Mantorras

Avançado, 42 anos,
Angola
Equipa Principal: 8 épocas (2001-2002, 2004-2010), 129 jogos (5080 minutos), 31 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

Bola7

diabinho_in_love

Citação de: Monteirex em 09 de Janeiro de 2007, 09:19

Por todas as razões, a estratégia do Benfica no caso Mantorras é....não ter estratégia. Ninguém tem a coragem de acabar de uma vez por todas com esta novela

No dia em que mantorras, no estadio da luz, passar a ser tratado como os outros o futuro dele será igualmente ao dos outros: ou sobrevive mostrando ou morre.

Agora como querem que uma direcção dispense, empreste ou venda um jogador que faz meio estadio atingir o climax com a sua entrada em campo?

Os adeptos do benfica que não façam o habitual festival aquando da sua entrada e vão ver onde vai parar o mantorras

Ouriço

Citação de: Bola7 em 09 de Janeiro de 2007, 09:18
Citação de: Ouriço em 09 de Janeiro de 2007, 09:11
Citação de: SLBCASUALS em 09 de Janeiro de 2007, 09:00
O "fenómeno Mantorras" foi uma coisa que nunca consegui perceber muito bem. Nunca foi um craque (foi sim, uma boa promessa mas nunca mais do que isso) e chegou a valer mais que Ronaldinho. Ou seja, foi um jogador feito pela direcção do clube que sempre o protegeu como nunca protegeu outros. É um bom homem, com bons valores e muito humilde mas..... como jogador nunca me convenceu, vende-lo ou emprestá-lo seria a melhor solução para ele e para o Benfica.

Nem mais.  ;)

Não concordo nada mesmo nada...o Mantorras foi dos poucos jogadores nos últimos 20 anos que chegou a entusiasmar-me bastante...quando aparceu na 1ª epoca...fez um meia epoca fantástica na qual carregou o jogo da equipa ás costas de uma forma vergonhosa...foi uma vergonha o que o Toni e Jesualdo ferreira fizeram não protegendo minimamente o rapaz...fala quem vê bola desde 61 e viu a esmagadora maioria dos grandes jogadores do Benfica...é culpa dele o estado miserável em que se encontra...

Disseste tudo.
Tmb acho que existe uma dívida com Mantorras e ele deverá ter um palavra no seu futuro. Como está é que não é bom para ninguém.

Sempre Fiél SLB

O Benfica tem é uma divida de gratidão para com o Mantorras, o Benfica e os adeptos pq quando o homem já estava todo partido ainda o puseram a jogar e aí acabaram de vez com ele, e ele não altura nem se queixou, só quis ajudar o Benfica e jogou lesionado, portanto só isso me faz ter um enorme respeito por ele. Espero q acabe a carreira no Benfica!!!!!

.:VMPT:.

Como já disse varias vezes o melhor era empresta-lo, de preferencia a um clube da 1ª Liga....
Vesse que ele não tem confiança, precisa de jogar 90 minutos em 7 ou 8 jogos....
Assim poderia-mos ver se realmente temos homem para o Futuro ou não...
Não esquecer que tem apenas 24 anos...

Mouraria

Como os uotros estao la e sao SUPLENTES !!! Uma equipa de Futebol è formada  entre 22 a 24 jogadores mas nem todos podem jogar !!!!!! è normal, agora nao me venhao falar de jogadores que nao jogao regularmen-te !!!!!!!!!!!!

semifreak de bolacha

O "fenómeno Mantorras" foi uma coisa que nunca consegui perceber muito bem. Nunca foi um craque (foi sim, uma boa promessa mas nunca mais do que isso) e chegou a valer mais que Ronaldinho. Ou seja, foi um jogador feito pela direcção do clube que sempre o protegeu como nunca protegeu outros. É um bom homem, com bons valores e muito humilde mas..... como jogador nunca me convenceu, vende-lo ou emprestá-lo seria a melhor solução para ele e para o Benfica.

