Mantorras

Avançado, 42 anos,
Angola
Equipa Principal: 8 épocas (2001-2002, 2004-2010), 129 jogos (5080 minutos), 31 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

Bleach

ninguem disse o contrário, mas aqui fala se do mantorras.

isaias

A chegada de um treinador que mande efectivamente no plantel definirá o futuro de Mantorras. Apesar de muito apreciar o atleta, que sempre deu o que tinha e em quem depositava enormes esperanças, a necessidade de resultados do futebol profissional do SLB não se compadece com situações destas. Não podemos dar-nos ao luxe de ter um jogador para 15 minutos. Todos deverão estar capacitados para lutar durante toda uma partida.

miglle

Vcs não sonham a força e influência que o Mantorras tem em Angola !!

Todos os Angolanos "adoram" o Mantorras jogador, logo dispensa-lo seria desgastar enormemente o nome Benfica em Angola.

Mas se não o tivermos como jogador, pelo menos como relações públicas (com menos peso na opinião das pessoas).

Eu, no entanto noto que quando mantorras entra, o Benfica acelera o jogo e nota-se algo diferente. Acho que este próximo ano (com Erikson, espero) seja o ano "X" .. ou dá ou não dá !!

Di Nes

Ele na digressão vai jogar pelo Benfica ou pela selecção Angolana?

Red skin

Citação de: miglle em 08 de Maio de 2008, 10:35
Vcs não sonham a força e influência que o Mantorras tem em Angola !!

Todos os Angolanos "adoram" o Mantorras jogador, logo dispensa-lo seria desgastar enormemente o nome Benfica em Angola.

Mas se não o tivermos como jogador, pelo menos como relações públicas (com menos peso na opinião das pessoas).

Eu, no entanto noto que quando mantorras entra, o Benfica acelera o jogo e nota-se algo diferente. Acho que este próximo ano (com Erikson, espero) seja o ano "X" .. ou dá ou não dá !!

Sim... manter o Mantorras pode ser uma boa jogada em termos de marketing para um mercado em ascensão como o Angolano... mas as vitórias tb são importantes!

miglle

Redskin . . as victórias fazem-se em todas as vertentes .. tanto desportivas como financeiras.

Se Mantorras sair do Benfica, será uma desilusão para Milhões de Angolanos (70% população) . . e muitos deixarão de ligar ao futebol ou mudarão de clube !!

Nós (Benfica) temos que saber lidar com isso em todas as vertentes !!

LFVL

Emprestem o Mantorras uma época o Belenenses (ou outro clube do género).

miglle

Se o Mantorras sair do Benfica, o clube vai perder imenso com isso, não a nivel desportivo, mas a outros niveis !!

Bleach

Citação de: miglle em 08 de Maio de 2008, 10:40
Redskin . . as victórias fazem-se em todas as vertentes .. tanto desportivas como financeiras.

Se Mantorras sair do Benfica, será uma desilusão para Milhões de Angolanos (70% população) . . e muitos deixarão de ligar ao futebol ou mudarão de clube !!

Nós (Benfica) temos que saber lidar com isso em todas as vertentes !!
estas a brincar certo ? Deixar de ser do benfica e de gostar de futebol por um jogador ? Ainda por cima que só joga meia hora de quando em vez! Não digas tolices...

miglle

Bleach . . tu não fazes nem ideia do ambiente e do sentimento dos Angolanos.

Para pessoas com uma certa formação, isso é impensavel .. mas para pessoas perdidas e sem objectivos é normal agarrarem-se a um "idolo" e ao seu clube !!

Ng se lembra do Michael jordan aqui há uns anos ?? .. toda a gente era dos Chicago Bulls, pqê ??!!!

Quando Michael Jordan saiu dos Chicago Bulls, o clube perdeu mais de metade dos fãs.

Falo mesmo a sério no que toca a Mantorras e ao povo Angolano.

Mantorras é para manter se possivel como jogador, se não der, que seja noutras funções.Pelo menos até o Benfica (clube) encarreirar outra vez nas victórias e se sobrepor ao nome Mantorras em Angola.

Actualmente em Angola pouco se houve falar em Benfica isoladamente, mas toda a gente fala do Benfica de Mantorras.

LFVL

Citação de: miglle em 08 de Maio de 2008, 10:47
Se o Mantorras sair do Benfica, o clube vai perder imenso com isso, não a nivel desportivo, mas a outros niveis !!

Neste momento não me interessam muito os outros níveis pois o que quero é títulos a nível desportivo, pois nos ultimos anos não têm abundado nos nossos lados.

Cpt Veloso

Citação de: Di Nes em 08 de Maio de 2008, 10:35
Ele na digressão vai jogar pelo Benfica ou pela selecção Angolana?

deve jogar pelos 2, cinco minutos em cada equipa

miglle

LFVL . . isso és tu, que às tantas até te estás a marimbar para tudo .. como não és tuque geres o clube, não estás nem aí !!

Mas para quem gere o clube, esta decisão é muito complicada !! E se tiveres cabeça, pensa um bocadinho como se fosses o presidente ou gestor do Benfica Global !!

LFVL

Citação de: miglle em 08 de Maio de 2008, 11:03
LFVL . . isso és tu, que às tantas até te estás a marimbar para tudo .. como não és tuque geres o clube, não estás nem aí !!

Mas para quem gere o clube, esta decisão é muito complicada !! E se tiveres cabeça, pensa um bocadinho como se fosses o presidente ou gestor do Benfica Global !!

Eu compreendo essas coisas todas mas já tou é farto de ver o Benfica sem ganhar nada. Já me estou a marimbar para outros niveis sem ser o desportivo pois quem foi eleito que tenha tomates e assuma as responsabilidades por qualquer decisão tomada. Por mim o Mantorras ia embora. Quero o Benfica CAMPEÃO.

fmb

claro que mantorras é para manter...mas noutras funções!!! acham bem , numa cada vez mais curta lista a enviar a uefa, 1 dos jogadores ser practicamente incapaz????
mais, acham bem mantorras estar a ocupar um lugar nos 4 pontas de lança que um plantel deve ter??? ou acham bem que se tape o lugar dum jovem que pode ser 4º avançado, por estar la o mantorras!!!
se é para ficar com ele, que fique como 5º avançado e que não seja inscrito na uefa..... joga 15 minutos de mes a mes na luz contra trofense, rio ave....