Mantorras

Avançado, 42 anos,
Angola
Equipa Principal: 8 épocas (2001-2002, 2004-2010), 129 jogos (5080 minutos), 31 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

Ritxinha

Citação de: Subsultans Papaver em 19 de Maio de 2008, 15:53
Este Mantorras ainda continua vergonhosamente no Benfica a tirar lugar a outros porque é afilhado do LFV.

O nosso clube é só compadrios.  :disgust:
Olha olha................ Marcou em África, ta?  :2funny:

KRF

O futuro do Mantorras vai estar nas mãos do Rui Costa e do futuro treinador quer queiram quer não e se der para o torto estou para ver a reacção do LFV.

:slb2:

Ritxinha

Citação de: KRF em 19 de Maio de 2008, 19:26
O futuro do Mantorras vai estar nas mãos do Rui Costa e do futuro treinador quer queiram quer não e se der para o torto estou para ver a reacção do LFV.

Vai chorar, coitadinhos........  :cry2: Ele e a sua Nina... :cry2:

Subsultans Papaver

Nunca na vida ele vai deixar o afilhado dos 18 milhões sem o ganha-pão. Enquanto o LFV fôr presidente, o Mantorras tem a banca de caridade garantida.

Ronald1nh0

Citação de: Subsultans Papaver em 19 de Maio de 2008, 19:43

Nunca na vida ele vai deixar o afilhado dos 18 milhões sem o ganha-pão. Enquanto o LFV fôr presidente, o Mantorras tem a banca de caridade garantida.

Ninguém sai do Benfica sem ser paga a clausula de rescisão.  :-X

Subsultans Papaver

Citação de: Ronald1nh0 em 19 de Maio de 2008, 19:45

:2funny: :2funny:

Bleach

o futuro é jogar 20 minutos em alguns jogos e ocupar o lugar de um colega saudável , vindo dos juniores ou outra equipa qualquer.

Ronald1nh0

Citação de: Subsultans Papaver em 19 de Maio de 2008, 19:46
Citação de: Ronald1nh0 em 19 de Maio de 2008, 19:45

:2funny: :2funny:

O homem diz o homem cumpre!!! Se alguém se chegar à frente com 18 milhões de contos pode ser que saia.

Barão

Tenho alguns amigos do zportem, muitos menos dos corruptos do norte, mas NENHUM deles é tão caustico com o Mantorras como vocês!

Mas compreendo, é de facto chato que ele, preso por arames, consiga ter mais futebol que os fabulosos jogadores a quem ele está a tirar o lugar! Vou só fazer a lista desses nomes todos "tapados" pelo Mantorras, já coloco aqui ...  :tickedoff:

Star

Fizemos as asneiras k fizemos km ele, agora axo mt bem termos de o aturar...   :estrelas:

trainmaniac

Citação de: Barão em 19 de Maio de 2008, 19:52Mas compreendo, é de facto chato que ele, preso por arames, consiga ter mais futebol que os fabulosos jogadores a quem ele está a tirar o lugar! Vou só fazer a lista desses nomes todos "tapados" pelo Mantorras, já coloco aqui ...  :tickedoff:

Eu só lamento caso venha mais algum avançado. Porque entre Nuno Gomes, Makukula e Mantorras, prefiro 1000x ter a jogar o Mantorras, mesmo que só 20 minutos. :ashamed:

Subsultans Papaver

Citação de: Barão em 19 de Maio de 2008, 19:52
Tenho alguns amigos do zportem, muitos menos dos corruptos do norte, mas NENHUM deles é tão caustico com o Mantorras como vocês!

Mas compreendo, é de facto chato que ele, preso por arames, consiga ter mais futebol que os fabulosos jogadores a quem ele está a tirar o lugar! Vou só fazer a lista desses nomes todos "tapados" pelo Mantorras, já coloco aqui ...  :tickedoff:

É inqualificável um jogador que está fisicamente inapto para a competição profissional de futebol continuar, época após época, a fazer parte do plantel do Benfica. Ponto.

Ele está lá porque é afilhado do LFV. Ponto.

Aficionado

Não eram vocês que idolteravam esse jogador!

cwally

Citação de: Subsultans Papaver em 19 de Maio de 2008, 19:58
É inqualificável um jogador que está fisicamente inapto para a competição profissional de futebol continuar, época após época, a fazer parte do plantel do Benfica. Ponto.

Tens toda a razão..mas então antes de sair ele, sai o Luis Filipe, Edcarlos, Maxi Pereira, Nuno Assis, Nuno Gomes que nunca vi fazerem mais do que ele faz! Ah..e ele sente a camisola e joga com gosto.

Subsultans Papaver

Citação de: cwally em 19 de Maio de 2008, 20:06
Citação de: Subsultans Papaver em 19 de Maio de 2008, 19:58

Tens toda a razão..mas então antes de sair ele, sai o Luis Filipe, Edcarlos, Maxi Pereira, Nuno Assis, Nuno Gomes que nunca vi fazerem mais do que ele faz! Ah..e ele sente a camisola e joga com gosto.

Com certeza. Quando eu digo que o Mantorras não deve estar lá, isso não é em detrimento dos outros. Todos os que enumeraste já não deviam também fazer parte do plantel do Benfica.