Mantorras

Avançado, 42 anos,
Angola
Equipa Principal: 8 épocas (2001-2002, 2004-2010), 129 jogos (5080 minutos), 31 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

fredenho

Citação de: Kaligula12 em 23 de Outubro de 2008, 09:26
Citação de: fredenho em 23 de Outubro de 2008, 09:18
ja era tempo de o passar a embaixador do benfica na africa, ou olheiro, ou uma coisa parecida.

em 2004 o Pedro jà estava acabado para o futebol mas mesmo assim contribuiu com golos importantes para a conquista do campeonato......
Contribuiu claro... como todos os golos marcados também foram importantes.
é nécessario abrir os olhos frente a uma realidade : O Pedro nao pode, ja ha muito tempo, jogar 90  minutos e provavelmente nunca mais podera.
Em 5 anos, cumulando os minutos todos, fez cuantos jogos? nem 10 se calhar....
Marcou golos, importantes muitas vezes, mas antes queria ter um junior que ter o Pedro sentado no banco.
Ele, ja nunca mais sera vendido. Nunca mais tera a influencia que ele teve dantes. Acabou-se , pronto.
Agora é tomar as decisoes certas. Eu quero guardar o Mantorras por tudo o que ele representa, mas nao no banco, ainda menos ao preço que ele nos custa.

Kaligula12

Citação de: fredenho em 23 de Outubro de 2008, 09:33
Citação de: Kaligula12 em 23 de Outubro de 2008, 09:26
Citação de: fredenho em 23 de Outubro de 2008, 09:18
ja era tempo de o passar a embaixador do benfica na africa, ou olheiro, ou uma coisa parecida.

em 2004 o Pedro jà estava acabado para o futebol mas mesmo assim contribuiu com golos importantes para a conquista do campeonato......
Contribuiu claro... como todos os golos marcados também foram importantes.
é nécessario abrir os olhos frente a uma realidade : O Pedro nao pode, ja ha muito tempo, jogar 90  minutos e provavelmente nunca mais podera.
Em 5 anos, cumulando os minutos todos, fez cuantos jogos? nem 10 se calhar....
Marcou golos, importantes muitas vezes, mas antes queria ter um junior que ter o Pedro sentado no banco.
Ele, ja nunca mais sera vendido. Nunca mais tera a influencia que ele teve dantes. Acabou-se , pronto.
Agora é tomar as decisoes certas. Eu quero guardar o Mantorras por tudo o que ele representa, mas nao no banco, ainda menos ao preço que ele nos custa.

Mas volte em 2004, epoca em que jà estava lesionado e muito pior que hoje, lembras dos golos que marcou ? Marcou mais em 17 jogos (sem 1 completo) do que o Karadas, do que o Kikin Fonseca e por ai que tiveram tantas ou mais oportunidades que ele...........mas compreendo o que dizes e deu te parte de razao....

fredenho

Citação de: Kaligula12 em 23 de Outubro de 2008, 09:40
Citação de: fredenho em 23 de Outubro de 2008, 09:33
Citação de: Kaligula12 em 23 de Outubro de 2008, 09:26
Citação de: fredenho em 23 de Outubro de 2008, 09:18
ja era tempo de o passar a embaixador do benfica na africa, ou olheiro, ou uma coisa parecida.

em 2004 o Pedro jà estava acabado para o futebol mas mesmo assim contribuiu com golos importantes para a conquista do campeonato......
Contribuiu claro... como todos os golos marcados também foram importantes.
é nécessario abrir os olhos frente a uma realidade : O Pedro nao pode, ja ha muito tempo, jogar 90  minutos e provavelmente nunca mais podera.
Em 5 anos, cumulando os minutos todos, fez cuantos jogos? nem 10 se calhar....
Marcou golos, importantes muitas vezes, mas antes queria ter um junior que ter o Pedro sentado no banco.
Ele, ja nunca mais sera vendido. Nunca mais tera a influencia que ele teve dantes. Acabou-se , pronto.
Agora é tomar as decisoes certas. Eu quero guardar o Mantorras por tudo o que ele representa, mas nao no banco, ainda menos ao preço que ele nos custa.

Mas volte em 2004, epoca em que jà estava lesionado e muito pior que hoje, lembras dos golos que marcou ? Marcou mais em 17 jogos (sem 1 completo) do que o Karadas, do que o Kikin Fonseca e por ai que tiveram tantas ou mais oportunidades que ele...........mas compreendo o que dizes e deu te parte de razao....
por isso, eu nao o queria despachar. Ele merece estar aqui mas antes o queria como olheiro ou coisa parecida. Eu tenho pena por ele, mas este ano (ainda mais este ano!) nao vai ter lugar no benfica... a nao ser na liga intercalar....

púke_slb


CelsoMedeiros

para quando um joelho novo :(

Sebald

O Pedro era mesmo um GRANDE jogador. O sonho de qualquer benfiquista é que volte a ser de novo.


nucleopn

se voltar a ser de novo JOGADOR já era optimo... q se lixe o grande

Rouxinol

http://br.youtube.com/watch?v=FCsSsW3anhU

Que saudades de ver o mantorras a marcar golos no nosso estadio... :cry2:
Loucura total!

Força Pedro!!!  :metal:

JPG

Quando veja o Suazo a jogar, aquela força e explosividade lembro-me sempre que o Mantorras seria um jogador semelhante se a carreira não tivesse acabado tão cedo.

Gudjohnsen

Citação de: Sebald em 23 de Outubro de 2008, 12:09
O Pedro era mesmo um GRANDE jogador. O sonho de qualquer benfiquista é que volte a ser de novo.



Pois, não passa de um sonho mesmo.

.:VMPT:.

Não se hove falar dele....

Será que hoje ele pode jogar?

xico_da_bezana

60 minutitos era fixe.

Rei

Citação de: xico_da_bezana em 29 de Outubro de 2008, 10:35
60 minutitos era fixe.

Aposto que se jogar esse tempo marca pelo menos um golo..
Este homem tem faro,e vontade..emfim...PEDRO :bow2:

Corrosivo

Citação de: hacker_4_fun em 29 de Outubro de 2008, 09:56
Não se hove falar dele....

Será que hoje ele pode jogar?

é capaz de ser melhor não arriscar

Dimmus

era bom o Mantorras jogar hoje  :slb2: