Mantorras

Avançado, 42 anos,
Angola
Equipa Principal: 8 épocas (2001-2002, 2004-2010), 129 jogos (5080 minutos), 31 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

púke_slb

só este tem mais humildade e vontade, do que muitas "estrelas".
outra vez, Obrigado Pedro

nightcrowler

Citação de: Pedro Neto em 31 de Janeiro de 2009, 22:06
Um fenómeno. Humildade. Killer Instinct.
Mantorras é Benfica.

Sou um fã. Sempre fui.

uma história: em almoço de familia do meu melhor amigo, aquele almoços de familia com 20 pessoas, o neto mais novo, com uns 7 ou 8 anos, vira-se para o avo e pergunta porque o benfica?
o avo diz que tem que se perceber o mantorras. que só um clube especial tem um jogador como o mantorras. que se ele não fosse capaz de perceber, não valia a pena ser benfiquista.
o ser mais que umas estatisticas.
obrigado mantorras, grande abraço pedro!

Mastercard

Citação de: Alomaya em 31 de Janeiro de 2009, 21:45
Citação de: denim em 31 de Janeiro de 2009, 21:43
:2funny:

Até me vieram as lágrimas aos olhos quando marcou...Fantástico!
A mim tb, fogo que emocao!

fdx, a mim também, ÍNCRIVEL. :cry2:
e eu que sou uma pessoa que raramente chora mesmo

nem imaginam a emoção que senti quando a bola entro na baliza  :slb2:

mereces isto e muito mais Pedro, ainda me lembro uma vez no aeroporto de Lisboa eu ia apanhar o avião pra o Funchal e ele pra angola, vi ele a comer ao pé do burger king, fui pedi-lhe um autográfo, estava eu um pouco envorgonhado e ele foi excelente, muito amável conversámos um pouco, dei-lhe força e agradeci-lhe pelo contributo no título e disse-lhe que ainda vai ajudar muito o Benfica a conquistar outro campeonato, tirei uma foto com ele e todo, tenho numa moldura no meu quadro

este jogador é BENFICA, e são poucos os jogadores que têm carácter, qualidade e amor pelo clube para ter o estatuto e carinho que tem junto dos Benfiquistas

FORÇA MANTORRAS :slb2: :slb2:

JG10

Quero ver agora aqueles q falam mal,que já não é jogador, que é o viajante, que tapa lugares, que é o afilhado...

Apenas uma realidade, Mantorras jogou e marcou...

Spooner®

Este Jogador é de facto de outro planeta...

Muita pena tenho eu do que lhe aconteceu na vida... podiar ser hoje dos melhores do mundo...

Ainda muitos falam de jogadores que vem ca para fora mandar bocas porque nao jogam... Quando voltarem a ouvir isso de algum lembrem-se deste homem HUMILDE que apenas esta la para jogar quando pode.

Obrigado Mantorras por estares no Benfica!

Arhamiis

Citação de: ferreiRa_ em 10 de Janeiro de 2009, 15:27
Citação de: krak em 10 de Janeiro de 2009, 15:25
http://www.youtube.com/watch?v=nGuxz-9K4i0

E a seguir metes um vídeo do Feher e do Baião e dizes que foi por causa deles que não perdemos em Guimarães? Porra. Que mania que temos neste fórum de tentar associar questões emotivas a questões de resultados, respeito é claro o Fehér e o Baião mas vocês não falta mais nada metem o Feher e o Baião como os melhores jogadores do mundo simplesmente porque pereceram, é a mesma coisa com o Mantorras, era o futuro melhor do mundo mas....

Temos de ser realistas, o Mantorras neste momento é lixo, não tem como jogador uma única qualidade que o distinga de um qualquer jogador banal.

O valor emocional é engraçado mas isto não é mecenato, ele está a receber dinheiro pelo que está a fazer e se vocês dizem que ele está feliz por jogar, até eu estava se recebesse o que ele recebe.

Isso dos amores aos clubes é muito bonito e utópico.

para mais tarde recordar...    :whistle2:                         :slb2:

SeN$hi

Ruud

Mastercard

Citação de: Pedro Neto em 31 de Janeiro de 2009, 22:06
Um fenómeno. Humildade. Killer Instinct.
Mantorras é Benfica.

Sou um fã. Sempre fui. O curioso é que, quando o gajo entra, eu vi este filme.

:)

juro que não li o teu post antes de disse-lo

trainmaniac

MANTORRAS:
FAZ-ME UM FILHO!

Stefan Schwarz

Não escrevo no fórum à muito tempo, porque para dizer a verdade, considero a grande maioria dos utilizadores, para ser brando, um insulto à inteligência dos inteligentes. Mas hoje tinha que aqui vir dizer o seguinte: ONDE ANDAM OS VIDENTES QUE AQUI PEDIRAM A SAIDA DO PEDRO MANTORRAS DO bENFICA, DIZENDO QUE O CLUBE NÃO É A SANTA CASA DA MISERICORDIA????

ONDE ESTÃO ESSAS PESSOAS QUE SÓ SÃO BENFIQUISTAS NOS BONS MOMENTOS E SÓ SABEM DIZER MAL NOS MAUS????

PARA ESSES O MEU DESPREZO E O ENORME ORGULHO DE HOJE TER VISTO O GRANDE MANTORRAS DSR-LHES UMA BOFETADA DE LUVA BRANCA, COMO SÓ OS GRANDES HOMENS FAZEM...

EMBRULHEM, CRESÇAM, SEJAM HOMENS E ACIMA TUDO APRENDAM O QUE É SER-SE BENFIQUISTA..........

nightcrowler

Shoky

O Prodigio que este homem podia ter sido...
Matador...fodasse...nem olha para a baliza!

És grande Pedro!

Jonex

Citação de: rkc em 31 de Janeiro de 2009, 22:08
Citação de: Jonex em 31 de Janeiro de 2009, 22:03
Citação de: rkc em 31 de Janeiro de 2009, 21:58
Citação de: Chefe em 31 de Janeiro de 2009, 21:20
Incrivel o Killer instinct deste homem.

É, não é?
Até parece o Cardozo... o tal que não lhe dão oportunidades...

2 bolas no poste. Está demasiado afinado...
Afinadissimo... O cardozo jogou bem, não teve foi sorte. Foi mesmo só para provocar!