mensagem para o plantel é justificada com o facto do técnico holandês não ter dúvidas que a derrota em Guimarães se deu precisamente à proximidade com o jogo da primeira-mão dos oitavos-de-final da Liga dos Campeões. Koeman espera que todos entendam bem a mensagem antes do jogo com o E. Amadora: «Queremos tentar ganhar o jogo, com a máxima atenção que temos demonstrado ultimamente. O meu trabalho é preparar a equipa para jogar bem e com muita ambição. Se não chego a passar essa mensagem, o erro será meu.» Das outras vezes errou? «Pode ser porque nesta temporada houve momentos em que tivemos o máximo rendimento e noutros não, pois perdemos muitos pontos. Não só por pensar noutra competição, mas também pelo adversário e noutras coisas. Creio que no jogo com o V. Guimarães uma das razões foi o facto dos jogadores estarem mais a pensar no Liverpool do que no Guimarães. Tentámos antes desse jogo dar a mensagem nesse sentido, mas não conseguimos.»

É precisamente por defender esta atitude que Ronald Koeman não irá jogar com condicionalismos frente ao E. Amadora. O técnico só irá pensar na Liga dos Campeões depois: «Tenho um plantel com bons jogadores, estão recuperados, tirando o Moreira que não está em condições de jogar, os demais podem jogar. Temos um plantel forte e podemos escolher, mas não vou poupar ninguém para Liverpool. Não vou pensar nesse jogo porque não temos de trabalhar assim. Tirando o Simão todos os outros estão em condições de jogar.»

Koeman desenvolve, e explica que uma vitória na Reboleira é muito importante para as ambições do Benfica: «O trabalho de um profissional é estar concentrado no primeiro jogo que tem de jogar. Estou convencido que se ganharmos muitos jogos podemos lutar pelo título. Então queremos o máximo em cada competição.»

O técnico admite que os jogadores e adeptos possam estar mais confiantes, mas ele não está. O rendimento da equipa obriga Koeman a outro tipo de análise: «Quando ganhas jogos importantes todos estão mais contentes e confiantes, mas para mim não tanto porque temos demonstrado bastante irregularidade durante a temporada. Tenho confiança, mas não estou convencido que continuaremos assim, porque sobretudo antes dos jogos Liga dos Campeões temos de ter mais atenção aos jogos da Liga. Já perdemos bastantes pontos e não podemos perder mais se queremos algo mais na Liga.»



RedDevils-

Citação de: SóRoGeR em 03 de Março de 2006, 17:11
DASSSSSSSSSS tava a ver q não conseguia abrir o topico
primeiro dizia ja enviou essa mensagem depois era a sua sessão terminou dassssssss
passados 10 minutos lá consegui


Sempre fui da opinião de que o Quim nunca deveria ter saído da baliza, por várias razões, uma delas é que me dá mais segurança o Quim do que o Moretto, contudo, já que o Quim não vai ser titular, então que o Moretto esteja a altura nestas 10 finais que nos esperam na Liga.

RedSLB

                                    Moretto

Nélson      Anderson        Luisão         Léo

Manduca         Petit        Manuel  Fernandes         Robert

                       Karagounis

                         Nuno Gomes

angolajoca

mais uma vez mantorras fora dos convocados e vem o sr koeman dizer que só pode convocar 3 avançados.e não 4 tudo bem que estou de acordo mas aquando das convocatórias passadas que eu saiba nem miccoli nem geo estavam operacionais e mesmo assim o mantorras não era convocado agora que estão todos operacionais vem ele dizer que equaciona emprestar o mantorras .só deve ser por gozo que este prof pardal diz isto,será que o Marcel já provou mais que o mantorras no Benfica será que o sr koeman  sabe que o titulo de campeão nacional da época passada em muito contribuiu o mantorras  com os seus golos nos últimos minutos  sem ele não teriamos sido campeões ,o sr koeman não tem memoria e nunca viu vídeos da época passada ou então mantorras  naturaliza-te brasileiro pra teres mais oportunidades

aguia_misteriosa


CAMPEAO_NACIONAL

quim por favor volta. o moretto é a insegurança em pessoa!! este treinador... irraaaaa!!!
amanha lá vai voltar a inventar... k suplicio!!!
MM ASSIM.. FORÇA CAMPEOES!! É PRA GANHAR SEM ESPINHAS.. PRA IRMOS MORALIZADOS PRO JOGO CONTRA OS PORCOS INGLESES!!!

Thrain

Por favor não batam mais no ceginho... há uns tempos era só tópicos sobre o moretto... agora é um merdas.
O Moretto esteve bem contra o FCP, aguentou muito bem a pressão... porque não há-de ele aguentar anfield?