Mantorras

Avançado, 42 anos,
Angola
Equipa Principal: 8 épocas (2001-2002, 2004-2010), 129 jogos (5080 minutos), 31 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

Barão

Citação de: SGS em 02 de Agosto de 2008, 12:31
Citação de: LFVL em 02 de Agosto de 2008, 12:29
Citação de: Zé Luisitano em 02 de Agosto de 2008, 12:27
O Mantorras tem sido "supranumerário", não tira o lugar a outro jogador.
No passado e talvez, ou não, no futuro.
A questão é outra.
Atendendo a tudo o que se passou o Benfica deve continuar a pagar o ordenado? (50 mil euros, creio).
Difícil, muito difícil...
A Direcção é que sabe.
Os sócios e os adeptos gostam do Mantorras...

Contando apenas a Superliga e a Uefa, o Zoro e o Butt jogaram muito menos, mas é verdade que tb já cá não estão.
Eu não. Defendo a sua saída pois não acrescenta nada ao SLB.

O mantorras só acrescenta na folha salarial, deve ser o jogador que mais ganha por minutos jogados

rkc

Eu volto a dizer: Não é o Benfica que está a fazer um favor ao Mantorras, mas sim o MAntorras que está a fazer um favor ao Benfica por não processar a entidade patronal por lhe ter destruido uma carreira que era potencialmente extraordinária.

Qualquer advogado percebe o porquê do Mantorras se manter no clube.

Lourenço84

Citação de: SGS em 02 de Agosto de 2008, 12:37
Citação de: Lourenço84 em 02 de Agosto de 2008, 12:35
Citação de: Zé Luisitano em 02 de Agosto de 2008, 12:27
O Mantorras tem sido "supranumerário", não tira o lugar a outro jogador.
No passado e talvez, ou não, no futuro.
A questão é outra.
Atendendo a tudo o que se passou o Benfica deve continuar a pagar o ordenado? (50 mil euros, creio).
Difícil, muito difícil...
A Direcção é que sabe.
Os sócios e os adeptos gostam do Mantorras...



ele tem 26anos, o slb deveria fazer lhe um contrato até aos 32 a ganhar 2\3 mil contos mês, para k ele n ficasse desamparado e pudesse precaver o futuro ligado ao seu clube, todavia, penso k era fundamental pô-lo a rodar pelo menos esta epocapara atestarmos kual a sua condiçao!
assim era uma despesa controlada e ao mm tempo geriamos bem a carreira do jogador!

O benfica não é uma instituição de solariedade, ele já mamou muitos €€



eu percebo isso, mas se ele maasse 2mil contos mês, n chegava a 30 mil contos ano! tb n é nd de arruinoso

SGS

Citação de: Lourenço84 em 02 de Agosto de 2008, 12:39
Citação de: SGS em 02 de Agosto de 2008, 12:37
Citação de: Lourenço84 em 02 de Agosto de 2008, 12:35
Citação de: Zé Luisitano em 02 de Agosto de 2008, 12:27
O Mantorras tem sido "supranumerário", não tira o lugar a outro jogador.
No passado e talvez, ou não, no futuro.
A questão é outra.
Atendendo a tudo o que se passou o Benfica deve continuar a pagar o ordenado? (50 mil euros, creio).
Difícil, muito difícil...
A Direcção é que sabe.
Os sócios e os adeptos gostam do Mantorras...



ele tem 26anos, o slb deveria fazer lhe um contrato até aos 32 a ganhar 2\3 mil contos mês, para k ele n ficasse desamparado e pudesse precaver o futuro ligado ao seu clube, todavia, penso k era fundamental pô-lo a rodar pelo menos esta epocapara atestarmos kual a sua condiçao!
assim era uma despesa controlada e ao mm tempo geriamos bem a carreira do jogador!

O benfica não é uma instituição de solariedade, ele já mamou muitos €€



eu percebo isso, mas se ele maasse 2mil contos mês, n chegava a 30 mil contos ano! tb n é nd de arruinoso

a muita gente que é explorada(trabalha muito) e só ganha o salario minimo(426€), alguma vez admitia-se que paguassem 10.000€ por mês para passar a vida a coçar os colhões

baar99

Citação de: Tarzan_SLB em 02 de Agosto de 2008, 12:29
Obrigado pelos golos e vitórias que deste.
Agora como tudo na vida, a vida continua, e essa continuação deve ser noutro clube.
Felicidades para o futuro O0.

Partilho a mesma opinião

:drunk:

bruno_

este e k tem uma vida boa: 50 mil euros por mes, joga com os amigos durante a semana e o fim de semana e n faz mais nada ganda vida

Elvecchio

Citação de: bruno costa em 02 de Agosto de 2008, 14:00
este e k tem uma vida boa: 50 mil euros por mes, joga com os amigos durante a semana e o fim de semana e n faz mais nada ganda vida

Fdx tou baralhado! Este tópico é do Mantorras ou é do Nuno Gomes? Alguem me pode esclarecer?

bruno_

Citação de: Elvecchio em 02 de Agosto de 2008, 14:08
Citação de: bruno costa em 02 de Agosto de 2008, 14:00
este e k tem uma vida boa: 50 mil euros por mes, joga com os amigos durante a semana e o fim de semana e n faz mais nada ganda vida

Fdx tou baralhado! Este tópico é do Mantorras ou é do Nuno Gomes? Alguem me pode esclarecer?
lol bem visto funciona perfeitamente para os 2

Trankas1904

Estou em crer k a mais k possivel dispensa de Mantorras precipitará algo já anunciado há muito, o fim da sua carreira desportiva.

CelsoMedeiros


fabioly

pack: mantorras e edcarlos para o belenenses  O0

CelsoMedeiros


X37X

Citação de: rkc em 02 de Agosto de 2008, 12:38
Eu volto a dizer: Não é o Benfica que está a fazer um favor ao Mantorras, mas sim o MAntorras que está a fazer um favor ao Benfica por não processar a entidade patronal por lhe ter destruido uma carreira que era potencialmente extraordinária.

Qualquer advogado percebe o porquê do Mantorras se manter no clube.

Isso é verdade, infelizmente não correu bem para o jogador.

Mas também não podemos andar uma eternidade a dar condições a um homem que tem mãos para trabalhar como nós e de certeza que o património que ele tem é superior ao nosso em varias centenas de vezes. Não há que ter "pena" de quem ganha milhões e nós tostões e continuamos com sacrificios diariamente.

FILO64

Citação de: bruno costa em 02 de Agosto de 2008, 14:00
este e k tem uma vida boa: 50 mil euros por mes, joga com os amigos durante a semana e o fim de semana e n faz mais nada ganda vida

Aonde descobriste essa mentira ? !!!

Elvecchio

Citação de: FILO64 em 02 de Agosto de 2008, 15:23
Citação de: bruno costa em 02 de Agosto de 2008, 14:00
este e k tem uma vida boa: 50 mil euros por mes, joga com os amigos durante a semana e o fim de semana e n faz mais nada ganda vida

Aonde descobriste essa mentira ? !!!

Ele enganou-se. Pensava que tava no tópico do capitão.