Mantorras

Avançado, 42 anos,
Angola
Equipa Principal: 8 épocas (2001-2002, 2004-2010), 129 jogos (5080 minutos), 31 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

krak

Citação de: ednilson em 16 de Julho de 2008, 12:16
Tenho muito respeito pelo Mantorras, desejo-lhe tudo de bom.

Neste momento, uma das coisas que me fará perceber se é esta época que passamos a agir como uma equipa profissional da bola, é a manutenção ou não do Mantorras no plantel do Benfica. Caso se mantenha continuamos na brincadeira. Não pelo que jogará, muito ou pouco, mas pela mensagem que mandará cá para fora.

O Mantorras tem apenas 26 anos, no Benfica...não jogará, não terá oportunidades...emprestem-no a uma equipa de Lisboa, para se perceber o que poderá valer....

O0

cwally

Citação de: krak em 16 de Julho de 2008, 12:30
Citação de: ednilson em 16 de Julho de 2008, 12:16
Tenho muito respeito pelo Mantorras, desejo-lhe tudo de bom.

Neste momento, uma das coisas que me fará perceber se é esta época que passamos a agir como uma equipa profissional da bola, é a manutenção ou não do Mantorras no plantel do Benfica. Caso se mantenha continuamos na brincadeira. Não pelo que jogará, muito ou pouco, mas pela mensagem que mandará cá para fora.

O Mantorras tem apenas 26 anos, no Benfica...não jogará, não terá oportunidades...emprestem-no a uma equipa de Lisboa, para se perceber o que poderá valer....
O0
concordo com o que dizes! no entanto aceito que se mantenha no plantel se for para apostar nele e jogar 90min (qd merecer obviamente).

fmb

neste casos e vera se quique tem mesmo carta branca para mandar no plantel...

Red skin

O Quique é um profissional... n se compadece com casos de caridade!

Nereu

O QUique tem de o avaliar e se nao servir para o Benfica tem de ir embora, só os melhores devem envergar a camisola do Benfica

Wampyro

Que é feito do Mantorras? Ainda não chegou porquê?

Zlatan

Tenho pena dele, mas já chegou a altura de sair...

insatisfeito

Emprestem o mantorras e o adu ao rio ave...

1entremilhoes

O Mantorras que vá embora porque infelizmente já não dá mais.

Red Bullet

Concordo q deva ser emprestado a um clube da área de Lisboa, para se ver o q consegue realmente fazer.

CelsoMedeiros


BC

Mantorras?
Já chega de Benfica  :disgust:
Nos todos agradecemos o que já deste ao Benfica, mas se não consegues mais e não dás nada de mais ao clube, tens de sair..
se não, ainda tenho que ir chamar o Eusébio!

Bola7


BC


Elvis the Pelvis