Mantorras

Avançado, 43 anos,
Angola
Equipa Principal: 8 épocas (2001-2002, 2004-2010), 129 jogos (5080 minutos), 31 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

SGS

Citação de: franciscoafonso em 19 de Julho de 2008, 14:24
O Mantorras não passava em exames médicos nem no Uzebequistão...

Mas passa no Benfica de certeza, e talvez em Angola

rkc

Citação de: TiAgUiNNh0 em 19 de Julho de 2008, 14:28
O futuro do Mantorras não me diz respeito...
Só me interesso pelo futuro do clube.

Os jogadores são as peças que constroem um clube...mas nunca houve um que fosse indispensavel.
A historia de Mantorras é igual à de muitos outros potenciais craques que ficaram pelo caminho.
E igual à de muitos outros jogadores do Benfica que mesmo com qualidade, por uma razão ou outra, sairam do Benfica.

Mantorras, apesar da relação especial com o golo, não tem capacidades para jogar fut profissional de alto nivel. Ponto final.

Tudo o resto é acessorio e fruto dos sentimentos humanos.

Não. Tudo o resto é fruto do Direito. Quantos de vocês tomam aquilo que os médicos mandam? Todos? E se correr mal, são responsáveis? Não. É o médico. No caso, o médico representava o clube, logo o clube é parte responsável.

Hooli_Bay

Citação de: rkc em 19 de Julho de 2008, 15:15

Os jogadores são as peças que constroem um clube...mas nunca houve um que fosse indispensavel.
A historia de Mantorras é igual à de muitos outros potenciais craques que ficaram pelo caminho.
E igual à de muitos outros jogadores do Benfica que mesmo com qualidade, por uma razão ou outra, sairam do Benfica.

Mantorras, apesar da relação especial com o golo, não tem capacidades para jogar fut profissional de alto nivel. Ponto final.

Não. Tudo o resto é fruto do Direito. Quantos de vocês tomam aquilo que os médicos mandam? Todos? E se correr mal, são responsáveis? Não. É o médico. No caso, o médico representava o clube, logo o clube é parte responsável.

Seguro.

E se o clube é o responsavel, que faça a pare que lhe compete.
Ou o LFV so é um homem serio para o que quer? Nao me venham com esta desculpa. Há sempre questoes legais que salvaguardam esta situações, em sede de contrato.

O comprometimento de Vieira não pode constrangir a evolução de um Benfica competitivo.

Edu

O mantorras é um jogador do Benfica como outro kkr... Devemos-lhe mtas coisas que n poderemos esquecer, tal como ele deve ao Benfica e, certamente n esquece. No entanto, caso n conte para os planos do treinador só tem k respeitar e seguir o seu caminho. Ele tem a sua oportunidade, como todos os outros de mostrar agora o k vale... Os nomes n podem jogar, tal como n podem os sentimentos.. Mto ja fez o Benfica por ele, que se calhar, devido à lesão, poderia estar sem trabalho ha mto tempo. Se por outro lado, ele puder jogar, até poderá ser bom para ele um emprestimo a um clube mais pekeno pa recuperar mto do que infelizmente tem perdido... Desejo-he a maior sorte, tal como de resto, desejo a todos os jogadores do Benfica que se esforçam e gostam de estar no maior clube do mundo  :clap1: :bandeiraslb2:

kastro

Citação de: TiAgUiNNh0 em 19 de Julho de 2008, 14:41
Citação de: Lourenço84 em 19 de Julho de 2008, 14:31

o problema é se um treinador tratar os jogadores cm maquinas, n tem equipa, exe tipo de comentarios, deixam m :disgust: :disgust: :disgust: :disgust: :disgust:

é obvio que não são máquinas. é obvio que tem que existir sensibilidade no tratamento da questão e dignidade na relação com o homem Pedro Mantorras.

Mas isso nunca poderá ser entrave a que as escolhas sejam as melhores para o clube.
Na gestão de qualquer organização, o caminho para o sucesso é traçado apartir de um leque de opções que mesmo que delicadas, são imperativas.
Qualquer profissional (de futebol ou de qqer outra profissão) tem de estar apto para as suas funçoes.
Requisito que infelizmente, Mantorras não cumpre.

Com mta pena minha, que gosto do homem e sonhei com o atleta.
Mas life is a bitch...

:slb2:

É obvio que o Mantorras não tem lugar no plantel do Benfica. Em minha opinião deve ser emprestado, se alguém o quiser, para aí tentar demonstar que ainda tem nível para poder regressar. Agora, está em causa uma equipa de futebol de alta competição onde só podem estar os melhores.

Se o Benfica tem responsabilidades na situação, e admito que as tenha, que lhe pague a devida indemnização, que lhe arranje uma compensação adequada, que lhe arranje outro trabalho na estrutura do clube.

Com a equipa, que pretendemos que esteja ao mais alto nível, não se pode brincar. Se não demonstra capacidade para jogar ao mais alto nível não pode estar no plantel só porque o presidente do clube é seu padrinho.

Voros1904

Mantorras ainda vai ser o reforço que todos queriam,alguem que marque golos....Vão ver

Adu30

Fala-se muito mas a grande verdade é que aqui ninguem sabe a real situação fisica do Mantorras, é tudo especulativo.

Duvido muito que se o Mantorras fique no plantel no caso de Quique e Pako não o quererem, e o resto é conversa.

skiD

como é que ele continua no plantel...........

Ritinha

Penso que passa por apanhar bolas brevemente num Estádio perto de si...

Hocuspocus

Também não compreendo este gozo relativamente ao Mantorras.

aguia1

a solucao e emprestar ate dezembro.

Ritinha

Ettelbreck

O Mantorras não pode continuar no Benfica...

Adu30

Infelizmente parece bonito hoje em dia insultar os jogadores do Benfica.

É a parvoice de adeptos que temos.

JG10

Citação de: Adu30 em 19 de Julho de 2008, 17:12
Infelizmente parece bonito hoje em dia insultar os jogadores do Benfica.

É a parvoice de adeptos que temos.
Nível muito baixo mesmo...