Mantorras

Avançado, 42 anos,
Angola
Equipa Principal: 8 épocas (2001-2002, 2004-2010), 129 jogos (5080 minutos), 31 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

Hocuspocus

Mesmo não tendo condições físicas para jogar futebol, o Mantorras faz mais em 10 minutos do que o Makukula em 90...

Sebald

O Mantorras, no último jogo foi dos melhores.
Gostei muito de o ver. Parece estar a voltar um pouco ao que já foi.
Era mto fixe que conseguisse recuperar.

Bleach

não consigo perceber o odio ao makukula que mal jogou...e numa época em que tivemos 3 treinadores em que quase todos os jogadores são criticados, nem modelo de jogo temos e um plantel quase novo a conhecer se... O mantorras só pode jogar meia hora...e esta a ocupar o lugar de alguem que poderia jogar sempre..

Bola7

Sebald

Citação de: Bleach em 08 de Maio de 2008, 17:46
não consigo perceber o odio ao makukula que mal jogou...e numa época em que tivemos 3 treinadores em que quase todos os jogadores são criticados, nem modelo de jogo temos e um plantel quase novo a conhecer se... O mantorras só pode jogar meia hora...e esta a ocupar o lugar de alguem que poderia jogar sempre..

Pois, isso faz sentido. Mas não é assim tão linear. Repara: se o Pedro marcar golos, mesmo que só consiga jogar 60 minutos não vale a pena? Eu sei que não é mto ortodoxo, mas eu até concordava.

Hocuspocus

Não há ódio nenhum pelo Makukula. Ele até é uma figura que eu respeito, é humilde e parece gostar do Benfica. A questão é que, como jogador de futebol, as suas qualidades deixam muito a desejar. Jogador lento, tecnicamente é fraquíssimo, péssimo domínio de bola, enfim, acho que a grande qualidade dele é mesmo a pujança física.

Bleach

a carreira que fez em espanha sendo contratado pelo sevilha , o que fez no maritimo, o ser chamado a seleção e ter marcado até foi tudo engano. Vocês queiman todos os bergessios, maxis, maks,kikins e karyakas e etc que aparecem , temos o que merecemos, as vacas sagradas , agora nem precisam de estar aptas. É a minha opinião, respeito a vossa sem concordar.

cwally

Citação de: Bleach em 08 de Maio de 2008, 17:46
O odio pelo makukula tb nao percebo. Para mim é como se ainda nao tivesse jogado no Benfica.

Agora dizer k o Mantorras só pode jogar meia hora e ta a roubar o lugar a outro ja nao sei donde vais buscar. Diz-se k sim..diz-se assado, mas nunca ouvi ng esclarecer totalmente isso. Quando o afirmarem tipo 1+1 aí posso concordar contigo.

Agora, ele joga spr k lhe mandam (xeio de garra e vontade), e por exemplo contra o estrela mexeu completamente na ekipa (pela positiva) justifica a presença. Aliás a esposa dele disse no dia de anos k o maior presente que lhe podiam dar era deixarem-no jogar uma meia parte inteira de um jogo. É das coisas mais bonitas que já ouvi...gostava de ouvir mais alguns dizer isso e ás vezes sao titulares..

E pronto..tem mística..muita mesmo...

edit: por acaso axei curioso quando disseram k no outro dia (dps das declaraçoes de makukula) tenham dito k tiveram a palavra depois de xalana, rui costa, luisao e...mantorras! afinal tb é jogador de balneário..isso ainda nc tinha percebido.

Barão

O Mantorras não tem o fulgor físico que lhe permitia disfarçar que é e sempre foi trapalhão! Mas, com mais joelho ou menos, com mais minuto ou menos, ainda no último jogo mostrou MAIS que muitos outros em forma física; 5 remates à baliza ... há grandes vedetas, que jogam 90 minutos, 120 minutos, mas fazem 2 ou 3 remates por jogo!

Tapa o lugar a quem? Aos gajos que andam 80 minutos em campo e rematam 2 vezes ao lado?? Afinal o que é uma vaca sagrada, um gajo que mesmo coxo consegue mexer na equipa, ou os Bergessios e Kikin e outros que passam jogos e jogos em campo sem saber para que lado é a baliza?? Vacas sagradas são os tipos que não jogam um corno e que logo que saem do clube anda meio mundo a chorar por eles, depois de os terem assobiado no estádio!

Hocuspocus

O Makukula jogou pouco no Sevilha. Depois foi para o Nastic, onde creio que nem titular era. No Marítimo estava a marcar golos, é um facto. Mas isso significa que é bom para o Benfica? Eu só posso avaliar a sua prestação com base nos jogos que fez por nós e nesses, o que eu vi, foi manifestamente pouco.

Não se trata de queimar, trata-se de observar evidências. Não é pelo facto do Makukula não ter marcado muitos golos que digo que é mau. É pelas limitações que demonstra e que já enunciei noutro post. É um jogador extremamente lento, que tem uma péssima recepção de bola e tecnicamente é fraco.

Aspectos positivos, apenas a sua pujança física e seu forte remate (embora raramente bem direccionado).

A meu ver, o Mantorras faz mais que ele, mas isso não significa que o Mantorras seja solução.

rkc

Citação de: Hocuspocus em 08 de Maio de 2008, 18:04
O Makukula jogou pouco no Sevilha. Depois foi para o Nastic, onde creio que nem titular era. No Marítimo estava a marcar golos, é um facto. Mas isso significa que é bom para o Benfica? Eu só posso avaliar a sua prestação com base nos jogos que fez por nós e nesses, o que eu vi, foi manifestamente pouco.

Não se trata de queimar, trata-se de observar evidências. Não é pelo facto do Makukula não ter marcado muitos golos que digo que é mau. É pelas limitações que demonstra e que já enunciei noutro post. É um jogador extremamente lento, que tem uma péssima recepção de bola e tecnicamente é fraco.

Aspectos positivos, apenas a sua pujança física e seu forte remate (embora raramente bem direccionado).

A meu ver, o Mantorras faz mais que ele, mas isso não significa que o Mantorras seja solução.

Só para fazer comparações estupidas, cheira-me que, com essas caracteristicas, é tipo Jardel, Köller ou Zigic... Ou Crouch. Ou águas.

Todos extremamente uteis, caso os metam a jogar.

KRF

O Mantorras a jogar apenas em desespero de causa pois só entra 15 a 20 minutos do fim de cada jogo e quando a moral da equipa já está em baixo continua a ser uma incógnita pois não lhe dão uma oportunidade de jogar pelo menos 1 ou 2 jogos completos para avaliar a sua condição fisica e se ainda mantem o faro do golo.

:slb2: :slb2:

Topo Sul

Força Rui Costa mostra que tens coragem e manda o Mantorras embora do Benfica
chega de ter jogadores no banco que não rendem e com quem não podem contar para jogar a qualquer momento os 90 min. pois em caso de castigos, lesões ou mau momento os jogadores do banco têm de ter capacidade para ser titulares e não fazerem apenas 15-20 min.

slbfuckfcp

Angola chama pelo Mantorras........

MaFd_R@_SLB