Mantorras

Avançado, 42 anos,
Angola
Equipa Principal: 8 épocas (2001-2002, 2004-2010), 129 jogos (5080 minutos), 31 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

STORM_13

obrigado pelo que fizeste..agora ve se es um bom embaixador...

*Crow*

Notícia facebook:
José Carlos Conde Soares Um passarinho contou-me que a partir de amanhã Pedro Mantorras irá integrar a estrutura do Benfica: ou como técnico da formação ou em outras funções administrativas, a opção será sua...

VirtualKing

Citação de: *Crow* em 09 de Setembro de 2010, 13:24
Notícia facebook:
José Carlos Conde Soares Um passarinho contou-me que a partir de amanhã Pedro Mantorras irá integrar a estrutura do Benfica: ou como técnico da formação ou em outras funções administrativas, a opção será sua...

Ao menos isso...

vermelhao dos santos

O que significa que vai deixar de receber do seguro de saúde e o seu salário será significativamente reduzido?

EPluribusUnum

Joaquim Ferreira Bogalho

Citação de: *Crow* em 09 de Setembro de 2010, 13:24
Notícia facebook:

Devia sair, definitivamente...arranjar um cargo para o Mantorras é algo que não faz sentido.

Preacher

O Benfica deve de cumprir todas as obrigações contratuais que tem para o jogador Pedro Mantorras.

Com uma carreira profissional de 10 anos, e a auferir vencimentos elevados, acho que o Mantorras tem todas as condições para ter uma vida pacata e superior à maioria dos portugueses.

Atribuir um cargo? Sou totalmente contra isso.

Cumprir as obrigações contratuais, sim. Ainda se fosse alguém que estivesse a passar por dificuldades, compreendia a necessidade de esticar a mão, agora assim, não.

Bernardo.8

Se ficar é mais uma vergonha. Ao longo do tempo em que esteve no Benfica, nunca demonstrou ter carácter para representar o Benfica, portanto depois de acabar o contrato deve marchar para fora do Benfica.

CERVEIRA

Dá um bom embaixador do BENFICA em angola.

Seven Red

Citação de: Bernardo.8 em 09 de Setembro de 2010, 15:59
Se ficar é mais uma vergonha. Ao longo do tempo em que esteve no Benfica, nunca demonstrou ter carácter para representar o Benfica, portanto depois de acabar o contrato deve marchar para fora do Benfica.

Para mim não é vergonha nenhuma. E arrisco-me a dizer que essa é a opinião maioritária dos Benfiquistas.

PS : não sou Carneiro, sou Virgem.

m20

Até que enfim que parece que foi tomada uma posição acerca deste assunto

slbenfever

Citação de: m20 em 09 de Setembro de 2010, 16:16
Até que enfim que parece que foi tomada uma posição acerca deste assunto
Já não era sem tempo.

Red Bullet

N sejam ingénuos Mantorras traz mto €€€€€€€€€€€€€ para o nosso clube.

vrtds

Citação de: Red Bullet em 09 de Setembro de 2010, 16:40
N sejam ingénuos Mantorras traz mto €€€€€€€€€€€€€ para o nosso clube.
traz? (sem ironias, é mesmo curiosidade)

Joga Bonito

Já estou mesmo a ver...

Amanhã anunciam a sua retirada, e informam que o nº9 será retirado.