Mantorras

Avançado, 42 anos,
Angola
Equipa Principal: 8 épocas (2001-2002, 2004-2010), 129 jogos (5080 minutos), 31 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

Strata

É melhor telefonar para a alfândega. No fundo, ele ainda é activo do Benfica.

Vitinho1976

Acho que o Mantorras não tem mesmo lugar no plantel. É pena dizer isto, pois é um jogador que tem uma boa empatia com os adeptos, mas não tem condições físicas para ser um regular. Oxalá me engane...

Wampyro

Mas alguem me sabe dizer onde é que ele pára ou em que dia está previsto apresentar-se?

BC

Citação de: Wampyro em 18 de Julho de 2008, 17:07
Mas alguem me sabe dizer onde é que ele pára ou em que dia está previsto apresentar-se?
Onde está não sei.. mas deve-se apresentar segunda-feira.

Rick84

Citação de: Bernardo.slb em 18 de Julho de 2008, 17:08
Citação de: Wampyro em 18 de Julho de 2008, 17:07
Mas alguem me sabe dizer onde é que ele pára ou em que dia está previsto apresentar-se?
Onde está não sei.. mas deve-se apresentar segunda-feira.

o Pako vai lhe por um novo andar  :rir: :2funny: :2funny: :2funny:

aguia1

tenho muita pena por ele,mas deveria ser emprestado e assim davamos mais tempo de jogo a um dos jovens e nao era preciso lhe pagar o ordenado todo.o kike q decida.

Pirex21

Citação de: aguia1 em 18 de Julho de 2008, 17:52
tenho muita pena por ele,mas deveria ser emprestado e assim davamos mais tempo de jogo a um dos jovens e nao era preciso lhe pagar o ordenado todo.o kike q decida.

É dar-lhe asas. Deixá-lo partir. É pena, eu sou dos que acha que o Pedro podia ter sido, pelo menos, um dos melhores jogadores do mundo.

Lourenço84

eu julgo k o pedro aind n está acabado para o futebol, ele ja afirmou varias vzs k se sente bem e confiante, e o médico k o operou é um médico de grande nome, já tratou de vários atletas e disse k  pedro dode jogar regularmente, pois está completamente recuperado, tem é k zr semp treino especifico!

eu entedo k o Belém era uma boa soluçao para o pedro jogar regularmente e se, se confirmasse a sua total recuperaçao, a partir de janeiro regressava!

Lobo_Iberico

Actualmente o Mantorras só ocupa espaço no plantel..... não tenham ilusões que nunca mais vai ter nível para jogar no Benfica uma época inteira. Tem ainda o seu talento, mas coxeia, é fraco fisicamente e não pode treinar, nunca vai poder atingir um nível profissional.

Acho incrivel como ano após ano continua no Benfica.

Andrew86

Qual é a desculpa que vão dar ao Quique para o Mantorras ficar no plantel? :whistle2:

sete

o MANTORRAS pode bem ser emprestado ao estrela da amadora ou ao belenenses,no benfica é que não vai ter lugar :slb2:

SGS

Citação de: sete em 18 de Julho de 2008, 18:23
o MANTORRAS pode bem ser emprestado ao estrela da amadora ou ao belenenses,no benfica é que não vai ter lugar :slb2:

E achas que esses clubes querem o Mantorras?

sete

Citação de: SGS em 18 de Julho de 2008, 18:25
Citação de: sete em 18 de Julho de 2008, 18:23
o MANTORRAS pode bem ser emprestado ao estrela da amadora ou ao belenenses,no benfica é que não vai ter lugar :slb2:

E achas que esses clubes querem o Mantorras?

sinceramente penso que pode jogar num outro clube de menor importançia

miglle

O Mantorras já começou a treinar com os outros no seixal ?

molotov

Primeiramente para ficar no plantel deve passar nos exames medicos como qualquer profissional, caso passe deverá ser avaliado igualmente como outro qualquer jogador do clube, e se nao for do agrado do treinador deverá sair, quer o pai goste ou nao.