Mantorras

Avançado, 42 anos,
Angola
Equipa Principal: 8 épocas (2001-2002, 2004-2010), 129 jogos (5080 minutos), 31 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

Mr.Costa

ja que se está numa de saudade-imortalidade , gostava de saber como será com o Mantorras eheh

Smile

Citação de: Pika^^ em 14 de Janeiro de 2010, 19:56
Que ambiente. Já tenho saudades de o ver com o manto, não devia porque ele não faz nada em campo, mas tem aquele carisma ou sei lá.
tás enganado, esse é o Keirrison  ;)

TheHybrid

É impressionante o que este homem provoca ao público quando entra em campo e principalmente quando toca na bola...

...era tão lindo marcar um golinho...

...já vi umas camisolas do glorioso no estádio...

Mr.Costa

tambem sabe marcar livres?

Gimenez

Espero que faça o gosto ao pé nesta CAN.  O0

trainmaniac

De facto Mantorras não tem explicação.. enorme!

josantiago

Se ele não tivesse tido o azar que teve no joelho, qual Eto'o qual Drogba, o Mantorras seria o melhor avançado africano de todos os tempos  :metal:

barquinha

muito bem marcado o livre quazi quazi

TheHybrid

Citação de: josantiago em 14 de Janeiro de 2010, 20:05
Se ele não tivesse tido o azar que teve no joelho, qual Eto'o qual Drogba, o Mantorras seria o melhor avançado africano de todos os tempos  :metal:

Seria um dos melhores não tenho dúvida...

mar_vivo

Citação de: josantiago em 14 de Janeiro de 2010, 20:05
Se ele não tivesse tido o azar que teve no joelho, qual Eto'o qual Drogba, o Mantorras seria o melhor avançado africano de todos os tempos  :metal:

E...Eusébio?

barquinha

já repararam que muita publico veste a camisola do nosso benfica?

PablitoAimar

Claro somos enormes  :metal:

linus

Citação de: josantiago em 14 de Janeiro de 2010, 20:05
Se ele não tivesse tido o azar que teve no joelho, qual Eto'o qual Drogba, o Mantorras seria o melhor avançado africano de todos os tempos  :metal:


depois do eusebio


pedro6250

O EUSEBIO É PORTUGUES, qd ele lá nasceu aquilo era território portugues!