Mantorras

Avançado, 42 anos,
Angola
Equipa Principal: 8 épocas (2001-2002, 2004-2010), 129 jogos (5080 minutos), 31 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

george 20

Citação de: Mr.Binovic em 31 de Janeiro de 2009, 22:00
Só acredito neste São Pedro...é a minha religião...

Fdx disse tanta caralhada, virei as cadeiras e a mesa da sala e fiquei eu tronco nú...

Eu sei, sou louco e doente...
oh Bino eu e o meu irmao foi igual  ;D  coitada da mesa ke tá a frente do sofá

Deus Ex-Machina

Pedro84

Citação de: peter_slb em 31 de Janeiro de 2009, 21:59
És muito GRANDE Mantorras.

Manca um cadito, mas é mesmo grande!

Eska

basta k esteja bem fisicamente... pk kem sabe nnca desaprende. Ele conhece o jogo, akela maneira de finalizar, mm à matador
Grande Mantorras  :slb2: O0

Vitor84

O verdadeiro D. Sebastião, quem é que ainda acreditava nele? Eu confesso que já não o via como um jogador a utilizar.
A verdade é que, tal como no ultimo ano em que fomos campeões, voltou a ser decisivo, esperemos que o desfecho do campeonato seja o mesmo, o Mantorrras já deu seu contributo
:pray: :pray: :pray: :pray: :pray: :pray: :pray: :pray: :pray: :pray: :pray: :pray: :pray: :pray: :pray: :pray: :pray:

JG10

Thrain

Por mim pode coxear à vontade...e se isso não o prejudicar que entre e resolva jogos como faz sempre.Porque nisso e tenho de dar mão à palmatória nunca vi ninguém igual.

Petrov_Carmovich

São Pedro mandou chuva, e o Pedro Mantorras entrou no campo e marcou... :D

Há coisas fantásticas, não há?

PS: Força Pedro, estamos contigo!

Jonny-Venezuela

SeN$hi

Obrigado por demonstrares a alguns o que é SER BENFIQUISTA

:bow2: :pray: :slb2:

Jonex

Citação de: rkc em 31 de Janeiro de 2009, 21:58
Citação de: Chefe em 31 de Janeiro de 2009, 21:20
Incrivel o Killer instinct deste homem.

É, não é?
Até parece o Cardozo... o tal que não lhe dão oportunidades...

Pedro84

Fdz, porque é que o Pedro tem de jogar bem? Os outros jogam? Pá, ultimamente não me parece. Ele põe-as lá dentro e isso é o que importa! Adoro-te, pá!! Adoro-te mesmo!

leo maravilha

deixem jogar o mantorras

Jonex

Citação de: Jonex em 31 de Janeiro de 2009, 22:01
Este não é o Mantorras que é o afilhado do presidente? o protegido? que anda a chhular o clube? Fico F... quando a memória de algumas pessoas é muito curta.
Ainda á pouco tempo postei aqui e disse que ele com apenas uma perna fez mais do que muitos com duas e hoje viu-se. OBRIGADO MANTORRAS PELO GOLO E POR MANDARES Á MERDA ALGUNS POBRES DE ESPIRITO!
é para alguns lerem...