CN 24ª J: SC Olhanense 0 - 0 SL Benfica, 23Mar. Sex. 20h45 *TVI*

SC Olhanense 0 - 0 SL Benfica

Campeonato Nacional

SC Olhanense: Fabiano, Luís Filipe, Maurício, Vasco Fernandes, Ismaily, Jander, Fernando Alexandre, Rui Duarte, Salvador Agra, Toy, Dady
Treinador: Sérgio Conceição
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, Emerson (Javier Saviola [83m]), Javi García, Axel Witsel (Rodrigo [73m]), Nico Gaitán, Nolito (Pablo Aimar [46m]), Nélson Oliveira, Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus

JPSilva

Quase que aposto que vamos ser beneficiados contra o Braga.

Fábio Rui

Citação de: Alento em 24 de Março de 2012, 11:33
Citação de: pauliter em 24 de Março de 2012, 11:29
Ontem foi o culminar do que tinha começado na Luz frente ao Porto..

Nunca a "estrutura" permitiria ficar um ano sem ganhar rigorosamente nada.

Tretas. Enquanto formos embalados nestas tretas e na conversa do sistema, não vamos a lado nenhum.

E que tal construirmos uma equipa mais competitiva do que a deles? Só para variar?
lol...enquanto la tiveres o JJ a colocar um cepo como emerson a titular nunca sera uma equipa competitiva...depois o vieira e o JJ so compram jugadores que nao lembra a ninguem caso de capdevilla,enzo peres e etc...

Patrick_slb

Citação de: Alento em 24 de Março de 2012, 11:35
Citação de: Patrick_slb em 24 de Março de 2012, 11:32
Citação de: Alento em 24 de Março de 2012, 11:29
O porco não perde pontos amanhã porque não perde e pronto, tal como não perdeu na Choupana. Esqueçam essa cena dos beneficiados. O Benfica ontem fez um jogo tão mau, tão mau numa altura tão crucial da liga que nem merece lutar pelo titulo. Foi assim em Guimarães, foi assim em Coimbra...querem o quê?

Nem o plantel nem o 11 principal é tão bom como o pintam, nem O Rodrigo, nem o Nelson O. a por ai fora...

Caiam na real de uma vez por todas...
Não merecem ? Então merece o Porco se calhar... isto de merecer ou não, não me diz nada sinceramente.

Os campeonatos ganham-se com os pequenos, chama-se regularidade. O Benfica têm-na tido mais que o porco ou que o braga?
Em comparação com o Porco, estão de igual para igual se eles vencerem amanhã. So têm os 3 pontos de vantagem devido à vitoria (roubo) da Luz.

david_slb

Citação de: Patrick_slb em 24 de Março de 2012, 11:37
Citação de: Alento em 24 de Março de 2012, 11:35
Citação de: Patrick_slb em 24 de Março de 2012, 11:32
Citação de: Alento em 24 de Março de 2012, 11:29
O porco não perde pontos amanhã porque não perde e pronto, tal como não perdeu na Choupana. Esqueçam essa cena dos beneficiados. O Benfica ontem fez um jogo tão mau, tão mau numa altura tão crucial da liga que nem merece lutar pelo titulo. Foi assim em Guimarães, foi assim em Coimbra...querem o quê?

Nem o plantel nem o 11 principal é tão bom como o pintam, nem O Rodrigo, nem o Nelson O. a por ai fora...

Caiam na real de uma vez por todas...
Não merecem ? Então merece o Porco se calhar... isto de merecer ou não, não me diz nada sinceramente.

Os campeonatos ganham-se com os pequenos, chama-se regularidade. O Benfica têm-na tido mais que o porco ou que o braga?
Em comparação com o Porco, estão de igual para igual se eles vencerem amanhã. So têm os 3 pontos de vantagem devido à vitoria (roubo) da Luz.

Ora bem...

francisco

que merda é aquela que ABOLA fala do Rui e LFV no gabinete do Sérgio Conceição?

pauliter

Citação de: Alento em 24 de Março de 2012, 11:33
Citação de: pauliter em 24 de Março de 2012, 11:29
Ontem foi o culminar do que tinha começado na Luz frente ao Porto..

Nunca a "estrutura" permitiria ficar um ano sem ganhar rigorosamente nada.

Tretas. Enquanto formos embalados nestas tretas e na conversa do sistema, não vamos a lado nenhum.

E que tal construirmos uma equipa mais competitiva do que a deles? Só para variar?

Não temos uma equipa mais competitiva?
Não praticamos melhor futebol?

A expressão do Maxi ontem no Flash-interview disse tudo. É claro de mais, os próprios jogadores o sentem.

Dealer 88

Já me estragram o fim de semana! :disgust:

Odeio tudo o que seja azul, até já cortei relações com os meus familiares portistas! :tickedoff:

DMSG

Este campeonato português enerva-me , mas o que é isto ?? Equipas que só fazem anti-jogo , jogam numa táctica de "11-0-0" O JOGO TODO, isto é futebol ?Impressionante como estas equipas jogam , e depois atiram-se para o chão , a perder tempo desde o primeiro , até ao último minuto da partida . E depois fazem uma festa do caraças no fim .

Quanto a arbitragem , mais uma vez vergonhosa , houve um lance na área do Olhanense , sobre o Javi , penso que aí era caso para penalty , mas a tvi mostra duas vezes a repetição , e está feito , nunca mais falam do lance . Também penso que haja penalty , quando a bola toca na mão , penso que do Toy , na área deles . E como é que é possível o Fernando Alexandre (acho que é este o nome dele) acabar o jogo sem ver um cartão ?

SlipkMan

Depois daquela maravilhosa 1ª parte da nossa parte, nem tenho "coragem" para falar em arbitragens!

Jogadores do Benfica, NUNCA podem ter a atitude (neste caso, a completa ausência da mesma), quando envergam o manto sagrado.

É certo que já não se fazem jogadores como antigamente que jogavam por amor à camisola e não pelos euros, mas no balneário podem ser passadas mensagens e incutir valores para, pelo menos, sentirem um pouco o que é o Benfica.

Fearless

Dealer 88

Olhem para este comentário no jornal abola:

Kag.arnels
24-03-2012 - 09:36 "Oh choroes de primeira liga, po vosso benfica o melhor será mesmo arranjar um planeta onde possam jogar, va...e se la couberem 6 milhoes, inda levam os azulados como bonus! triste mau perder, a culpa é do paixao, ou do proença, ou do lucilio, ou do olegario?!? coitaditos, vou fazet LUTO! amelias..SL"

O que é que se faz a um filho da puta destes??..Depois há desgraças, pois tem que haver!...Se na segunda me foderem muito a cabeça acho que vou fracturar a outra mão! :knuppel2:

Alento

Citação de: SlipkMan em 24 de Março de 2012, 11:43
Depois daquela maravilhosa 1ª parte da nossa parte, nem tenho "coragem" para falar em arbitragens!

Jogadores do Benfica, NUNCA podem ter a atitude (neste caso, a completa ausência da mesma), quando envergam o manto sagrado.

É certo que já não se fazem jogadores como antigamente que jogavam por amor à camisola e não pelos euros, mas no balneário podem ser passadas mensagens e incutir valores para, pelo menos, sentirem um pouco o que é o Benfica.

Como é evidente, chega a ser ridículo falar em arbitragens depois da exibição fantabulastica que fizemos....

Dealer 88