Mantorras

Avançado, 43 anos,
Angola
Equipa Principal: 8 épocas (2001-2002, 2004-2010), 129 jogos (5080 minutos), 31 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

Slatz

Citação de: LibetiNNe em 09 de Dezembro de 2008, 13:55
o mantorras é um mito!

se a lesão não tivesse parado não seria decerto tão grande como muitos daqui imaginam, mas s
ao só "se"... todos os anos se espera o regresso do mantorras, mas ele nunca volta

Ps: e é lagarto  :estrelas:

Mesmo que fosse não é por aí que tem mais ou menos valor. Sempre respeitou a camisola do Benfica e como tal também deve ser respeitado.

BC

Mantorras eu não tenho nada contra ti , podes ficar no Benfica até quando quiseres  :tomates:
visto que foi cá que te magoas-te. . mas só te peço uma coisa .

Disponibiliza-me o número 9 para outro jogador, é um número que não é utilizado a séculos . .
ao menos isso Mantorras.

Abraço.  :amigo:

rkc

Citação de: S-Line em 09 de Dezembro de 2008, 13:58
Até quando ele vai ocupar uma vaga ????
Não joga enm deixa jogar.

Agredeço-lhe tudo do fundo do coração mas não dá....só ta a dar prejuizos

Dou de barato que não tenhas notado uma das várias explicações que foram dadas para essa situação. Para mim, está cá porque, volto a dizer, qualquer advogado com 2 palmos de testa sacava uns milhões valentes ao Benfica, por ter destruido a carreia dele.

Imagine-se que o Messi tem agora problemas e o Barcelona, em vários diagnósticos mal executados e obrigando-o a jogar, lhe estraga a carreira.

Façam contas.

CelsoMedeiros

Superga1949

S-Line

n sei se essa advogacia gastava mais do que se gastará a mante-lo sem jogar....

faz contas aos anos que cá está e ao que ele ganha mais prémios mais assinaturas e por ai a fora o que não se sabe....n sei não.

o mantorras já tem mais que a vida ganha pelo erro que o DEPARTAMENTO MEDICO fez, através de seguros e de indeminizações e prendas por parte do Padrinho.

.:VMPT:.

:huh:

Mas não deixa jogar quem?

Roy Kent

Citação de: hacker_4_fun em 09 de Dezembro de 2008, 16:50

:huh:

Mas não deixa jogar quem?

neste momento diria que até o roupeiro deixa jogar.

Lawliet

O Contrato do Mantorras expira em que ano?

Por mais benfiquista que ele seja, se ele não estiver a 100% ,estará a tirar o lugar a um outro ponta de lança.

S-Line

é nisso que me refiro acima que não joga nem deixa jogar......

BennficaSupporter

pa este é natal todos os fim de mes...santa casa de benfica  :disgust:

Thrain

Independentemente da culpa do benfica na situacao do mantorras...a verdade é que ele é um peso morto na equipa...é praticamente um funcionario do clube que faz uma perninha nos treinos para fazer número.Não estou a criticar nem a gozar com ele até porque tenho ele em boa conta.Ainda pensei que aquele fabuloso fim de 2004/2005 fosse o renascer de uma carreira...enfim.Triste situacao!

RedDemon

Passado este tempo todo ainda`há quem acredite que o jogador possa voltar á alta competição e se isso vier a acontecer fico maravilhado uma vez mais pela grandeza do Benfica, isto se tiverem feito tudo para recuperarem o atleta.

Quem não gostava que isso acontece-se mesmo? E se isso for possivel porque não acreditar? Se voltar a 95% e humilde como só mantorras sabe ser deve acabar uma que ainda pode ser uma boa ou belissima carreira no Benfica!

Il Capitano

deixem jogar o Mantorras !

(noutro clube)

força Benfica

vender nao? ja podia ir