Mantorras

Avançado, 42 anos,
Angola
Equipa Principal: 8 épocas (2001-2002, 2004-2010), 129 jogos (5080 minutos), 31 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

luis___alex

emprestar ao belenenses?'
esses vendidos aos porcos???

emprestem ao paços
ao estrela
á naval

emprestar jogadores so a clubes amigos

isto de sermos papados nas votações e depois ainda fazemos papel de inocentes e emprestamos jogadores a clebes que andam a mando do pintinho???

BoaVida

Nao me parece que va convencer o quique...

mas ja vai tando na hora, nos 25 que vao ficar, nao deve ficar um rapaz que nao consegue mais de vinte minutos, porque a epoca é longa...

rkc

O pessoal ainda não enxergou que ele estar cá é tambem uma forma de o calar. Assim que sair, qualquer advogado vem sacar uns milhões valentes ao Benfica, e nem precisa de se esforçar muito.

João SLB 4EvEr

Ser emprestado para ver como ele ta realmente.

Este homem precisa de jogar com regularidade e no Benfica é impossivel.

Il Capitano

Com estes jogadores todos acho que desta vez nao ha mesmo espaço para o Mantorras.

Uma equipa da Liga Sagres ficava-lhe bem.

carlossebenta

Citação de: luis___alex em 12 de Julho de 2008, 19:56
emprestar ao belenenses?'
esses vendidos aos porcos???

emprestem ao paços
ao estrela
á naval

emprestar jogadores so a clubes amigos

isto de sermos papados nas votações e depois ainda fazemos papel de inocentes e emprestamos jogadores a clebes que andam a mando do pintinho???

Volto a dizer que não me esqueço da palhaçada que o presidente dessa agremiação fez quando o camacho mandou regressar o binya...não tenham memória curta.

banbino

so o kike cumprir o que disse, mantorras n fica no benfica, ele n é capz de dar resposta ás exigencias do futebol profissional

Barão

Citação de: MSchumacher em 12 de Julho de 2008, 18:52
Citação de: Barão em 12 de Julho de 2008, 18:36
Citação de: Manuel Costa em 12 de Julho de 2008, 18:35
mesmo para jogar 15/20 minutos no final das partidas, o Benfica deve possuir nas suas fileiras jogadores melhores do que o actual Mantorras

Parece que vamos ter o Aimar!! É muito mais caro, ajudou o Saragoça a descer de divisão, possivelmente até joga menos que o Mantorras, mas a malta adora.  :angel:

:2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

Achas graça?! Experimenta perder tempo e vai a um forum do Saragoça ver o que os adeptos dizem dele.

jmdspt

Citação de: João SLB 4EvEr em 12 de Julho de 2008, 20:50
Ser emprestado para ver como ele ta realmente.

Este homem precisa de jogar com regularidade e no Benfica é impossivel.

Se o mantorras PUDESSE jogar regularmente, ele era titularíssimo no Benfica...

Ettelbreck

Citação de: Barão em 13 de Julho de 2008, 10:44
Citação de: MSchumacher em 12 de Julho de 2008, 18:52
Citação de: Barão em 12 de Julho de 2008, 18:36
Citação de: Manuel Costa em 12 de Julho de 2008, 18:35
mesmo para jogar 15/20 minutos no final das partidas, o Benfica deve possuir nas suas fileiras jogadores melhores do que o actual Mantorras

Parece que vamos ter o Aimar!! É muito mais caro, ajudou o Saragoça a descer de divisão, possivelmente até joga menos que o Mantorras, mas a malta adora.  :angel:

:2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

Achas graça?! Experimenta perder tempo e vai a um forum do Saragoça ver o que os adeptos dizem dele.

Eu digo mais...  :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

Red skin

Citação de: rkc em 12 de Julho de 2008, 20:47
O pessoal ainda não enxergou que ele estar cá é tambem uma forma de o calar. Assim que sair, qualquer advogado vem sacar uns milhões valentes ao Benfica, e nem precisa de se esforçar muito.

O q foi feito teve o seu consentimento... senão tb iria pedir indemnizações a todos os jogadores q lhe  deram cacetada!

patriarca

Ele é jogador de Futebol, está sujeito ás vicissitudes desse desporto e suas consequências, portanto todos sabem que ele pode estar curado, mas nem de perto nem de longe é ou será o jogador que o Benfica precisa para poder fazer frente aos torneios oficiais de que está empenhado e para vencer. Não estando em causa a verdadeira origem do problema do jogador, está sim é a continuação de um Benfica forte para combater essas tarefas e ganhá-las.

the_masterplan

de uma vez por todas , Mantorras esta a ocupar uma vaga no plantel! eu pessoalmente sempre gostei do mantorras e ainda o considero bom jogador , faz mais em 10 min. do que outros em 10 horas em campo ....
o problema é que o mantorras nas ultimas época sempre foi a 4ªopçao para o ataque , mas este ano nem isso vai ser , e agora eu pergunto nao vale mais a pena ficar no plantel um joagdor como freddy adu ou andré carvalhas ou até os 2 ! do que o mantorras?...é logico que sim , a melhor soluçao pa o mantorras era  o seu emprestimo , ao menos tirava se todas as duvidas , se fizer uma boa epoca a camisola 9 é dele!

se conetrao foi emprestado , de certeza absoluta que o adu e o carvalhas tb o vao ser ( espero que esteja enganado! ) e se o mantorras ficar no plantel algo de muito mau se passa no nosso benfica ...

RED_RAM

O Pedro Mantorras é um ícone (para o melhor e para o pior) do passado recente do Benfica.
Mas, como todos nós sabemos, o seu futuro não passa por jogar Futebol...
Acho que o SLB tem uma dívida com o jogador e será isso que o mantém no plantel ano após ano.

O seu futuro passa por:

- o ingresso num clube Angolano
- o empréstimo a um clube da 1ª liga (não me parece que isso aconteça)
- reforma e um cargo de relações públicas do Benfica (em Angola por exemplo)

e uma estátua!

assim com assim, Mantorras, mesmo coxo e tosco acabou por nos safar em muitos jogos. (Lembro-me do seu golo ao Marselha na fase de grupos da LC à 3 anos)

DUBLIN

Citação de: RED_RAM em 13 de Julho de 2008, 12:02
O Pedro Mantorras é um ícone (para o melhor e para o pior) do passado recente do Benfica.
Mas, como todos nós sabemos, o seu futuro não passa por jogar Futebol...
Acho que o SLB tem uma dívida com o jogador e será isso que o mantém no plantel ano após ano.

O seu futuro passa por:

- o ingresso num clube Angolano
- o empréstimo a um clube da 1ª liga (não me parece que isso aconteça)
- reforma e um cargo de relações públicas do Benfica (em Angola por exemplo)

e uma estátua!

assim com assim, Mantorras, mesmo coxo e tosco acabou por nos safar em muitos jogos. (Lembro-me do seu golo ao Marselha na fase de grupos da LC à 3 anos)


:huh: :huh: :huh:

MARSELHA ??

Por mim e emprestado