CN 23ª J: SL Benfica 3 - 1 SC Beira-Mar, 16Mar. Sex. 21h15 *SPORTTV1*

SL Benfica 3 - 1 SC Beira-Mar

Campeonato Nacional


SL Benfica: Artur Moraes, Axel Witsel, Luisão, Jardel, Emerson, Javi García, Pablo Aimar (André Almeida [65m]), Bruno César (Nolito [65m]), Nico Gaitán, Nélson Oliveira (Rodrigo [75m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
SC Beira-Mar: Rui Rego, Nuno Lopes, Bura, Yohan Tavares, André Marques, Jaime, Ricardo Dias, Artur, Balboa, Joãozinho, Zhang
Treinador: Ulisses Morais
Golos: Óscar Cardozo (26), Nico Gaitán (44), Óscar Cardozo (48)

L@udrup

Citação de: joao12soares em 16 de Março de 2012, 23:57
Citação de: aguia imperial em 16 de Março de 2012, 23:51
JJ  disse :   " temos plantel com quantidade e qualidade "

viu se , nao ha alternativa ao Maxi e do lado contrario é o que sabemos , nem um jogador mediano temos para o lugar .
Pois pois...é isso!!!!!!

jj e as suas diarreias cerebrais... suplente do Witsel??!? 0 , suplente do Maxi?!?!? 0, Lateral esquerdo?!?!?! 0, suplente do Javi?!?!?!? 0... se isto é qualidade e quantidade então o carlos cruz não é pedofilo!!!

S-Line

Pelas medias que o plantel faz no campeonato, muito provavelmente o Benfica chega aos 70 golos marcados.
Assim como pelas medias de golos sofrido, que e de quase 1 por jogo, pode terminar com 30 sofridos.
Para nos , um clube como o Benfica ter-mos um goal diference de 30 / 40 e pouco.
Nao chega nem sobra para ser campeão.

Espero pelo fim para confirmar isto, pois no futebol a matemática nao e certeira.
Prefiro resultados curtos tipo 2-0 do que sofrer golos estúpidos por elementos do plantel decidirem nanar.

rlaranjeiro

Citação de: S-Line em 17 de Março de 2012, 00:00
Temos em termos de aproveitamento 33 golos.
Os porcos por exemplo teem 37.

Isto nao fará a diferença ? Claro que faz, dai a minha insatisfação pelos golos sofridos.
21 golos sofridos para um Benfica a 7 jornadas do fim...vamos chagar aos 30...Fdx.

A mim nao me contenta ganhar.


A mim a única coisa que nesta fase me pode preocupar minimamente este golo sofrido é a possibilidade da diferença de golos vir a ser o critério de desempate com o braga.
Como já disseram aqui na altura em que tínhamos 5 pontos de avanço podíamos pensar em objectivos secundários como terminarmos o campeonato sem derrotas, termos o melhor marcador, etc. Neste momento só me interessa os 3 pontos. No final fica para a história quem é campeão e não quem é a melhor defesa ou o melhor ataque.

Trezeguet


IMPERIUM69

Citação de: MONTÁQUI_1904 em 17 de Março de 2012, 00:04
Citação de: S-Line em 17 de Março de 2012, 00:00
Temos em termos de aproveitamento 33 golos.
Os porcos por exemplo teem 37.

Isto nao fará a diferença ? Claro que faz, dai a minha insatisfação pelos golos sofridos.
21 golos sofridos para um Benfica a 7 jornadas do fim...vamos chagar aos 30...Fdx.

A mim nao me contenta ganhar.
Pa, se fosse contra uma equipa que fez alguma coisa para marcar e que ate tem jogadores que sabem jogar a bola eu até compreendia, agora contra um fraquissimo Beira Mar que nem sabe defender nem sabe atacar... e mais nojo me mete quando os porcos na Madeira são quase massacrados e não sofrem um golo que seja

fdx...alguém que ensine o nacional a marcar golos.....iam diziam que o paços falhou golos contra nós a semana passada, hoje o nacional foi indecente caralho....se fosse contra o Benfica não falhavam eles assim... incrivel



rlaranjeiro

Citação de: S-Line em 17 de Março de 2012, 00:07
Pelas medias que o plantel faz no campeonato, muito provavelmente o Benfica chega aos 70 golos marcados.
Assim como pelas medias de golos sofrido, que e de quase 1 por jogo, pode terminar com 30 sofridos.
Para nos , um clube como o Benfica ter-mos um goal diference de 30 e pouco.
Nao chega nem sobra para ser campeão.

Espero pelo fim para confirmar isto, pois no futebol a matemática nao e certeira.
Prefiro resultados curtos tipo 2-0 do que sofrer golos estúpidos por elementos do plantel decidirem nanar.

70-30=40

E se o teu critério de análise é a diferença de golos o 3-1 é igual ao 2-0, sendo que tem a vantagem de o próximo critério de desempate serem os golos marcados.

fred9

Citação de: Trezeguet em 17 de Março de 2012, 00:09
este beira-mar deve ter sido pior equipa na luz

Foi o Sporting. Única equipa que não fez nem um golo lol

Fora de gozos...

Foi uma excelente primeira parte e uma boa segunda parte. O golo do Beira-Mar deixou-me fodido, mas pronto, ganhámos à mesma.


LX

Cheguei agora do estádio.. epah que jogo fraquinho, também não se podia exigir mais com uma goleada feita e com um jogo importante daqui a dias.. Grande Nelson Oliveira! 

S-Line

Citação de: rlaranjeiro em 17 de Março de 2012, 00:10
Citação de: S-Line em 17 de Março de 2012, 00:07
Pelas medias que o plantel faz no campeonato, muito provavelmente o Benfica chega aos 70 golos marcados.
Assim como pelas medias de golos sofrido, que e de quase 1 por jogo, pode terminar com 30 sofridos.
Para nos , um clube como o Benfica ter-mos um goal diference de 30 e pouco.
Nao chega nem sobra para ser campeão.

Espero pelo fim para confirmar isto, pois no futebol a matemática nao e certeira.
Prefiro resultados curtos tipo 2-0 do que sofrer golos estúpidos por elementos do plantel decidirem nanar.

70-30=40

E se o teu critério de análise é a diferença de golos o 3-1 é igual ao 2-0, sendo que tem a vantagem de o próximo critério de desempate serem os golos marcados.
Já corrigi, mas Tava com esse 30 na cabeça por ter-mos  neste momento 33

Spider1502

Bom jogo por parte do Benfica! 3-0 aos 50 min e descansar... Melhor não podia pedir! Aborrecido para quem vê os últimos 40 minutos, mas são menos 40 minutos de desgaste desnecessário!

Sav1ola

Eu retirei que o jogo foi mt fraquinho.. e que mesmo ganhando 3-1 conseguem vir cá para fora e serem anormais.

frslb

Bom jogo! Mas estes finais de jogo cheios de displicência deixam-me indignado, é preciso manter a concentração mesmo que o desfecho já esteja mais que decidido.. Chega de sofrer estes golos ridículos!

Agora é continuar a vencer e esperar por um deslize dos porcos!