CN 24ª J: SC Olhanense 0 - 0 SL Benfica, 23Mar. Sex. 20h45 *TVI*

SC Olhanense 0 - 0 SL Benfica

Campeonato Nacional

SC Olhanense: Fabiano, Luís Filipe, Maurício, Vasco Fernandes, Ismaily, Jander, Fernando Alexandre, Rui Duarte, Salvador Agra, Toy, Dady
Treinador: Sérgio Conceição
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, Emerson (Javier Saviola [83m]), Javi García, Axel Witsel (Rodrigo [73m]), Nico Gaitán, Nolito (Pablo Aimar [46m]), Nélson Oliveira, Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus

B!

Só para relembrar... tivemos 5 pontos de avanço!

Campeões! Campeões! Nós somos campeões!!! ...  :whistle2: :whistle2:

Fearless

ASMor

Citação de: Fearless em 24 de Março de 2012, 11:51
Citação de: E_PluribusUnum em 24 de Março de 2012, 11:48
Citação de: Fearless em 24 de Março de 2012, 11:46
Continuo a acreditar que é possível, lol  :ashamed:

lol...

Basta rezar que o Porto perca pontos em Paços e depois vencer  o Braga  ::bater:: ::bater::

como se nos fossemos ganhar os nossos jogos

Fearless

Citação de: ASMor em 24 de Março de 2012, 11:53
Citação de: Fearless em 24 de Março de 2012, 11:51
Citação de: E_PluribusUnum em 24 de Março de 2012, 11:48
Citação de: Fearless em 24 de Março de 2012, 11:46
Continuo a acreditar que é possível, lol  :ashamed:

lol...

Basta rezar que o Porto perca pontos em Paços e depois vencer  o Braga  ::bater:: ::bater::

como se nos fossemos ganhar os nossos jogos

Mas também não podes garantir que os outros ganhem.

Dealer 88

Citação de: DMSG em 24 de Março de 2012, 11:43
Este campeonato português enerva-me , mas o que é isto ?? Equipas que só fazem anti-jogo , jogam numa táctica de "11-0-0" O JOGO TODO, isto é futebol ?Impressionante como estas equipas jogam , e depois atiram-se para o chão , a perder tempo desde o primeiro , até ao último minuto da partida . E depois fazem uma festa do caraças no fim .

Quanto a arbitragem , mais uma vez vergonhosa , houve um lance na área do Olhanense , sobre o Javi , penso que aí era caso para penalty , mas a tvi mostra duas vezes a repetição , e está feito , nunca mais falam do lance . Também penso que haja penalty , quando a bola toca na mão , penso que do Toy , na área deles . E como é que é possível o Fernando Alexandre (acho que é este o nome dele) acabar o jogo sem ver um cartão ?

E estás-te a esquecer desse grande ícone do futebol e..do boxe, chamado Maurício, que era expulso logo a seguir à expulsão do aimar, e depois ainda agrediu outro jogador do benfica uns minutos mais à frente!

Para além das faltas que o arbitro marcava ao contrário na zona do meio campo, dando hipóteses para o olhanense aliviar a bola lá para a frente.

E o jander que foi ao chão 3 vezes quase seguidas?..foda-se a minha avó tem Alzheimer e Parkinson e cai menos que esse filho da puta.

E a expulsão do aimar?? O jogador do olhanense no final do jogo nem sabia explicar o lance!

O jogo se teve 40minutos de tempo útil foi muito!!

O senhor Capela deve de ir viajar em breve, através da agência Costa! ::bater::

Dealer 88

mikedoom

Citação de: Dealer 88 em 24 de Março de 2012, 11:59
Citação de: DMSG em 24 de Março de 2012, 11:43
Este campeonato português enerva-me , mas o que é isto ?? Equipas que só fazem anti-jogo , jogam numa táctica de "11-0-0" O JOGO TODO, isto é futebol ?Impressionante como estas equipas jogam , e depois atiram-se para o chão , a perder tempo desde o primeiro , até ao último minuto da partida . E depois fazem uma festa do caraças no fim .

Quanto a arbitragem , mais uma vez vergonhosa , houve um lance na área do Olhanense , sobre o Javi , penso que aí era caso para penalty , mas a tvi mostra duas vezes a repetição , e está feito , nunca mais falam do lance . Também penso que haja penalty , quando a bola toca na mão , penso que do Toy , na área deles . E como é que é possível o Fernando Alexandre (acho que é este o nome dele) acabar o jogo sem ver um cartão ?

E estás-te a esquecer desse grande ícone do futebol e..do boxe, chamado Maurício, que era expulso logo a seguir à expulsão do aimar, e depois ainda agrediu outro jogador do benfica uns minutos mais à frente!

Para além das faltas que o arbitro marcava ao contrário na zona do meio campo, dando hipóteses para o olhanense aliviar a bola lá para a frente.

E o jander que foi ao chão 3 vezes quase seguidas?..foda-se a minha avó tem Alzheimer e Parkinson e cai menos que esse filho da puta.

E a expulsão do aimar?? O jogador do olhanense no final do jogo nem sabia explicar o lance!

O jogo se teve 40minutos de tempo útil foi muito!!

O senhor Capela deve de ir viajar em breve, através da agência Costa! ::bater::

Ainda na primeira parte o Javi leva com os pitões de um jogador do Olhanense, essa sim para vermelho... Nem amarelo... Já alguém contabilizou a quantidade faltas que o Fernando Alexandre fez? Metade das que a equipa fez e nem sei se levou amarelo...

Aloutre

Dark_nc

A dificuldade que o Benfica tem ganhar jogos fora é incrível, acho que só contra o Leiria é que foi uma vitória fácil. Mas continuo a acreditar, o Porto e o Braga vão ter jogos dificieis esta jornada, pode ser que percam pontos. O Benfica merecia mais ter perdido pontos em Paços do que agora.

Sickness:SLB

Na primeira parte o Javi sofre uma entrada bem mais violenta e foi apenas falta! Isso é tudo verdade, mas eu como não sou lagarto, gostava era de perceber a filha da puta de atitude destes miseráveis. A culpa é do árbitro? E os 70 minutos em que estiveram a treinar em ritmo de primeiro jogo de pré-época?

Uma oportunidade na cara do GR em 99 minutos? E quando a têm, limitam-se a chutar contra o GR? Não é preciso gastar-se milhões para isso.

Patéticos.

ASMor

para mim a expulsão é exagerada, mas quem n faz um remate de jeito o jogo todo n pode esperar ganhar, eu sei que outros que vestem de outras cores tem sempre a ajudinha quando é preciso, para o Benfica é como o maxi diz, o Benfica n pode falhar.

skydevil

Jogo vergonhoso por parte de uma equipa que quer ser campeã. Tiveram o aviso com o Paços de Ferreira, não serviu de lição.

Acho que deu para ver o que ia acontecer com a amostra dos primeiros 15 minutos de jogo.

E assim vai ser campeã uma equipa treinada por uma amostra de treinador ou o pequeno Braga.

Boa Benfica!

Harlem

Olhem para dentro, olhem para o Benfica e vejam os problemas internos antes de falarem nos árbitros... a mudança passa por aí.