LdC QF : SL Benfica 0 - 1 Chelsea FC, 27Mar. Ter. 19h45 *RTP1*

SL Benfica 0 - 1 Chelsea FC

Liga dos Campeões

SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, Emerson, Javi García (Nolito [81m]), Axel Witsel, Pablo Aimar (Nemanja Matić [69m]), Bruno César (Rodrigo [69m]), Nico Gaitán, Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Chelsea FC: Petr Čech, Paulo Ferreira, John Terry, David Luiz, Ashley Cole, Obi Mikel, Raul Meireles, Ramires, Juan Mata, Salomon Kalou, Fernando Torres
Treinador: Roberto Di Matteo

mrfalcon

muitos dos adeptos deste fórum mereciam era o regresso à era em que o Benfica em Dezembro já não lutava por competição alguma a ver se começavam a dar valor a jogos como o de terça-feira!

tenham um pouco de vergonha na cara!

De Rossi

Citação de: mrfalcon em 25 de Março de 2012, 15:23
muitos dos adeptos deste fórum mereciam era o regresso à era em que o Benfica em Dezembro já não lutava por competição alguma a ver se começavam a dar valor a jogos como o de terça-feira!

;D

iSLBenfica

Já estou a imaginar o bacano quando olhar para o cabelo do Witsel. Vai ser amor à primeira vista. Depois olha para o do David Luiz e tem ali um orgasmo.

mrfalcon

Citação de: De Rossi em 25 de Março de 2012, 15:24

;D

és muito eloquente! parabéns!

diableimage

Citação de: iSLBenfica em 25 de Março de 2012, 15:26
Já estou a imaginar o bacano quando olhar para o cabelo do Witsel. Vai ser amor à primeira vista. Depois olha para o do David Luiz e tem ali um orgasmo.

;D ;D ;D

E_PluribusUnum

Eu só me rio como estes tipos de comentários do forum deles: Come Chelsea!!! We really have a chance to win the champions league this season... Se ganharmos vai me dar muito gozo ver a cara deles depois do jogo. Força Benfica

E_PluribusUnum

Citação de: Pedro Marques em 25 de Março de 2012, 15:27

;D ;D ;D

:2funny:

Rawkzter

E outros merecem este Benfica que luta e não ganha nada.

Eu prefiro o Benfica que lutava e ganhava.

ChEsTeR

vai encher, vim agora do estádio e já não consegui comprar, so ha para o piso 1 e esses já são muito caros para mim :S

Andris

Citação de: E_PluribusUnum em 25 de Março de 2012, 15:34
Citação de: Pedro Marques em 25 de Março de 2012, 15:27

;D ;D ;D

Chester, isso são boas notícias (só tenho pena de não teres arranjado bilhete). A ver se o Inferno da Luz se faz sentir e conseguimos um bom resultado!

ChEsTeR

já fui tarde, andava à bastante tempo à espera que o meu primo me desse o cartão de sócio dele para ir comprar para os 2, só me deu ontem...mas nunca pensei que já tivesse tudo vendido à excepção do piso 1, é que nem nos topos há nada

Rawkzter

Citação de: ChEsTeR em 25 de Março de 2012, 15:51
vai encher, vim agora do estádio e já não consegui comprar, so ha para o piso 1 e esses já são muito caros para mim :S

Mesmo assim há quem diga que a culpa é dos adeptos, que estes não apoiam a equipa, que estes só a sabem criticar.

dudaslb

Citação de: Rawkzter em 25 de Março de 2012, 15:57
Citação de: ChEsTeR em 25 de Março de 2012, 15:51

Mesmo assim há quem diga que a culpa é dos adeptos, que estes não apoiam a equipa, que estes só a sabem criticar.
Sacanas dos adeptos, tão mal fazem à equipa.