Mantorras

Avançado, 42 anos,
Angola
Equipa Principal: 8 épocas (2001-2002, 2004-2010), 129 jogos (5080 minutos), 31 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

Mestre

Citação de: fredenho em 05 de Junho de 2008, 15:38
para mim era deixar jogar o mantorras uma vez por todas, deixa lo jogar na ala direita, a titular...
se ele nao se lesionar e ser uma mais valia, continua! se nao for o caso, sai!
Um jogador de futebol é para jogar futebol!!
Se nao pode, nao é jogador de futebol!!
é tao simples como isso!

Mantorras a extremo direito? Intrevenção brilhante, esta... :P

fredenho

Para mim, usava a velocidade dele a extremo direito!
Nao tenho vergonha no que digo!! So  nao sabe é crusar...

sculpture

É assim tao dificil de perceber que mantorras manter-se-à no Benfica ate ele querer? nao nos podemos esquecer que deram-lhe cabo da carreira futebolistica dentro daquele clube e que agora é apenas uma questao de misericordia...mantorras nao pode jogar mais que aquilo que joga, nuca mais o podera fazer...ele la ficar ate querer é o preço que temos de pagar para que ele nao conte aquilo que passou na pele com o que lhe fizeram...

Ritinha

Futuro no banco... Que depois vai aquecer.... E despe as calças do fato treino... Mas entretanto volta a vesti-las porque o outro jogador já recuperou.... Ou já marcámos o golo do empate.......

BoaVida

Citação de: fredenho em 05 de Junho de 2008, 15:44
Para mim, usava a velocidade dele a extremo direito!
Nao tenho vergonha no que digo!! So  nao sabe é crusar...
A dobrar um lateral devia ser um sonho...A passar o jogo a correr pela linha devia durar dois minutos...velocidade... :ashamed:

sinceramente...

fredenho

Citação de: boamorte em 05 de Junho de 2008, 15:47
Citação de: fredenho em 05 de Junho de 2008, 15:44
Para mim, usava a velocidade dele a extremo direito!
Nao tenho vergonha no que digo!! So  nao sabe é crusar...
A dobrar um lateral devia ser um sonho...A passar o jogo a correr pela linha devia durar dois minutos...velocidade... :ashamed:

sinceramente...
Entao, se nem velocidade se reconhece no jogador, nao vale a pena ele estar a jogar no benfica!
Entao diz me la qué que o Mantorras tem para ele se nao é a velocidade?? Tecnica??
Ele é trapalhao e a melhor qualidade que ele tenha é a velocidade!

Kaligula12

o Mantorras nao é o pior jogador do Benfica............por isso, antes de despachar o Mantorras, hà alguns clientes antes........

BoaVida

Citação de: fredenho em 05 de Junho de 2008, 15:51
Citação de: boamorte em 05 de Junho de 2008, 15:47
Citação de: fredenho em 05 de Junho de 2008, 15:44
Para mim, usava a velocidade dele a extremo direito!
Nao tenho vergonha no que digo!! So  nao sabe é crusar...
A dobrar um lateral devia ser um sonho...A passar o jogo a correr pela linha devia durar dois minutos...velocidade... :ashamed:

sinceramente...
Entao, se nem velocidade se reconhece no jogador, nao vale a pena ele estar a jogar no benfica!
Entao diz me la qué que o Mantorras tem para ele se nao é a velocidade?? Tecnica??
Ele é trapalhao e a melhor qualidade que ele tenha é a velocidade!
eu ainda nao lhe reconheci nenhuma qualidade...
e sim acho que era melhor ele nao tar a jogar no benfica...

Francescoli

Citação de: Kaligula12 em 05 de Junho de 2008, 15:54
o Mantorras nao é o pior jogador do Benfica............por isso, antes de despachar o Mantorras, hà alguns clientes antes........

EXACTAMENTE!!!

O0

fredenho

Citação de: Kaligula12 em 05 de Junho de 2008, 15:54
o Mantorras nao é o pior jogador do Benfica............por isso, antes de despachar o Mantorras, hà alguns clientes antes........
o Mantorras sera aquele que nos vai dar a taça o ano que vem!
Pode ser ua excelente alternativa!
Ele tem carencias mas tem a vontade que muitos nao teem e so isso faz dele um jogador especial...

BoaVida

Citação de: fredenho em 05 de Junho de 2008, 15:56
Citação de: Kaligula12 em 05 de Junho de 2008, 15:54
o Mantorras nao é o pior jogador do Benfica............por isso, antes de despachar o Mantorras, hà alguns clientes antes........
o Mantorras sera aquele que nos vai dar a taça o ano que vem!
Pode ser ua excelente alternativa!
Ele tem carencias mas tem a vontade que muitos nao teem e so isso faz dele um jogador especial...
a vontade sem qualidade é complicado...

keep dreaming...

Lord_of_Tuborg

Citação de: JuniorBoy em 05 de Junho de 2008, 15:55
Citação de: Kaligula12 em 05 de Junho de 2008, 15:54
o Mantorras nao é o pior jogador do Benfica............por isso, antes de despachar o Mantorras, hà alguns clientes antes........

EXACTAMENTE!!!

O0

O0 O0

BoaVida

claro que nao é o pior, eu tenho tado a defender a sua saida...mas ainda nao disse isso...mas que devia sair no pacote dos piores isso devia...

fredenho

Citação de: boamorte em 05 de Junho de 2008, 15:58
Citação de: fredenho em 05 de Junho de 2008, 15:56
Citação de: Kaligula12 em 05 de Junho de 2008, 15:54
o Mantorras nao é o pior jogador do Benfica............por isso, antes de despachar o Mantorras, hà alguns clientes antes........
o Mantorras sera aquele que nos vai dar a taça o ano que vem!
Pode ser ua excelente alternativa!
Ele tem carencias mas tem a vontade que muitos nao teem e so isso faz dele um jogador especial...
a vontade sem qualidade é complicado...

keep dreaming...
ha muitos com qualidade a nao mostrarem vontade nenhuma e isto tira um plantel para baixo!
A vontade dele faz que cada vez que entra, marca quase sempre!
ao contrario de algums!!

No20__

Citação de: boamorte em 05 de Junho de 2008, 16:00
claro que nao é o pior, eu tenho tado a defender a sua saida...mas ainda nao disse isso...mas que devia sair no pacote dos piores isso devia...
Ou seja, saiem Nuno Gomes, Makukula, Cardozo e depois o Mantorras é isso?