Nem mais.  ;)

Não concordo nada mesmo nada...o Mantorras foi dos poucos jogadores nos últimos 20 anos que chegou a entusiasmar-me bastante...quando aparceu na 1ª epoca...fez um meia epoca fantástica na qual carregou o jogo da equipa ás costas de uma forma vergonhosa...foi uma vergonha o que o Toni e Jesualdo ferreira fizeram não protegendo minimamente o rapaz...fala quem vê bola desde 61 e viu a esmagadora maioria dos grandes jogadores do Benfica...é culpa dele o estado miserável em que se encontra...

Como é qeu um mantorras é mais idolatrado agora do que um isaías ha 10 / 12 anos ?  è que o mantorras nao é nem metade do que foi um isaías e isso sim levava a equipa ás costas, um joao pinto levava a equipa ás costas, agora o mantorras......

Troglodite

no caso do mantorras é a equipa que o leva às costas.. já que não tem joelho para andar de um lado para o outro..  ;D

Bola7

Citação de: semifreak de bolacha em 09 de Janeiro de 2007, 09:59

Nem mais.  ;)

Como é qeu um mantorras é mais idolatrado agora do que um isaías ha 10 / 12 anos ?  è que o mantorras nao é nem metade do que foi um isaías e isso sim levava a equipa ás costas, um joao pinto levava a equipa ás costas, agora o mantorras......
Quantos anos jogaram o Jpinto ou o Isaías?...acontece que o Mantorras só pode demonstrar o seu valor muito pouco tempo...e o pouco que fez deixou o pessoal com água na boca...as pessoas vêm no Mantorras aquilo que ele poderia ter sido não aquilo que é...

VALEBEM

O Mantorras poderia ter sido um jogador fabuloso...
Quem não se lembra da pré época de 2001, com aquela exibição de gala contra o Feyenoord, em Guimarães, à cabeça? Quem não se lembra daquele jogo à 2ª jornada, contra o Vitória Setúbal, em que fez um hat trick?
Marcou 13 golos nesse campeonato, e mais poderia ter marcado se não tivesse jogado, por vezes, tão sozinho na frente... Parecia que ia formar uma grande dupla com o Sokota, mas co croata logo se lesionou... Para lá dos pormenores de craque...

diabinho_in_love

Para mim o Mantorras precisa de jogar para mostrar o que realmente vale...mas jogar numa equipa grande.

Acho que a melhor coisa que esta direcção lhe pode fazer é empresta-lo ao sporting, pois assim além de lhe dar a oportunidade de jogar, junto o util ao agradavel retribuindo-lhe a alegria  :)

semifreak de bolacha

Citação de: Bola7 em 09 de Janeiro de 2007, 10:07
Citação de: semifreak de bolacha em 09 de Janeiro de 2007, 09:59

Nem mais.  ;)

Quantos anos jogaram o Jpinto ou o Isaías?...acontece que o Mantorras só pode demonstrar o seu valor muito pouco tempo...e o pouco que fez deixou o pessoal com água na boca...as pessoas vêm no Mantorras aquilo que ele poderia ter sido não aquilo que é...

E com terinadores que o poem a jogar 5 e 10 min ainda fica mais queimado do que aquilo que ja está... O facto é que actualmente nao tem lugar no benfica, nem para jogar esses 10 mins

VALEBEM

Actualmente, do ponto de vista estritamente desportivo e pese embora o seu empenho e voluntarismo, acho que não tem lugar no Benfica...

E o público da Luz também já não demonstra o histerismo que revelava antigamente, quando o Mantorras entra em campo...
Hà jogadores mais populares na Luz do que ele... O Simão, o Rui Costa, o Miccoli, o Luisão...

diabinho_in_love

Acho que o antigo histerismo que havia na luz, em prol do mantorras, actualmente se tornou num gozo...mas o que é certo, gozo ou histerismo, acho que se tornou numa cena digna de circo  :-X

Califas

ja chegou a hora à muito tempo do Mantorras ir procurar a sua sorte noutro clube..