Mantorras

Avançado, 42 anos,
Angola
Equipa Principal: 8 épocas (2001-2002, 2004-2010), 129 jogos (5080 minutos), 31 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

rkc

Deixem estar o fórum assim, que está bem... duplos e triplos posts ás carradas.

rkc

Deixem estar o fórum assim, que está bem... duplos e triplos posts ás carradas.

Kostov

#13547
Citação de: rkc em 25 de Fevereiro de 2011, 11:38
Deixem estar o fórum assim, que está bem... duplos e triplos posts ás carradas.

É da minha net ou isto está com problemas outra vez?

É que a minha net também está sistematicamente a falhar, dado que às vezes não percebo qual é a fonte do problema.

P.S.: Desta vez já deu para perceber.

.:VMPT:.

Saudade que podia ser Imortal....

Felicidades Pedro...

Isso do "mas enquanto não me pagarem o que eu quero, eu continuo a ser jogador de futebol!" tem alguma coisa a ver com o pedido de reforma por invalidez? Ou são valores que o Benfica tem que lhe pagar?

franciscoafonso

Secção errada, mas pronto.

Agradeço-lhe por tudo, mas não deixará... saudade.

LR1904


FR

Está no limbo da saudade, com algum esforço aceita-se

Shoky

Vá lá...comente-se o tópico.
Não comecem tudo outra vez...que eu já só rio. ;D

TM28

mantorras a treinador da equipa b  já!!!

FR

Citação de: Shoky em 28 de Fevereiro de 2011, 16:40
Vá lá...comente-se o tópico.
Não comecem tudo outra vez...que eu já só rio. ;D
Porque essa mudança hoje do tópico para aqui.
Já é oficial o fim da carreira

tiagoterceira

ver o Mantorras na secçao Saudade é como levar um murro no estomago.....
é sentir que um qualquer palhaço de circo pode chular e prejudicar um clube e mesmo assim ser "alguem" nessa instituição.....resta-me uma palavra...Vergonha

BC

Aleluia !

Epá... metam-no onde quiserem. Imortal, Saudade, ex-funcionário, lixo, enterro, jazigo... tudo e mais alguma coisa.

Desde que deixe o Benfica de vez, fico extremamente feliz. :)

JNF

Acho que foi bem movido para saudade. Por um lado sofreu bastante e poderia ter sido um dos 10 melhores jogadores do mundo em competição, por outro lado os efeitos práticos da sua passagem pelo Benfica são bem diferentes daquilo que gostaríamos. Representa, goste-se ou não, um exemplo para muitos benfiquistas. Pena que o seu cérebro tenha estacionado aos 13 anos e a sua idade mental seja essa ainda hoje. E também tenho pena que tenha escarrado no clube. O Mantorras futebolista deixa-me saudade. Está bem aqui.

Nramos

Apenas não é saudade para quem só se lembra do Mantorras coxo...podia ser de outra forma? Podia, mas não era a mesma coisa.

Shoky

Eu acho que ele só não foi Imortal no campo, porque não o deixaram...e só não foi Imortal nos nossos corações porque assim não o quis.

É um saudade...com s pequeno.