Mantorras

Avançado, 42 anos,
Angola
Equipa Principal: 8 épocas (2001-2002, 2004-2010), 129 jogos (5080 minutos), 31 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

rkc

O 9... porra que nunca mais fica disponivel!

trainmaniac

Citação de: rkc em 25 de Julho de 2010, 23:43
O 9... porra que nunca mais fica disponivel!

Que asco me dá isto...

rkc


trainmaniac

Citação de: rkc em 25 de Julho de 2010, 23:57
Citação de: trainmaniac em 25 de Julho de 2010, 23:44
Citação de: rkc em 25 de Julho de 2010, 23:43
O 9... porra que nunca mais fica disponivel!

Que asco me dá isto...

E o 1!

Esse não me dá tanto... e vá lá que o 11 este ano já não é fictício.

Kostov

Estou-me bem a cagar para o números... Incómoda-me mais os euros que são deitados fora a cada mês.

KATSO75

Citação de: banbino em 25 de Julho de 2010, 22:01
o mantorras só voltará a pisar o relvado na luz em dia de jogo para o ano na apresentaçao da equipa aos sócios
ele ja só tem este ano de contrato...

nevers0ft

A partir do momento em q baza no meio do jogo com o Rio Ave faltando a festa de campeao deveria ter sido dispensado logo... E incompreensivel como lhe sao dadas tantas oportunidades... Se fosse um trabalhador normal numa empresa qualquer teria sido despedido na hora... E depois as atitudes arrogantes de mrd...

E nao deve receber pouco...

Grande

Citação de: Domnul de Cauciuc em 25 de Julho de 2010, 23:19
Citação de: PB em 25 de Julho de 2010, 22:35
Ele está a coxear imenso. Vai ter sérios problemas quando se retirar.
Retirar?
O Sr. Vieira vai manter o afilhado no Benfica até poder...

Até acabar o contrato o Mantorras vai continuar a "mamar".
O presidente acha que tem alguma culpa e por isso o Benfica tem que pagar.
Embora eu tenha muita gratidão pelo Mantorras a anos que devia ter sido dispensado, afinal somos um clube de alta competição.

caseiro

Quando o padrinho são grandes até de cadeiras de rodas se joga no maior clube do mundo.

Sparrow

Citação de: caseiro em 26 de Julho de 2010, 11:44
Quando o padrinho são grandes até de cadeiras de rodas se joga no maior clube do mundo.

Eu concordo com tudo...e acho que já há uns 3/4 anos que deveria ter saído.
Mas deve-se falar com respeito por um homem que está naquelas condições devido a um ou uns (pouco ou nada) profissionais que serviram o Benfica.


Joaquim Ferreira Bogalho

Há jogadores que podem faltar ao respeito ao Clube, que nada lhes acontece...é inacreditável como é que um jogador, que tem tido a atitude que se conhece para com o Clube, que não conta para o treinador, é apresentado como jogador do plantel...

mar_vivo

De talismã a mal-amado...
As voltas que a vida dá. :-X

Pedro10

O Mantorras deveria abandonar o Benfica, o treinador já fez saber que não conta com ele.

joao_manike

Citação de: Joaquim Ferreira Bogalho em 26 de Julho de 2010, 11:53
Há jogadores que podem faltar ao respeito ao Clube, que nada lhes acontece...é inacreditável como é que um jogador, que tem tido a atitude que se conhece para com o Clube, que não conta para o treinador, é apresentado como jogador do plantel...
Deve haver alguma coisa por trás.  Isto sou eu a falar sem conhecimento nenhum do caso.

Strata

Citação de: BenficaSetsFire em 25 de Julho de 2010, 04:29
Citação de: Strata em 25 de Julho de 2010, 04:16
Deixou de merecer o meu respeito após ter feito o que fez na festa de campeões e, dias depois, quando podia ter esfriado a cabeça e quando todos esperávamos que se retratasse, vir dizer que teria a mesma atitude.

Em relação a ter sido hoje apresentado, não me admira. Se está a treinar com o plantel é normal que assim seja. Enquanto não o proíbirem de treinar com o plantel, ou de o recambiarem para outro clube que feche os olhos aos testes médicos, será sempre assim até terminar o contrato.

Seria normal ser apresentado se um jogador, mais propriamente o Balboa, que treina efectivamente ao lado dos colegas, que até já jogou uns minutos na pré-época, também o fosse. Como nenhum deles conta para o treinador e não vão calçar nem um minuto, não deviam ser apresentados. Mas a direcção do Benfica acha,  provavelmente (e infelizmente) com razão, que dá uma alegria aos adeptos ao apresentá-lo. Pão e circo.

Não sabia dessa aituação do Balboa. Realmente não faz sentido. Quer dizer, até acaba por fazer sentido, atendendo à forma como a situação do Mantorras tem sido gerida de há alguns anos para cá. Não sei até que ponto não seja uma situação que crie alguns atritos, ou maus olhares, no plantel.