LdC QF : SL Benfica 0 - 1 Chelsea FC, 27Mar. Ter. 19h45 *RTP1*

SL Benfica 0 - 1 Chelsea FC

Liga dos Campeões

SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, Emerson, Javi García (Nolito [81m]), Axel Witsel, Pablo Aimar (Nemanja Matić [69m]), Bruno César (Rodrigo [69m]), Nico Gaitán, Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Chelsea FC: Petr Čech, Paulo Ferreira, John Terry, David Luiz, Ashley Cole, Obi Mikel, Raul Meireles, Ramires, Juan Mata, Salomon Kalou, Fernando Torres
Treinador: Roberto Di Matteo

DD

Citação de: nytbs1984 em 27 de Março de 2012, 11:01
Mais um jogo para iludir e distrair os jogadores daquele que devia ser o principal objectivo deles.

Mas este jogo vai ser arbitrado por um estrangeiro, logo vamos ganhar!!!Contra olhanenses é que é dificil

Harlem

Citação de: slbfuckfcp em 27 de Março de 2012, 11:44
Citação de: NoNameSLB em 27 de Março de 2012, 11:42
Já agora, um conhecido meu comprou bilhete com o cartão de outro gajo, acham que os seguranças hoje vão estar comichosos em relação a isso?

não, só se for menor é que não passa na portinhola...lol
no meio da confusão...ninguem nota isso, tem é de levar o cartão de sócio dessa pessoa.

Não é menor. :)
Eu sei, mas eles ás vezes quando querem pegar, pegam por qualquer coisa. lol ;D

BC

Ao menos que consigamos ganhar o jogo. Neste momento é o que mais interessa.

pauliter

slbfuckfcp

Citação de: NoNameSLB em 27 de Março de 2012, 11:45
Citação de: slbfuckfcp em 27 de Março de 2012, 11:44
Citação de: NoNameSLB em 27 de Março de 2012, 11:42
Já agora, um conhecido meu comprou bilhete com o cartão de outro gajo, acham que os seguranças hoje vão estar comichosos em relação a isso?

não, só se for menor é que não passa na portinhola...lol
no meio da confusão...ninguem nota isso, tem é de levar o cartão de sócio dessa pessoa.

Não é menor. :)
Eu sei, mas eles ás vezes quando querem pegar, pegam por qualquer coisa. lol ;D

vai ser tanta gente... só mesmo azar

46Rossi

acho que vai dar empate, um 0-0 talvez...

o Chelsea já não era uma equipa muito ofensiva e então agora com um treinador italiano pior ainda... vão jogar fechadinhos lá atrás...

pauliter

patriarca

É pra ganhar e logo lá estarei para APOIAR, a NOSSA Equipa, OS NOSSOS Jogadores.

S-Line

Temos ingredientes mais que suficientes para tornar hoje o estádio numa panela de pressão prestes a arrebentar.
Deitar para fora a raiva do campeonato, estádio cheio, picardia de Drogba e motivação de jogar contra uma equipa inglesa.

Hoje há romaria, vêem de todos os cantos do Pais e ao que parece vamos ter uma coreografia digna de um jogo da Champions.

Compensa-nos Benfica!!

Faroleiro

Citação de: M30 em 27 de Março de 2012, 11:53
Citação de: pauliter em 27 de Março de 2012, 11:50
Muito cuidadinho com o Didier Simula Drogba..
http://www.youtube.com/watch?v=4vb7iAExAqA
É o que digo há anos. Esse drogba é tão batoteiro que até o filho dele um vez mandou-o parar de fingir e simular.

mrfalcon

Citação de: subLiminar em 27 de Março de 2012, 09:57
Citação de: fil85 em 27 de Março de 2012, 09:53
Citação de: subLiminar em 27 de Março de 2012, 09:50
Jogo para "INGLÊS VER"... Poeira para os olhos dos adeptos... Bela merda!  :tomates:

BRAGA LIKES IT!

Estamos nuns quartos de final da Champions?O que pretendias?

Just fucking around... :) Ando fodido com o 3º lugar, e vejo aqui o povinho todo com o pito aos saltos!

na próxima jornada só estaremos em 3º se não formos competentes!

disfrutem do facto de o Benfica (ao contrário de há meia dúzia de anos) finalmente lutar em muitas frentes até ao fim. Não há coisas mais deprimente do que ter a sensação lagarta de chegar a dezembro e não ter nada para que lutar!

Zlatan_Messi

hoje com o estadio cheio vamos mostrar aos ingleses que isto não será um passeio... Se quiserem passar vão ter de "penar" muito.