Mantorras

Avançado, 42 anos,
Angola
Equipa Principal: 8 épocas (2001-2002, 2004-2010), 129 jogos (5080 minutos), 31 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

semifreak de bolacha

Para onde quer que vá ja vai é tarde.....
2 epocas para se mandar um jogador que notoriamente nao rende pa qualquer lado enquanto que outros 4 meses depois levam guia de marcha. Isto se o mandarem para qq lado senao temos de levar c ele mais um ano...

Ritxinha

Citação de: slbfuckfcp em 09 de Maio de 2008, 14:30
Angola chama pelo Mantorras........
Já nem em Angola o querem...

slbfuckfcp

Citação de: Ritxinha em 09 de Maio de 2008, 14:39
Citação de: slbfuckfcp em 09 de Maio de 2008, 14:30
Angola chama pelo Mantorras........
Já nem em Angola o querem...

nas obras, na reconstrução de Angola... ;D

blueviper

 Eu até gostei dele no ultimo jogo....

aguia1

deveria ser emprestado por uma epoca onde pudesse jogar pra ver o q aguenta .

Olho de Aguia

Se querem enverdar por este tipode liguagem. Ca vai!

Mais vale um Mantorras, coxo e a jogar apenas 20 minutos por jogo, que dois Nuno Gomes com quatro pernas cada um a jogar 95 minutos por jogo.

rkc

Citação de: aguia1 em 09 de Maio de 2008, 14:46
deveria ser emprestado por uma epoca onde pudesse jogar pra ver o q aguenta .


Mas onde é que o Mantorras passa testes médicos, sem ser no Benfica? E acham que era chegar, por exemplo ao setubal e: "Toma lá o Mantorras, metam-no a jogar, se quebrar, ficam com ele. Entretanto, todos os dias, ele que apareça no Seixal para os exercícios diários..."



Bleach

rkc , não te canses , há gente que ainda pensa que o mantorras pode fazer 90 minutos.

rkc

Citação de: Bleach em 10 de Maio de 2008, 00:01
rkc , não te canses , há gente que ainda pensa que o mantorras pode fazer 90 minutos.

É chato é um gajo participar quase diariamente, dizendo sempre a mesma merda...

Parece que estamos a falar com gajas, daquelas mesmo...

1entremilhoes

O futuro do Mantorras pode ser fantástico a fazer muita coisa, agora como jogador de futebol é só um, FINITO.
Tenho muita pena mas temos de encarar os factos.

rkc

Citação de: 1entremilhoes em 10 de Maio de 2008, 00:06
O futuro do Mantorras pode ser fantástico a fazer muita coisa, agora como jogador de futebol é só um, FINITO.
Tenho muita pena mas temos de encarar os factos.

Mas a questão ultrapassa isso.

Imagina que o Benfica diz: "O Mantorras não tem condições para jogar futebol profissional.". Qualquer advogado saca uns milhões, pois o Benfica é DIRECTAMENTE responsável pelo estado dele.

Eu, imaginando, era engenheiro civil. Numa obra, levava com um tijolo na mona. Eu estava protegido, a obra não. Eu eixava de poder fazer contas ou desenhos. ACHAM QUE HAVIA ALGUMA POSSIBILIDADE DE EU SER DESPEDIDO SEM LEVAR DINHEIRO PARA 3 VIDAS?

1entremilhoes

O Mantorras tambem tem culpas no cartório ois eu lembro-me que na altura em que ele estava a recuperar o selecionador chamou-o para jogar, ele estava reticente e depois foi informado que se não fosse não jogava mais na seleção.
Ele foi e jogou 45 minutos, num estádio com um relvado lastimável, há uns meses atrás admitiu qu etalvez tivesse errado nessa altura ao ceder às pressões.
É uma novela dispensável para o Benfica.

rkc

Citação de: 1entremilhoes em 10 de Maio de 2008, 00:13
O Mantorras tambem tem culpas no cartório ois eu lembro-me que na altura em que ele estava a recuperar o selecionador chamou-o para jogar, ele estava reticente e depois foi informado que se não fosse não jogava mais na seleção.
Ele foi e jogou 45 minutos, num estádio com um relvado lastimável, há uns meses atrás admitiu qu etalvez tivesse errado nessa altura ao ceder às pressões.
É uma novela dispensável para o Benfica.

não vás por aí. Uma coisa é agravar, outra é causar. Ele foi obrigado a jogar infiltrado durante muito tempo, operaram-no e fizeram merda, ficou sem menisco, voltou a ser operado sem necessidade, continuou sem menisco, estava sem quase conseguir andar até ao camacho.

46Rossi

Os culpados foram os árbitros que permitiram que os adversários enchessem o Mantorras de porrada... lembro-me bem de um jogo aqui no Bessa em que a dupla Pedro Emanuel-Litos(salvo erro) fartou-se de dar porrada no Mantorras e o fdp do árbitro nada marcava...

Ronald1nh0

Citação de: 46Rossi em 10 de Maio de 2008, 00:23
Os culpados foram os árbitros que permitiram que os adversários enchessem o Mantorras de porrada... lembro-me bem de um jogo aqui no Bessa em que a dupla Pedro Emanuel-Litos(salvo erro) fartou-se de dar porrada no Mantorras e o fdp do árbitro nada marcava...

E num jogo na Póvoa...  :tickedoff: